Raw

Raw Belle Aurora

Resenhas - Raw

Rosi Ramos 09/01/2015

Estória visceral!
Me encontro no momento ainda sem fôlego, tentando me recuperar e buscando de volta a minha sanidade. Posso afirmar que depois deste livro, minha visão dos personagens bad boys e fodões será outra!
Não há dúvidas que o título, expõe de forma mais que clara tudo que iremos encontrar com relação ao enredo: RAW = CRU. Sim, os sentimentos são crus e selvagens, vindos do âmago de cada um dos personagens; Twitch é com certeza um dos homens de papel mais complexos e obscuros que já tive o prazer de interagir em uma leitura, rasgado e moldado em puro sofrimento, sua alma não enxerga redenção, ele vive o momento e se apossa daquilo que quer, se sente no direito de ter o que lhe traz prazer; para ele, o que importa é ganhar, perder não está em seu sistema. O jogo do poder, o impulsiona, e estar no controle é algo extremamente necessário para que possa manter o mínimo de sanidade. Amor, não é para ele, que está quebrado para todo tipo de sentimento que o enfraquece. Pelo menos a princípio, é essa sensação que temos.
Então algo que começa com um jogo de gato e rato, de perseguição a presa, tendo a Lexi como protagonista neste papel, termina com um gesto de desapego e de sublimação de Twitch, isso mesmo, o obscuro Twitch, que descobre que dentro de seu ressequido e negro coração, que nunca teve amor, pode pulsar e borbulhar algo que ele jamais poderia imaginar, um sentimento verdadeiro e bonito por seu anjo salvador(Lexi); sentimento este que faz com que deixe de lado em alguns momentos o seu eterno egoísmo e pense naquela pessoa quer mais que tudo proteger.
Confesso que em quase todos os momentos cheguei a odiar o cara, juro que se pudesse entrava no livro e socava a mão nas fuças dele, mas ao mesmo tempo, tbém queria pegar o grandão e prender em meu peito e sufoca-lo com mto amor, fazer a negritude de sua infância e adolescência desaparecer, extirpar os pecados e trazer à tona o menino sofrido para que seu caminho mudasse em uma virada de 360º.
Não há como negar, que o jogo psicológico dos dois protagonistas ao longo do livro servir para prender 1000% toda a atenção, e me fazer refletir certas atitudes que levam as pessoas a tomarem decisões que mudarão não só o curso de suas vidas, mas tbém de todos que estão ao seu redor. A Bella Aurora já entrou em minha lista das escritoras “The best”, só por ter conseguido amealhar e trazer essa diversidade toda de sensações em um único livro.
O final é sufocante e tocante, me vi vertendo litros de choro.... mto triste e comovente. É um livro contraditório, mas cheio de realidade, então só posso recomendar e dizer que quem se aventurar deve vir preparado com a caixinha Plus de lenços de papel, pois o chororô é garantido!!!!!!
Sensacional!!!!!!!

Lizzy 09/01/2015minha estante
Adorei Rosi, fiquei super interessada, mas é uma série, não é? É indispensável ler os livros seguintes?

Sol 10/01/2015minha estante
Curiosa

Rosi Ramos 11/01/2015minha estante
Lizzy,
É uma série, mas pelo que li a estória do Twitch e da Lexi será tratada somente neste primeiro livro, os demais falarão sobre outros personagens interligados. O próximo livro será sobre a estória do Julius. Enfim...o jeito e aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Lizzy 11/01/2015minha estante
Obrigada Rosi! Bjs

Vanya Mendes 15/01/2015minha estante
Amei esse livro,agora estou na expectativa de ler a continuação,acho injusto não ter,pois ficou um gostinho de quero mais,vamos aguardar!

Silvia 05/01/2015

Real
Comecei a ler o livro porque realmente sou uma pessoa muito curiosa e quando existe um bafafa em torno de uma história gosto de tirar minhas próprias conclusões.
O livro é intenso, nos leva do ódio à compreensão das atitudes do personagem Twitch. Não me apaixonei por esse personagem, realmente é um cara cru, real e distorcido de várias maneiras.
Lexi por sua vez é uma personagem bacana, que teve muitas atitudes contraditórias e babacas no decorrer do livro. Achei que ela foi fácil demais, se entregou para um cara misterioso e super com ar de vilão de uma forma vã. Se apaixonou e correu todos os riscos que essa relação poderia trazer.
Esse livro traz uma triste realidade, que as crianças enfrentam com suas famílias abusadoras, e que infelizmente tornam essas pessoas desequilibradas e quebradas para enfrentar o mundo.
Acho que a relação entre Lexi e Twitch não era saudável, ele principalmente precisava de ajuda de várias maneiras. Achei o fim coerente e justificável, haja vista termos que arcar pelas consequências das escolhas que tomamos em nossa vida.

SakuraUchiha 04/01/2015

Eu estou arruinada para outras estórias.
"— Monstros nem sempre se escondem nas sombras. Às vezes eles se escondem bem na nossa frente."

Eu não sei o que diabos eu acabei de ler, mas eu amei. Esse livro é puramente intenso. Esta não é uma história de amor. Esta é uma história de amor que deu errado, definitivamente.
Eu no fundo pensei que não ia gostar dele. Doce engano. A estória é fantástica, é suja, crua e borbulhante.
Twitch e Lexi não tiveram boas educações, e vieram de famílias distorcidas. Ela veio do sistema de assistência social e conseguiu sozinha vencer na vida. Ela se formou e agora trabalha ajudando as crianças como ela sendo assistente social. Ela ama a vida que dela, mas algo está errado. Ela pode sentir que alguém está observando ela. Ela o vê. Ele usa um capuz verde e ele é indescritível, mas ele a vigia quase o tempo todo. algo muito ruim lhe acontece, mas ele está lá, e ele a salva.
Twitch é um homem que tem um passado, um bem horrível e marcante. Isso o deixou com um buraco no peito e com a incapacidade de amar. Por isso, a vida para ele é um jogo. Perseguir Lexi começou como um jogo, mas transformou em algo mais. Ele nunca foi capaz de se abrir para alguém, ele era muito danificado para aceitar qualquer afeto. Quando ele e Lexi finalmente se encontram, ele deixa isso bem claro para ela. Mas como uma mariposa atraída pela chama, ela não consegue se afastar dele. Ele mostra a ela o que ela tem perdido. Ele lhe dá um gostinho do seu lado cru, bruto e sujo. Agora, ela precisa de mais. Enquanto Lexi cai mais e mais em sua armadilha.
"Mas eu entendo que você está gostando disso. — um sorriso cruel aparece em meus lábios. — Afinal de contas, a boa menina quer sempre o bad boy. Não é?"
Twich sempre foi julgado e rotulado. Ele é violento, violento e brutal, do tipo que sofreu e sofreu tanto que hoje faz os outros sofrerem e sente prazer nisso. Mas ele quer acreditar em Lexi, ele quer a esperança de um futuro melhor. Mas como ele poderia sendo tão quebrado e danificado? Como ele poderia querer algo baseado em mentiras e enganos. Ele tem segredos que ele não pode mais se esconder. Segredos que podem por fim, destruir ambos... ele e Lexi.
Eu estou arruinada, Bela Aurora me arruinou para outras estorias. Esse livro é surpreendente. Começou meio devagar, mas deu uma guinada que até me assustou.
Teve a cena da primeira vez dele, onde ela do nada começa a rir, eu pensei que ele não seria um personagem de peso. Mas então veio a cena do primeiro beijo deles e meu cérebro virou mingau. Eu achei essa cena tão expressiva e romântica. E o final foi de cortar o coração, eu não queria aquilo, ele não merecia aquilo... mas só de saber que vai ter muito dele no próximo eu já fiquei salivando.
Teve outros grandes personagens como Happy, Julius, Ling, Nox, Nikki e Dave. Eu me apaixonei por Nikki e Dave, melhores amigos da Lexi. Eles são únicos e competitivos e não tem como rir quando o trio se reune. Eu definitivamente quero um livro deles. Do Nox também, ele deve ser um pai das alturas, eu ri do pouco que ele aparece.
Eu entendo a revolta dos leitores agora... basta ler o livro para ver fúria borbulhando dentro de si. Ela se corrompeu. Ela se entregou, entrou no mundo dele. Ele é um filha da puta incorrigível. Eu diria que ele é quase um anjo sem alma nem coração. Lexi é isso para ele, uma recuperadora de almas e de coração.
Recomendado. Esse é romance, é erotismo, é humor, é sombrio, é BDSM... é RAW.

Ler ao som de: www.youtube.com/watch?v=oRRTbs60d9c

Ayeska 16/01/2015minha estante
Eu tenho o Raw na minha Biblioteca, e fiquei em dúvida se seria o livro seguinte a ler.
Confesso que me bateu aquela curiosidade, lendo os comentários acima, mas, a forma que descreveu é impossível não ler.
Pararei o que estou lendo, sobre lobisomens e irei para Raw.
Recomendação descrita do que tem no livro, é tdb!
Sou nova aqui no skoob, mas já estou gostando.
Grata pela dica.

SakuraUchiha 19/01/2015minha estante
Ayeska, eu sempre tento ao máximo descrever o livro sem deixar muito spoiler para não acabar com o elemento surpresa, mas confesso que Raw me prendeu pelas pernas, é um livro ótimo e marcante, porque os dois personagens gruda em sua mente e não sai mais. Talvez você tenha uma opinião diferente de mim depois de ler, mas garanto que te marcará do mesmo jeito, seja para o lado bom ou ruim. Comigo foi assim. rsrsrsrs
Espero que tenha uma ótima leitura!

Adriana 20/02/2015minha estante
Que livro é esse minha gente??
Adorei sua resenha!!! Gostei do livro, saiu da mesmice de vários livros que estão rolando por aí. É super intenso, real e cheio de reviravoltas. Não vejo a hora de ler Dirty!!

Sil 03/01/2015

Alguns podem considerar que contém spoilers...

Eu adorei a estória, os personagens... Gosto dos livros que me provocam fortes reações emocionais, foi assim p mim com Raw, me senti em uma montanha russa enquanto lia... Mass é difícil de explicar sem dar mts spolilers, porém eu odiei o final, e realmente torço para um desfecho diferente no futuro. Apesar disso não consigo dá menos estrelas, então sim eu amo o Twitch, a estória dele com a Lexy, estou desesperada por Dirty, livro do Julios, outro personagem que aparece em Raw, já que a autora disse que teremos muito Twitch por lá, e tenho fé num final melhor para Lexy e Twitch, essa esperança foi o que me manteve sobre controle, ou quase, quando terminei de ler...kkk
Então descobri que é possível amar e odiar um livro, e sim, eu sou uma pessoa confusa.. rs
Ivanice 03/01/2015minha estante
Silvana, concordo com vc. Quase morri de tanto chorar no final, mas tudo bem!!!! Ansiosissima pelo resto da historia.

Sil 06/01/2015minha estante
Ivanice, eu até entendo o final, cabe na estória.. o meu problema é ter ficado em aberto.. Eu preciso saber oq acontece depois, acho que vc me entede