Dança Comigo?

Dança Comigo? Adriana Brazil

Resenhas - Dança Comigo?

Sâmella Raissa 05/05/2014

Mini-resenha exclusiva do blog SammySacional - Quadro [Leiturinhas de Kindle]

Antes de mesmo de ler esse conto, eu já tinha consciência total sobre ele fazer parte da série Foi Assim que te Amei, mais especificamente ao primeiro livro desta, Outono de Sonhos, mas, como eu não costumo ser muito 'cricri' com spoilers e adoro romance, não resisti e acabei lendo. No fim das contas, acabou sendo o meu primeiro contato com a escrita de Adriana Brazil e gostei muito desse início. Não irei me aprofundar para falar sobre a história em si, afinal é curtinha e acho que lê-la sem saber o que se espera realmente é muito melhor, mas, no geral, mesmo tendo sido uma leitura meio fora de ordem, digamos, me envolvi com esta pequena história de Helen e Andrew e suspirei do início ao fim. A escrita da autora é simples e fluída, mas passa uma emoção bem aconchegante e palpável a cada palavra, tornando a leitura ainda mais próxima do leitor e fazendo deste um contato valoroso. Agora, mal posso esperar - mais ainda! - para poder acompanhar essa série na íntegra, dotada de muito sentimento e doçura!

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2014/03/leiturinhass-de-kindle-4.html

Valquiria Apa 01/02/2014

Dança Comigo?
Não se dá pra se fazer resenha de conto, ou se isto pode ser considerado como uma, mas enfim......

Eu e minha mania de ir baixando as coisas pela capa!
Foi só hoje quando fui montar o post do desafio de férias que percebi que Dança Comigo é um conto. Espero que conte para tal.

Não tem muito o que falar, afinal foram 30 paginas somente (duas é a biografia da Adriana)
Mas de uma coisa eu tenho certeza: eu preciso mais do que nunca desta série!! eu já tinha vontade de ler agora fiquei mais doida ainda.
conhecer um pouco de Helen e Andrew e ver o amor que os dois sentem um pelo outro e o que são capazes de fazer por este amor - principalmente em se tratando de Andrew que já tem minha total e profunda admiração instigou minha curiosidade em sabe como é que eles chegaram a tal ponto da relação.
Pra não falar muito só digo que tudo se passa em uma viagem dos dois a Poços de Caldas.......

Quote:
Eu também te quero muito Andy. E que seja você a última pessoa que eu veja ao partir deste mundo.

site: http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/2014/01/resenha-conto-danca-comigo-adriana.html

Fabiola170 14/01/2014

Eu danço Andrew!
Sinopse
Helen e Andrew da série "Foi assim que te amei" estão de volta! Em "Dança Comigo?" eles viverão inesquecíveis momentos onde descobrirão o verdadeiro sentido da palavra eterno. Viva intensamente mais um pedacinho desse romance, um conto de Outono de Sonhos - um dos livros mais românticos do momento.

Minha análise
Esse é um conto com os personagens de Outono de Sonhos, baseado em uma fanfic. Adriana Brazil gostou tanto da fanfic de uma leitora que transformou ela é um lindo conto de amor. Nela Helen e Andrew fazem uma pequena viagem com os amigos e o maior desejo dela é poder dançar com seu amado, que por estar em uma cadeira de rodas não consegue realizar o desejo de sua amada.
Será que o casal vai conseguir superar essa dificuldade e dançar juntos ao som de suas músicas favoritas?
Drika 14/01/2014minha estante
Adorei sua resposta!!!
Obrigada pela resenha!

Fabiola170 21/01/2014minha estante
AH! Que bom Adriana! Beijos!!