Koe no Katachi #02

Koe no Katachi #02 Yoshitoki Ōima
Yoshitoki Oima

Resenhas - Koe no Katachi

Kah Lopes 07/08/2023

Estou amando o mangá, mas tem algo que me deixa frustrada, e pode ser o que deixa alguém entusiasmada, que é o fato dos sinais que a Nishimiya faz não são descritos no mangá, a gente só supõe o que ela sinalizou. Assim como no filme.

mirai0 03/02/2023

fevereiro 2023
Acabei de (re)ler mais um volume e eu não tenho muita coisa pra falar por enquanto, continua espetacular como o primeiro.

Gabriela 08/10/2022

"nishimiya, vamos ser amigos"

ao mesmo tempo que essa história me destrói e me deixa incrivelmente triste, ela aquece meu coração e me deixa com um sentimento de aconchegante. amo demais.
Ananda 08/10/2022minha estante
Já assisti ao filme

rafa 01/01/2022

Nesse segundo volume temos finalmente o reencontro dos dois e a apresentação de outros personagens; gostei de como a irmã dela foi apresentada aqui e de como ele permite se abrir de novo para amizades. É triste ver todas as consequências de algo que ele fez quando criança e como ele estava tentando recompensar isso para finalmente desistir de tudo. Só que, mais uma vez, ela muda o destino dele.

Monique 31/07/2021

Só li outros dois mangas na vida e ainda estou no segundo volume desse, mas tenho certeza de que vai ser o meu preferido. A história é muito legal.

maria15723 12/05/2020

Por que ler?
Este manga é muito sensível. Os personagens principais são um garoto que praticou bullying ,com o apoio de toda sua sala e professor, a uma menina surda.
Nesse história podemos ver o preconceito declarado das pessoas a deficientes. O que deixa claro é que a pessoas não sabem lidar com as diferenças e o menino fazia declaradamente o que todos faziam de maneira silenciosa.
Anos depois o reencontro dos dois trás antigos sentimentos e novos e uma chance de se reconciliar com seus sentimentos.

Dani 25/03/2020

Gostei! Recomendo