O Primeiro Valentine

O Primeiro Valentine's Day de Melissa e Daniel Letícia Kartalian

Resenhas - O Primeiro Valentine's Day de Melissa e Daniel

Aline 18/06/2014

Dia dos namorados Melissa e Daniel!!!
Li esse conto com uma expectativa um pouco alta, devido o livro de inicio a série Segredos ter me agradado tanto; mas confesso que fiquei chateada com as atitudes de Melissa em relação a Daniel. Tudo bem que ninguém gosta que seu namorado fiquei de segredinhos com os amigos e tem sim direito de ficar chateada, mas penso que nesse caso ela teria que ter confiança e um pouco de paciência com ele. Mas enfim no final tudo se explica e ela acaba se desculpando por suas atitudes dias antes do Valentine's Day.
O mais interessante foi que os capítulos se revezavam entre Melissa e Daniel, então consegui acompanhar o que estava acontecendo de verdade na história, e assim saber como ambos estavam agindo. E por fim um capítulo narrado pelos dois juntos, tipo em terceira pessoa.
E o mais legal foi o final romântico e os presentes cheios de significados que eles trocaram. No fim percebi que quando entramos numa relação precisamos antes de mais nada confiar na pessoa, ter paciência porque na hora certa tudo se explica e claro acreditar no poder do amor que ambos sentem.