Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

jaque 07/01/2016

surpreenda
pra quem leu o peça me o que quiser ou deixe me ve que no final da história Bjorn e Mel se estranham logo de cara...
nesse livro nao e diferente mas com o desenvolver da história eles começam a perceber que essa implicância é algo a mais. mas mel ainda tem que se libertar de fantasmas que a impedem de se envolver novamente com outra pessoa pra que possar ser feliz...

Patty Miquelim 03/01/2016

apenas em pdf
apenas em pdf

esternaonda 07/09/2015

Me surpreendeu
Björn Hoffmann é um advogado lindo e bem sucedido que encontrou com Melanie Parker, uma mulher forte, decidida e mãe da pequena Sami, pela primeira vez no livro "Peça me o que quiser ou deixe me", que conta a história de Jud e Eric, melhores amigos de Björn (quem não leu super recomendo!!), após os acontecimentos desse livro, Melanie e Jud acabam ficando bem próximas (acho a amizade delas muito legal pois são muito parecidas, são unicas, sinceras e estão sempre surpreendendo a todos haha) e Melanie passa a frequentar sua casa, um lugar onde Björn frequentemente vai também.
No início os dois se estranham totalmente, sempre que se veem há uma troca de "elogios", uma relação bem engraçada, estão sempre com uma resposta na ponta da lingua mas, como diz Jud, com uma clara tensão sexual não resolvida, ja que Björn é um homem de tirar o folego e amante do sexo assim como Mel.
Ambos frequentam o Sensations (clube de swing), e em uma noite Björn se encanta por uma mulher com uma tatuagem de um filtro dos sonhos e mais tarde descobre que se trata de Melanie. A partir desse dia Björn se empenha a ficar com Mel que acaba não resistindo (e quem resistiria não é mesmo? haha) e então os dois começam a sentir uma necessidade enorme de ficarem juntos (uma vez que eles ja tinham atração um pelo outro).
A partir dai são flores, muito sexo, e até um certo romance, mas não muito para Melanie que diz a todos ser aeromoça quando na verdade essa não é sua verdadeira profissão e está sempre muito preocupada com o fato de que Björn pode descobrir tudo a qualquer momento.
Esse livro é ótimo, assim como na trilogia "Peça me o que quiser" contém muito sexo, então para os que não gostam muito do tema não recomendo muito pois as ações são bem detalhadas e muitas vezes fora do tradicional "mamãe e papai", mas se não tem problema com isso SUPER RECOMENDO até por que o livro ta longe de ser apenas sexo, a história dos dois é muito cativante, o amor deles é lindo, não da pra parar de ler, sem contar que o Eric e a Jud aparecem bastante (leiam a trilogia "Peça me o que quiser" hihihi ♥).
Bom eu gostei muito do livro, espero que gostem também :)

Joyce 04/09/2015

um livro que traz personagens da trilogia peça me o que quiser, muito bom e tão envolvente quanto a trilogia

Patricia 19/07/2015

Mais do que espera a
Confesso que adorei! Björn me surpreendeu de uma maneira muito positiva! É um livro com consistência, bom enredo, personagens bem construídos

Daniella 12/07/2015

Perfeito !
Björn me surpreendeu !!

Sandra 27/03/2024

Um príncipe, uma princesa militar e uma mini princesa
Surpreenda-me até agora é o livro mais engraçado da sequência. Todas nós nos apaixonamos pelo Björn no primeiro livro, mas esse livro retratou o quão maravilhoso esse homem é.
A relação do nosso bonitão com a Mel e a sua filha é encantadora. E sim, acredito no poder das princesas kkkk.

Elis 22/04/2015

Essa leitura a principio não me conquistou, estava achando demorado para eles se encontrarem romanticamente, mas depois que acontece e tudo muda, eu me encantei, devorei as páginas para saber o que seria do Björ e da Mel. A autora soube introduzir a história após a de "Peça-me o que quiser", não deixando nada a dever. Muito bom encontrar a Jud e o Eric, assim como outros personagens, que mesmo com passagens rápidas, jamais serão esquecidos.

Senti que mesmo com a parte erótica bem desenvolvida, houve mais histórias sobre a vida de Mel e Björ, as tiradas irônicas entres eles ficaram incríveis e mesmo achando criancice os motivos das brigas sérias, eu entendo que quando passamos por algo traumático, temos a tendência de julgar em geral, o que nos magoou.

Sami, filha da Melanie, é um encanto quando se comporta, confesso que é difícil não perder a cabeça em algumas situações. Mas ouve cenas engraçadíssimas com essa pequena. Ri e me emocionei em diversas partes, outras queria pegar esses dois e colocar de castigo, tamanha era a teimosia deles. Jud e Eric, continuam lindos, apaixonados e sendo os amigos que todos queriam ter.

Não nego que a Megan Maxwell, virou uma das minhas autoras prediletas e mesmo quando eu não acho que ela vai me surpreender, eu acabo gostando da leitura. Com certeza pretendo ler tudo que eu puder dela e mergulhar em seus personagens.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2015/04/surpreenda-me-megan-maxwell.html

Lina DC 30/05/2014

"Surpreenda-me" traz aos leitores alguns dos personagens da trilogia Peça-me o que quiser: Bjorn e Melanie e Eric e Judith. Para os leitores que não leram a trilogia, não há motivo para preocupação. O novo livro da Megan Maxwell traz uma história independente.
Desde o primeiro instante em que se conheceram Bjorn e Melanie não se deram bem. Sempre alfinetando um ao outro, eles se toleram em nome da amizade com Eric e Judith.
O início de surpreenda-me é um pouco clichê. Narrado em terceira pessoa, mostra Bjorn como um homem lindo e irresistível, que não ouve um "não" das mulheres e que faz sexo desenfreadamente e sem compromisso, principalmente no clube privado que frequenta. Só que Bjorn começa a perceber que está ficando entediado dessa vida difícil.

"O problema é que Bjorn era muito exigente e não era qualquer mulher que servia para ele. Apenas dois minutos depois de conhecê-lo, todas estavam babando e isso o deixava desconcertado. Precisava conhecer uma mulher que o surpreendesse. Que o deixasse louco! Mas nunca nenhuma delas conseguia surpreendê-lo o suficiente para seu interesse ultrapassar o primeiro encontro. Tinha amigas. Muitas amigas. Mas nenhuma especial". (p. 13)

Em paralelo acompanhamos Melanie, uma militar americana baseada na Alemanha que é piloto. Ela transporta os feridos junto com seu co-piloto Neill e chefe de carga da Air Force, o Fraser. Melanie teve uma desilusão em seu passado, então é focada apenas no seu trabalho e em sua filha Sami (a garotinha mais fofa!). Claro que ela tem as suas "necessidades", mas também não quer compromisso.
Os dois protagonistas acabam frequentando o mesmo clube, mas sem nunca se encontrar. Até que algo acontece e desperta o interesse de Bjorn. A química entre os dois é inegável, mas há muito mais cenas hots do que trama. A maior parte da trama é focada no trabalho e na filha de Melanie, o que acaba compensando, pois são duas partes bem desenvolvidas e interessantes.
Outro ponto positivo do livro é a presença de Eric e Judith como amigos, mas que também roubam alguns momentos.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um excelente trabalho. A capa combina com o conteúdo (o pessoal precisa ler o livro para entender a história do morango)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Malucas Por Romances 03/03/2015

Nesse livro , Surpreenda-me, vamos nos aprofundar mas no personagem Bjorn e Mel . No último livro da trilogia Peça-me o que Quiser tivemos um gostinho dos 2 mas não fez jus ao casal e claro que a autora teve que fazer esse livro em homenagem ao lindo,alto,moreno de olhos azuis Bjorn ! Afinal tanta gostosura não pode passar despercebido e claro teve que ter um livro só dele :D
Claro que o casal e amigos de Bjorn e Mel, Eric e Jud, aparecem e tem sim muita participação no livro que eu achei um máximo . Matamos um pouquinho da saudade desse casal que tanto torcemos e amamos.

[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/10/resenha-surpreenda-me.html

Paula 26/05/2014

Ai Meu Deus
Tudo é intenso neste livro, o sexo, o amor, a teimosia dos personagens, Bjorn lindo e maravilhosooooo, adorei!!!! Preciso ler o proximo....

Ana Carolina 27/10/2014

Morango e chocolate, inhamiiiiii
Bjorn como sempre ama sexo mas está muito solitário sentindo falta de alguém que ama . Os jogos não estão ficando mas tão excitante sem ter um ao lado uma companheira que ele ame . Aí entra Mel, tenente do exército,mãe solteira e que também gosta dos mesmos jogos, só que ela tem um trauma pra lidar o seu ex companheiro Mike . Que morreu em combate mas não era nenhum santo .
No começo do livro conhecemos um pouco e cada seus traumas , seus desejos . Confesso que achei Mel meio louca no começo sério o.O
No terceiro livro da trilogia já dava pra ver que eles implicavam um com outro ,agora nesse livro você ri com cada resposta que cada um dava ao outro. O que falar da filha de Mel ? Uma gracinha adoro quando no livro tem uma criança pra interagir com os personagens. Muito bom ver Bjorn interagindo com ela, a é risada garantida.
Como todo livro de Megan não pode faltar sexo, nesse com certeza não seria diferente . No começo do livro mesmo eles não se relacionando a autora não deixou de falar de sexo, sexo mas sexo ( não que eu esteja reclamando eu juro ).
Esse livro foi um tira gosto pra quem ama Jud e Eric e um aperitivo pra quem queria mas de Bjorn . Só uma coisa eu lhes digo nunca mas como morango com chocolate sem lembrar desse livro .

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Eri Guimarães 11/08/2014

Surpreenda-me
Bonjour Anges!!

Eis mais um lançamento de maio desse ano que me deixou possuída, grudada no teto de tanta ansiedade. Depois de conhecer Eric e Jud e vivenciar uma tórrida história de amor na Trilogia Peça-me o Que Quiser não teve como não desejar mais alguma coisa desse universo onde alemães e espanholas tem suas aventuras e desventuras amorosas. E é claro, quem já leu a trilogia, com certeza acabou por se render ao charme de certo advogado alemão e torceu muito para ter algo mais focado dele. E é exatamente isso que trago hoje para a nossa “Pilha do Anjo”.

“Surpreenda-me” é um spin-off protagonizado pelo Björn que é o melhor amigo do Eric e da Jud. O mais legal é que quem não leu a trilogia pode ler esse livro sem medo, pois ele não estraga a trilogia e também não depende dela para uma maior compreensão da vida dos personagens.

Björn é um advogado brilhante, um irmão e filho incrível, um amigo para todas as horas e um arraso quando o assunto é mulher. Educado, gentil, totalmente carismático... Mas, isso muda quando ele conhece Melanie. Logo no primeiro encontro os dois soltam faíscas um pro outro de forma que todos aos redor estranham a forma de agir de Björn.

Melanie é uma piloto do exercito americano, mãe solteira de uma linda garotinha e acabou por se tornar amiga de Jud, depois de ajuda-la em uma situação inusitada no meio do shopping. Melanie é tudo o que outras mulheres que apareceram na vida do advogado bonitão não foram, totalmente divertida, com uma língua afiada e longe de se derreter ao seu charme.

E é justamente esse desafio inicial, essas brigas a todo o momento que acabou por criar uma tensão sexual gigantesca. E mesmo jogando com todas as armas de que dispunha no jogo da sedução, Björn se viu encarando uma adversária à altura e teve que suar muito a camisa antes de conseguir qualquer coisa com a jovem.

E conforme o romance entre eles se intensifica, a paixão e o amor aumentam, mas Mel guarda segredos que podem acabar com uma relação que mal começou. Ela ainda não esqueceu seu antigo amor, e ele odeia o exército americano, é possível um casal tão improvável dar certo?

Ah!, eu adorei esse livro, é engraçado, tem a dose certa de drama e romance, e o erotismo não deixa nada a desejar para quem gostou dos livros anteriores — para quem não leu, o livro trabalha muito com swing, e essas orgias acabam chocando quem não curte ou não está acostumado em ver isso em livros eróticos.

“Surpreenda-me” realmente foi uma surpresa, me emocionei, a autora escreveu pouco sobre a guerra, mas esse pouco me emocionou e Mel foi o par perfeito para um cara que nos conquistou já em livros anteriores, o amor entre eles leva o leitor às alturas e nos suga tanto quanto o romance dos protagonistas anteriores.

Então se você gostou da trilogia Peça-me o que Quiser ou ficou curioso com os livros da autora, mas não quer arriscar logo de cara com uma trilogia “Surpreenda-me” é a medida certa. O melhor da autora, num romance de livro único. Que emociona e arranca bons suspiros – enquanto choca um pouco pela ousadia – e vicia, a ponto de desejarmos mais e mais livros com esses alemães e espanhóis protagonizando ótimas historias de amor.

AndyinhA 01/08/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Sinceramente? Não foi um livro que me conquistou, o drama formado pelo casal – Björn e Mel (uma militar que pilota aviões) foi bem chato e até um tanto quanto previsível. Sexo demais de forma jogada. Na verdade a mulher foi quase comparada a um homem nesse livro. Ok, que ela quisesse afogar suas mágoas e frustrações fazendo sexos com estranhos e entrando no mundo de jogos, mas do jeito que foi contado, ela estava mais para ‘menino’ do que menina. A autora colocou isso tão normal na vida dela que quando essas cenas apareciam (muitas vezes) apenas páginas e páginas de sexo sem fim.

A história teve começo-meio-fim, e por mais que seja uma visão resumida da série anterior não teve os momentos engraçados ou intensos que presenciamos com Eric e Judith, aliás a história dos dois até continua aqui, por isso o livro se passa após o término da série anterior. Inclusive a personagem não é saída do além não, ela aparece na cena que Judith está no shopping. Mas a gente só faz a ligação porque as duas conversam como se conheceram.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/07/poison-books-surpreenda-me-megan-maxwell.html

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Surpreenda-me
Desde que foi lançado no mercado literário a modalidade romance hot ou pornô soft eu não parei mais de ler, se é que isso é possível. Na verdade passei a ler mais livros ao mesmo tempo...
Bem, a minha estreia nessa literatura, Claro!, foi via 50 tons de cinza, daí em diante não parei mais, passei por Sylvia Day e o Marquês de Sade, Aurélio Shommer (Maristela Pura e Infiel, super recomendo) e mais recentemente Bella Andre. No entanto, nenhum deles me surpreendeu tanto quanto os livros de Megan. Espanhola ousada, a autora nos apresenta o universo do swing e nos desafia a ver o sexo sem preconceito, pudor ou falso moralismo.
Comecei a aventura dessa leitura pela Trilogia Peça-me o que quiser, indicada por Mara Santos (minha irmã e uma das autoras desse blog), li num piscar de olhos todas as venturas e desventuras do casal Eric - o alemão Iceman - e Judith - espanhola, bela e atrevida - ambos melhores amigos do não menos belo Björn, um bombom na melhor e mais doce descrição da autora.
Surpreenda-me é um romance no pleno sentido da palavra, recheado de bom sexo e representa o conto de fadas da mulher moderna. Não é por que conquistamos direitos perante a sociedade, passamos a cuidar do sustento da família e nos viramos nos 30 diariamente que deixamos de desejar um homem que cuide do que ama, abra a porta do carro e seja sensível às nossas necessidades.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/05/resenha-surpreenda-me.html