Eleanor & Park

Eleanor & Park Rainbow Rowell

Resenhas - Eleanor e Park

mlicewz 17/05/2023

Ameeeei!!
Um livro super leve de ler, mas com alguns gatilhos. A história de Eleanor e Park é encantadora. A leitura fluiu beeeem rápido.
Recomendo muitoo pra quem quer sair da ressaca.

ana luisa 11/05/2023

Resenha: Eleanor e park
Um livro tão confortável de se ler. A autora soube como colocar problemas reais com tanta tranquilidade, tanta paz e mesmo assim você consegue entender o peso do que a Eleanor está sofrendo.
Eu nunca tinha visto uma personagem tão bem escrita igual a Eleanor, ela tem várias características tão "distintas" uma das outras e tudo se juntou tão bem.

Estilo de leitura fácil, é um dos livros que você vai ler e vai levar para a vida, até porque é impossível esquecer a Eleanor.

Milena1046 10/05/2023

Eleonor tem problemas com a família, desajustada e esquisita.
Park solitário, alguns problemas com o pai.
O livro é bom, mas existe partes que poderiam ter sido mais exploradas como a família da Eleonor em geral.
Acho que o final foi meio nhe, deveria ter um final melhor e mais elaborado ou então que tivesse uma continuação. Mas em si o livro é bem legalzinho pra quem gosta de livros brega e clichê adolecente (como eu).

Maria8846 08/05/2023

Eleanor & Park
Meu Deus, esperava tudo e não me entregou nada, que livro ruim, péssimo, odiei. Pior leitura de 2023. Algumas questões importantes não foram desenvolvidas, e o final. Foi um horror. Péssimo.
Anderson201 24/05/2023minha estante
Não tava o pau assim, foi dos melhores que li, mas realmente tinha partes que podiam melhorar, tipo o final, que foi muito BLÉ

Laryssa 04/05/2023

Gibis, músicas e primeiro amor
A primeira vez que eu li esse livro foi la em 2014 ( eu acho) Então tirar um tempo para ler ele novamente da ate um medo, porque eu só tinha a sensação que tinha gostado e queria ter o livro em mãos. Agora lendo notícias tive uma sensação de nostalgia pela história e por mim. Mas com o passar os anos acho que fiquei um pouco mais crítica com personagens e finais.
O QUE FOI ESSE FINAL!!!! Não posso falar o que queria para não ser um spolier mas caramba queria pelo menos quais foram as 3 palavras.

*não terminado*

Isabelle.Alves 28/04/2023

ELEANOR & PARK
Não sei oq sinto,como John Green disse "Eleanor e Park me lembrou não só como é ser jovem e se apaixonar por uma garota,mas como é ser jovem e se apaixonar por um livro" E foi exatamente assim que me senti!. Leitura fluida o plot Twist do livro me deixou extasiada e completamente triste,gostei da história apesar de abordar alguns assuntos delicados.
Eu recomendo esse livro,apesar de ser um pouco polêmico,vai de gosto!.

duda 25/04/2023

Que livro gostoso de ler!
De início achei um pouco lento e parado, mas realmente foi necessário para perceber no final a evolução desse casal tão fofo. O final não foi como pensei que seria, mesmo assim o livro é perfeito.

reynldsmanu 24/04/2023

Muito fofo
Achei o final meio decepcionante e algumas falas meio problematicas, mas tirando isso o livro é bom! o relacionamento da eleanor e do park é muitooo fofo.

Duda 24/04/2023

Nem todo feliz é para sempre
Eu fiquei apaixonada por um livro que eu não dava nada. Do início ao fim foi uma maratona de sentimentos e o final, o final me pegou completamente desprevenida e me fez chorar como bebê.
Aqui não é simplesmente uma historinha de amor adolescente ao mesmo tempo que o primeiro amor adolescente é a essência de tudo. Eleanor é uma adolescente que vive em um ambiente familiar tóxico e violento, além disso, precisa lidar com a falta de dinheiro, o bullying na escola e todas as suas questões emocionais. E quando o seu destino cruza com o de Park tudo muda. Ele lhe apresenta o mundo mágico dos quadrinhos, música, a experiência de viver em uma família de verdade e a magia do amor e de ter alguém que realmente se importe com você. Por um momento, enquanto ela vivência tudo isso, ela pode se esconder do monstro que é o seu padrasto, das pessoas que lhe machucam na escola, da mãe que prefere um homem aos próprios filhos, ao abandono do pai. E ela experimenta um pouco de felicidade, mesmo que por pouco tempo , porque ela merecia muito. E lendo, sentimos um pouco da realidade, da beleza poética do primeiro amor e de como ele faz a gente acreditar no ?felizes para sempre?.

Bianca.Verde 24/04/2023

Muito fofo!
No começo pensei que não ia gostar, pelo fato dos personagens serem muitos novos e tal, mas olha que surpresa, achei fofo!
Sim, fofo, um relacionamento entre adolescentes sem muito conflitos entre os dois.
Claro que as famílias dão ao livro uma carga emocional para o enredo, mas devo dizer que foi na medida certa.
O final é um pouco decepcionante mas entendo o porque de ter sido assim.
Um livro fofo.

klyvinhaa 20/04/2023

Reli , a primeira vez que li ele amei demais, foi um livro que mexeu muito comigo, mas nessa segunda leitura não achei mais isso tudo . Mas ainda sim é um livro bacana , um romancesinho leve , que faz com que a gente acredite que amar vale a pena ...
Pamela.Rocha 20/04/2023minha estante
tive a mesmíssima sensação, quando li com 16 anos achei lindo mas reli esse ano e já não me surpreendeu tanto, mas é um romancezinho pra aquecer o core