Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Rose 03/11/2014

Bjorn é um belo exemplar masculino. Advogado, alto, moreno e dono de impressionantes olhos azuis, chama atenção por onde passa. Melhor amigo de Eric e Judith, sempre está presente na vida do casal.

Bjorn também é um parceiro frequente da dupla. Aliás, adora sexo e sempre está acompanhado de uma bela mulher. Não passa dificuldades neste quesito. Sabe muito bem como tratar uma mulher e todas se derrentem por ele. Acontece que ele gostaria de ter uma parceira só para ele, ou seja, ele está afim de encontrar o verdadeiro amor, assim como seu amigo Eric encontrou Jud.

Entra então em cena Mel (Melaine), que depois de socorrer Jud quando ela estava tendo neném (vol.3), acabou ficando amiga do casal.

Mel é espanhola como Jud, tem uma filha, é mãe solteira e tenente do exército americano. Alegre, inteligente e divertida, tem uma língua afiadíssima e não se derrete para nosso amado advogado. Para ficar ainda melhor, também gosta e pratica swing. Acontece que seus amigos não sabem, aliás, nem seus companheiros de quartel. Este é um segredo que ela guarda só para ela.

Mel é uma mãe muito dedicada. Perdeu o namorado, pai de sua filha, ainda quando estava grávida, e desde então se vira como pode para dar o melhor para sua princesa. A perda repentina dele acabou deixando alguns traumas em Mel, que agora não está disposta a confiar em nenhum homem. Ela sabe como sua rotina é perigosa, mas ama o exército. Dona de um gênio forte, não dá folga para os homens. Impõe suas vontades e pronto. Confia apenas em seus companheiros de voo, pois sabe que a vida de cada um deles depende disso.

Mel não consegue se livrar do fantasma do ex namorado, e sempre que está "jogando", é a imagem dele que ela imagina que está com ela.

Bjorn e Mel acabam se encontrando por conta da amizade de ambos com Jud e Eric, mas para espanto do casal, estes dois só sabem brigar. Mel é muito bocuda, e não deixa por menos as indiretas de Bjorn, que sendo um cavalheiro, não consegue entender o que fez de errado para Mel o tratá-lo tão mal. Ela sempre consegue tirá-lo do sério.

As brigas entre eles vão ficando mais frequentes, o que deixa Jud triste, pois gosta muito dos dois. Ela sempre tenta defender um para o outro, mas parece que não adianta. Ela tem certeza que os dois brigam tanto por não quererem dar o braço a torcer e dizer que um interessa ao outro.

E não é que ela está certa? Quando Bjorn descobre que Mel é praticante de swing fica doido. Se antes não conseguia tirar Mel do pensamento, agora que a viu "jogando", ela simplesmente está morando na sua cabeça.

Disposto a conhecê-la, ele arrisca, e parte com tudo para cima de Mel, que acaba resistindo. Mas claro que nosso Apolo não ia deixar por menos, e tanto faz até que dobra a nossa durona tenente.

Aos poucos os dois vão se conhecendo e passam a andar juntos. Mas tem um problema, Mel não contou que é militar para Bjorn, e ele tem muitas reservas com militares americanos. Por conta disso, e por vergonha que saibam que ela pratica swing, Mel não permite que Bjorn conte que os dois estão juntos. Isso fica sendo um segredo dos dois. Ele não gosta, mas vai levando. As coisas vão ficando difíceis, pois a presença deles na casa de Jud e Eric é frequente, e para Bjor está mais difícil esconder seus sentimentos, ainda mais de amigos tão queridos e que não são nada bobos.

Quando Jud descobre a verdade entre eles, fica maravilhada, mas Mel acaba dando para trás, o que deixa Bjorn muito bravo. Os dois não conseguem viver separados, mas Mel não sabe o que fazer e mete os pés pelas mãos, afastando ainda mais Bjorn.

Bjorn tenta de tudo, mas não consegue. As mentiras começam a vir a tona, e ele rompe de vez. Agora é ele que não quer mais nada. Os amigos tentam ajudar, mas não conseguem fazer nada. Magoado, ele se afasta e volta para si mesmo. Mel é teimosa, e não está disposta a perder Bjorn sem lutar. Acontece que ambos são geniosos, e mesmo se amando muito, acabam se magoando e se afastando.

Cada um está lambendo suas feridas e precisam superar seus próprios preconceitos se querem realmente ficarem juntos.

Com cenas calientes, o livro nos ajuda a matar as saudades de Eric e Jud. Temos cenas muito engraçadas também, visto que Bjorn não tem a menor noção de como cuidar de crianças, e Mel tem uma filha pequena. Aliás, tem uma cena que eles passaram apertado, e eu morri de rir.

Eu gostei muito do casal, mas achei que a Mel foi um pouco "durona" demais. Havia um certo exagero nas atitudes dela. Mesmo eu tendo levado em conta os traumas dela, em alguns momentos ela exagerava. Também não gostei dela mentir para todos sobre sua profissão. Isso antes mesmo se saber que Bjorn não gostava de militares. Também acho que Bjorn exagerou no motivo que tem contra militares, mas no lugar dele também não iria gostar do que Mel fez.

Para quem gostou da trilogia Peça-me o que quiser, não pode deixar de conhecer este casal que sabe como ninguém misturar morangos e chocolate.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Naty__ 03/11/2014minha estante
Adorei essa capa, Rose. Confesso que não conhecia a obra, mas parece que aguça os sentidos rs

Chirlene 05/11/2014minha estante
estou começando a ler alguns livros desde gênero literário acho que vou gostar desde livro tbm..

Vitória 09/11/2014minha estante
Rose!
Eu amo livros hots, e depois que li algumas resenhas desse fiquei apaixonada!
Gostei do livros porque ele se perde um pouco nos detalhes, e nos conta como é a vida do personagem, não fica só naquelas cenas hots e esquece do conteúdo!
E claro que to torcendo por esse casal ..

Loly Fonseca 12/11/2014minha estante
Não li a trilogia Peça-me o Que Quiser ainda, mas sou bem curiosa sobre o que se trata... Já sei que tem praticantes de swing, e não como eu me sentiria lendo algo assim, pois nunca li e tbm não gosto da ideia, mas quem sabe... Ja ouvi falar muito sobre o Bjorn e o quanto é um cavalheiro, e isso só me intriga mais... Adorei a Mel ser tão durona assim, é uma característica que eu aprecio nas personagens femininas... Estou curiosa pra saber a história...

Clarice.Castanhola 13/05/2015minha estante
se eu ão me engano esse livro ,spin-off da trilogia "Peça-me o que quiser" , não sou muio fã de literatura erótica, mais p quem gosta ele é uma ótima opção de leitura, pois o que não falta são cenas hots e grandes descrições das situações.acho que quebraria o Tabu e leria esse volume , gostei da resenha.. ^^

Katia 15/01/2015

Orgia.
Lido aos trancos e barrancos.
Gosto de romances eróticos, mas desse não gostei.
Me senti vendo um filme pornô.
Personagens modernos demais, sexo + sexo x sexo, com muita orgiassss, somente pelo prazer.
Mesmíssimo estilo de Peça me o que quiser, com a diferença é que nesse a mocinha pratica sexo grupal (orgias) desde novinha.
Então, o casal se conhece e se apaixonam, e vão praticar as suas orgias, mas com sentimento pelo outro.
Me fez lembrar Tim Maia: Vale Tudo! vale o que vier>>vale o que quiser>>só não vale dançar homem com homem>>nem mulher com mulher>>o resto vale>>
Só que nesse livro até mulher com mulher vale!
CarlaC 15/01/2015minha estante
Esse é um género que ainda não me cativou. Sempre acho que tem pouca história, sexo em exagero e de gosto duvidoso e poucas vezes acredito no romance. Enfim, ainda estou esperando que algum mude a minha opinião, mas está difícil. rsrs

Katia 15/01/2015minha estante
Alguns até me cativou de verdade como Redenção ao Amor, da Nana Pauvolih, (em que pese o sexo em exagero), Seduzida, da mesma autora, li e reli, adorei esse livro!! Despedida de Solteira, versão Amande, da Mila Wander, Cherry Girl, da Raine Miller.
Orgias desenfreadas, swing, menage praticado numa boa entre casais que se amam.... pelo menos até agora, não consegui ler um romance que me convencesse.

Katia 15/01/2015minha estante
Agora.. orgias desenfreadas, swing, menage praticado numa boa entre casais que se amam.... pelo menos até agora, não consegui ler um romance que me convencesse.

Lizzy 23/02/2015minha estante
Eu também não gosto de livros com orgias...

Katia 23/02/2015minha estante
Tbm não.. até tento ler mas não dá prá mim.

Drik Ramiro 04/03/2014

Foi bom para matar saudades do babaca e da maluquinha.
Um trama rápida e bem interessante.
O começo já pega fogo ao estilo de Maxwell. Bar Sensations reabre em nova temporada para romance.
Repete-se o bordão mágico, as relações de fechar os olhos ou pular a cena.
E uma heroina que deu as caras em Peça - me o que quiser 3, agora atormenta a vida e os sentimentos, outrora tão bem resolvidos, de Bjorn. O advogado bem sucedido, melhor amigo de Eric Zimmerman, o babaca e de sua mulher Jud, maluquinha, vê suas certezas abaladas quando rejeitado por Melaine Parker. Piloto do exército americano, ela não se dobra ao homem nenhum após ter seu coração estilhaçado. Mas a teimosia de Bjorn faz com que sinta saudades do romantismo necessário na vida de qualquer mulher.
Mas ele suportaria, além de seu gênio difícil, também o segredo que carrega?

Impressões:

Gostei mais de Maxwell escrevendo sobre conflitos de personalidades -Eric x Judith, branco y negro - difíceis e não sobre um segredo que não faria ninguém se afastar de outro. Mesmo por questões xenofobicas e ainda mais quando de cara o amor fala mais alto.

No entanto, me senti na Alemanha novamente ao rever meus amigos e um livro bom é aquele que nao te deixa esquecê-lo, jamais.Neste caso a trilogia Peca-Me. E a autora nos presenteia com Eric e Judith outra vez em Surpreenda-me.

Nota 10 para a autora, quando ela parece se cansar de pregar o sexo consensual e faz valer que os amantes não querem tanto mais se compartilharem com outros, já que se bastam. E aquele sossego do amor baunilha, acordar juntos e namorar se torna tão necessário aos dois quanto o ar que respiram.

Melaine, a marrentinha, novamente prova a máxima de que uma mulher durona, também adora ser amada. E faz muita porcaria, quando se apaixona.

Amei um Bjorn que entende que gente ruim é parte do caráter de uma pessoa e não de uma raça e enfim corre atrás do que realmente é precioso.

E o final é previsível. Como a gente quer que seja, com um pouco de suspense, dificuldades, mas do jeito que a maioria quer.

Uma história de amor.
Onde essa besteira de sexo é só sexo.
É uma tremenda mentira!
Todo mundo, com fetiche ou sem não compartilha o que ama.
Opinião minha!

Camille 26/03/2014minha estante
Tem sexo grupal e essa coisa de oferecer ao outro e blá?

Drik Ramiro 13/04/2014minha estante
Isso mesmo. Contudo, tem mais história.

Clã 27/05/2014

Clã dos Livros - Surpreenda-me
Björn e seus encantos já são conhecidos pelas fãs da Trilogia Peça-me o que Quiser de Megan Maxwell.
Porém quem não leu a trilogia, pode ler Surpreenda-me sem medo. É possível acompanhar toda a história sem depender das leituras anteriores.

Björn é um advogado competente, rico e lindo, o homem arrasa corações por onde passa.

Ele é um grande amigo do casal Eric Zimmerman e Judith, protagonistas da trilogia Peça-me o que quiser.

Ele convive com o casal com frequência, inclusive participando com eles, de alguns jogos íntimos.

Para quem chegou agora por aqui e não conhece a autora espanhola, esses livros são muito, muito quentes. No cardápio: ménage, swing, orgia.

Björn e Melanie se conheceram durante o trabalho de parto de Judith e desde então trocam muitas farpas entre si. Ele nunca pensou que conheceria uma mulher que o trataria tão mal e não consegue se controlar perto dela. Acaba falando um monte de bobagens.

As cenas dos dois discutindo são muito engraçadas e no começo fiquei imaginando como juntos poderiam dar certo.

"- Minha nossa, mas se não é o James Bond em pessoa!
Ouvindo isso, Björn mudou de expressão e rapidamente lembrou quem era aquela mulher.
Sua mente em décimos de segundos a identificou (...)
- Ora, ora... se não é a Superwoman."

"- Só te digo que ele é o melhor cara que eu conheço depois do meu marido e não entendo por que ele se comporta assim com você."

Mel tem uma história um pouco triste, que fez com que a sua confiança no sexo masculino (no que diz respeito a relacionamentos) ficasse comprometida. Ela é meio americana, por parte de pai e meio espanhola, por parte de mãe. Seguindo a carreira do pai, tornou-se piloto do exército americano.

Björn e Mel se encontram com frequência na casa de Eric e Judith ou nos eventos promovidos pelo casal, e sempre que estão perto um do outro a conversa é cheia de gracinhas e bobagens, deixando a todos um pouco desconfortáveis.

"(...) algo dentro de si queria ter o que outros amigos seus, como Frida e Andrés ou Eric e Jud, tinham. Uma vida sexual plena com uma parceira de verdade.
O problema é que Björn era muito exigente (...) Precisava conhecer uma mulher que o surpreendesse. Que o deixasse louco!"

Em um dos seus dias de diversão no Sensation, Björn vê uma mulher que lhe chama muita atenção e se surpreende ao descobrir, dias depois, que essa mulher é Mel. A partir de então fica totalmente alucinado com a ideia de tê-la e a persegue, decidido a seduzi-la.

Ela sente-se muito atraída por ele, mas pelas farpas trocadas frequentemente demora para se envolver.
Afinal, Melanie é decidida e arrogante, muito diferente das mulheres que se jogam aos pés do alemão.

Mas é claro que nem mesmo a decidida Melanie resistiria a um gato lindo e maravilhoso como Björn.
"À noite, quando Mel entrou debaixo das cobertas sozinha, pela primeira vez em muito tempo não foi Mike que ocupou seus pensamentos: em seu lugar, apareceu um cara prepotente de olhos azuis chamado Björn.
Tentou tirá-lo da cabeça.
Por acaso estava louca?
O que a estava fazendo pensar naquele babaca?"

Eles se envolvem e os encontros entre eles, pegam fogo.

Ela tem uma filhinha linda, que conquista Björn rapidamente.

Os dois terão pela frente muitos problemas e obstáculos para enfrentar, o que torna a relação quase impossível. Mel guarda um segredo, que pode destruir a relação dos dois que está apenas começando e Björn detesta os americanos. Será que isso pode dar certo?

"Estava começando a ter sentimentos especiais por ele e isso a assustava. Não podia permitir. Não devia. Não tinha sido sincera com Björn desde o começo e sabia que cedo ou tarde,quando ele soubesse (...) tudo iria pelos ares como uma bomba."

Eles precisarão pisar em seu próprio orgulho e lutar um pelo outro, para que esta relação dê certo.

A história é super, super quente...
Björn está um fofo nesse livro. Decidido, apaixonado, caidinho pela Mel, que é durona, orgulhosa, mas se dobra quando está nos braços dele, esquecendo os problemas do passado .

A filhinha dela é uma fofura e a relação da menina com o advogado nos arranca algumas risadas.
Temos uma surpresa na vida do casal Eric e Jud! =)

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-surpreenda-me-sumabr-spin-off.html
Rosacarla 28/05/2014minha estante
Ai Bjorn na nossa vida é só estrago

Imy 28/08/2016minha estante
To terminando de ler a trilogia peça-me o que quiser e desde o começo tive simpatia pelo Bjorn ai sem querer acabo de descobrir que tem um livro inteirinho sobre ele. A D O R E I.

Vivi @mil_motivos_para_ler 30/11/2016

Eu quero
Bjöur é um sonho!!! Mel é forte!!! Dois personagens que juntos fazem uma história linda!!!
SimpleMan 21/07/2019minha estante
Bom... Eu acho um pouco estranho dizer isso... Eu comecei a procurar esses livros pra conhecer um pouco mais o gosto das mulheres... E eu acho que saí apaixonado pela Mel... Nunca achei que fosse dizer algo assim, mas....

SimpleMan 21/07/2019minha estante
Acho q queria ter uma esposa assim. rs

Maria Viviane 03/02/2022

Só mais do mesmo.
Como diria a minha amiga, Anja " Eu vou te segurar assim, enquanto te ofereço a outro", e é isso. Se não tivesse tanto do mesmo esse livro teria uma boa história sobre o casal.
Angelucia.Souza 03/02/2022minha estante
Ainda estou tentando entender a lógica de " você pode trans@r com a minha esposa, agora beijar ela é inaceitável"

Maria Viviane 03/02/2022minha estante
Também ?????????

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Surpreenda-me, Megan Maxwell
Se você leu a trilogia Peça-me o que quiser, você TEM que ler Surpreenda-me, mas caso você não tenha lido, você até pode ler o Surpreenda-me que é um livro único, mas eu suuuuper recomendo que você leia só depois de ler a trilogia, mesmo! Não, não que isso interfira, mas lendo Peça-me antes, você já vai entender muito mais sobre os jogos, sobre Eric e Judith e a amizade deles com Björn. Fora que Mel aparece no final de Peça-me o que quiser ou deixe-me.

Enquanto eu lia a trilogia, eu ficava pensando: Por que as minhas amigas piram tanto nesse homem que quase não aparece? – Ok, ele aparece bastante até, ele participa dos jogos íntimos entre Eric e Jud que faz você se imaginar no meio de dois alemães enormes (Oi? Hein? Não falei nada! U.u), mas como a trilogia é sobre Eric e Jud, Eric está ali o tempo inteiro com seu jeito rabugento e encantador, então você não dá muita bola pra Björn. Só que aí você lê o livro dele... aí minha gente... é aí que a periguete literária dentro de você sorri de orelha a orelha e chocolate derretido nunca mais será o mesmo!

Desde que se conheceram, como eu falei antes, no final do Peça-me o que quiser ou deixe-me, Björn e Mel se atracam feito cão e gato. Não tem como não se divertir com as discussões de James Bond (como Mel o chama) e IronWoman (Björn não fez por menos) e com a irritação que isso causa à Jud.

Esse alemão moreno de olhos azuis, sempre teve as mulheres aos seus pés e ele nunca pensou em conhecer uma mulher como Mel, que responde e discute com ele, tratando-o de uma maneira completamente diferente de todas as outras. Ele por sua vez responde sempre à altura. Por conta disso a gente já pensa: Aí tem! Como a própria Jud comenta, aí tem nessa tensão sexual toda! Hahah.

A coisa toda muda a partir do momento que Mel e Björn descobrem que frequentam o mesmo lugar, o Sensations, e consequentemente que ambos gostam dos mesmos jogos. Então, apesar de toda a farpa que trocam em seus encontros na casa dos amigos Eric e Björn, logo a namorada do Thor cai nos encantos de James Bond e eles começam a se relacionar e a jogar, só que em segredo.

"Enlouquecida pelas sensações que causavam aquelas palavras, ela agarrou o pescoço dele e beijou seus lábios com desespero. Abriu sua boca e enfiou a língua no interior de tal maneira que quase o fez perder a razão com um simples beijo. A força com que Mel se entregava era surpreendente. Björn desejou cuidar dela como nunca havia cuidado de nenhuma outra mulher."

A vida de Melanie não é fácil. Americana por parte de pai e espanhola por parte de mãe, ela é piloto do exército e mãe solteira. Assim que o pai da criança morre, ela descobre que ele a traía, fazendo com que ela perdesse completamente a confiança nos homens para um relacionamento futuro. Enquanto Björn, por conta de um triste problema do passado de seu pai, detesta os americanos, ainda mais os militares.

Björn logo cai de amores por Sami, a filha de Mel e os momentos dos três são fofos e divertidos demais. Sem contar os momentos em que Eric e Jud, com seu jeitão adorável, aparecem. Por isso que eu falei ali no começo que você até pode ler esse livro sem ter lido a trilogia Peça-me o que quiser, mas o melhor é ler a trilogia antes, vai por mim!

"Enfeitiçado, ele a levou até a cama e continuou a enchê-la de beijos. Queria lhe dar carinho e dizer centenas de coisas que nunca tinha dito, só que ele mesmo se assustava com o que estava sentindo. Tudo ia rápido, rápido demais. Teve que morder a língua para não dizer algo de que pudesse se arrepender depois."

Receita pra um relacionamento ser impossível e não dar certo é um relacionamento com mentiras e segredos, todo mundo sabe. Como será que Mel e Björn vão enfrentar os traumas do passado? Leia o livro e surpreenda-se!!

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/03/resenha-surpreenda-me-megan-maxwell.html

SimpleMan 21/07/2019minha estante
Bom... Eu acho um pouco estranho dizer isso... Eu sou homem e comecei a procurar esses livros pra conhecer um pouco mais o gosto das mulheres... E eu acho que saí apaixonado pela Mel... Não li a trilogia, porém. Eu queria ter uma esposa como ela.

priscila.wenzel 09/05/2017

Não é tudo isso que ouvi falar!

Esse livro fala sobre o Bjorn e a Melanie, a tenente que ajudou a Jud a ter o bebê dela, no final do livro anterior.

Não curti muito, não achei que foi tudo o que disseram e achei que o casal enrolou demais pra ficar junto.
SimpleMan 21/07/2019minha estante
Olha.. Eu sou homem e provavelmente estou falando aqui sem autoridade nenhuma. Comecei a ler esses livros pra entender um pouco o gosto das mulheres... e admito q saí apaixonado pela Mel e querendo ter uma esposa q... vc entende. Estranho admitir isso.

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Peça-me O Que Quiser - Sinopse Skoob
Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.
Heloísa 29/05/2023minha estante
Amo esse homem! Dava pra ele sorrindo ?

fofinha 15/08/2015

ODIEI A ESCRITA
pensei que a autora tinha aprendido escrever, mais ainda continua com a mesma estrita de uma novata, comecei ler com espectativas e logo no inicio quando reparei o modo de escrever jà me desanimou.
ODIEI O LIVRO
Gabriele 24/07/2018minha estante
undefined

Fer 02/10/2014

Bjorn o queridinho !!
Todo mundo que conheço e já leu peça me o que quiseres é fã do Bjorn, ele trata as mulheres muito bem, é sensato, um amor de pessoa , além de todas as características que amamos no macho alfa, e neste livro que pertence a ele, é melhor ainda !
A parceira dele vai ser a Mel, a Mel já é nossa conhecida, ela ajudou a Jud no dia do parto, levando ela pro hospital ! Desde então ela e o Bjorn trocam farpas como cão e gato!
A Mel é hilária, origem espanhola como a Jud, super temperamental, uma mãe maravilhosa, bocuda, e é tenente do exército americano. Este fato ela esconde de todos, e surpresa, surpresa, ela é praticante de swing, fato também desconhecido pelos amigos !
O Bjorn odeia americanos, e ainda mais integrantes do exército, motivo no livro ! Isso faz com que a Mel esconda isso dele , e isso vai ser a parte drama do livro, mas lá pra parte final quase !
Até lá liguem o ventilador, pois é uma cena hot atrás da outra, quem leu peça me o que quiseres sabe o que esperar, meu Deus fico derretida só de lembrar, e o Bjorn e a Mel pegam fogo juntos.
Eu amei vê o Bjorn perseguindo a Mel e sendo aberto sobre seus sentimentos pra ela, ele quer o que a jud tem com o Eric, e não esconde isso , mas ele sabe ser muito teimoso, meu Deus quis dar um soco na cara dele, como ele a trata a Mel depois de saber que ela é militar ! Bem feito quando ele quase morre de preocupação e desespero por ela hahahhha ( amo isso nos livros ).
A Mel tem que superar toda uma história anterior, e graças ao Bjorn supera, mas ela ficou morrendo de medo da relação deles, e isso faz ela fazer coisas estúpidas, que você quer ir lá e dar um esfrega nela, e gritar acorda, olha como ele está caído por você ..... E tem coisas hilárias, como ele não está acostumado com crianças e tem que lidar com a filha de quase 3 anos da Mel, que é uma fofa, e vai ter ele na palma da mão, o pânico dele diante do ramster dela, e a familia da Mel, principalmente a avó espanhola, que te deixa chorando de rir com seu jeito simples , e despreocupado .... e que coloca outros nomes no Bjorn e no pai da Mel.por que diz que eles tem que ter nome que ela saiba pronunciar !
Então esperem por um romance hot, cativante, com alguns dramas, muito amor, cenas engraçadas, e vontade de dar uns tapas nos personagens, mas também foi assim no romance do Eric e da jud, que vocês claro matarão a saudade neste, pois todos são amigos, inclusive de brincadeira hahahhha Boa leitura !
Edinéia 21/10/2014minha estante
O Bjorn não decepciona neste livro

Dborah.Costa 15/04/2023

Não amei mas gostei bastante
Vale a pena ler, mas depois de três livros incríveis esse deixou a desejar. Mas eu gostei bastante até pq Björn é um tesão, ela é uma superwomam e a Sami é uma princesa.
Gabsam 07/08/2023minha estante
Concordo disse que na realidade acho que foi um livro de ligação kkkk, entre esses casais para poder concluir bem o peça- me e te darei...

Mika 24/03/2014

"Titãs"
Björn é um advogado atraente pra quem a vida sempre sorriu. É um homem em chamas, alérgico ao compromisso, mas que gosta de desfrutar da companhia de mulheres em seus jogos sexuais. Melania é uma mulher de ação. Como um piloto do Exército dos EUA está acostumado a uma vida no limite, no entanto, sua missão principal é a luta como uma mãe solteira para criar sua filha. Quando o destino os coloca frente a frente, a tensão entre eles é evidente ... Mas o que era inicialmente encontro hostil, vai gradualmente se tornando uma atração irresistível. Será que eles vão conseguir esses dois titãs vir a entender?

Paula 26/05/2014

Ai Meu Deus
Tudo é intenso neste livro, o sexo, o amor, a teimosia dos personagens, Bjorn lindo e maravilhosooooo, adorei!!!! Preciso ler o proximo....

Sandra 27/03/2024

Um príncipe, uma princesa militar e uma mini princesa
Surpreenda-me até agora é o livro mais engraçado da sequência. Todas nós nos apaixonamos pelo Björn no primeiro livro, mas esse livro retratou o quão maravilhoso esse homem é.
A relação do nosso bonitão com a Mel e a sua filha é encantadora. E sim, acredito no poder das princesas kkkk.