Eu Amo Hollywood Lindsey Kelk

Resenhas - EU AMO HOLLYWOOD

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 29/04/2015

Eu Amo Hollywood
Neste segundo romance da trilogia “Eu Amo” a aventura continua com a maratona de Angela Clark e suas atrapalhadas em New York. Como escritora e blogueira, Angela Clark relata com as leitoras as aventuras em série com o roqueiro Alex e na agência The Look, onde ela relata tudo que acontece em seu mundo.

Neste livro, a autora trabalhou uma personagem mais secura de si própria, diferente do drama vivido no livro anterior, porém, como uma mulher que largou tudo na Inglaterra por causa do babaca de seu ex-noivo, ela se lançou no mundo e partiu sem destino para New York e muita coisa legal aconteceu desde então.

Como uma blogueira da agência The Look, sua diretora a enviou para Hollywood com intuito de entrevistar o então mega-star-e-super-sexy ator "James Jacobs". Chegando lá após uma viagem totalmente engraçada com sua amiga super divertida, Jenny, ela o conheceu em meio á um set de filmagens e ficou louquinha e apaixonada belo gatíssimo e mais comentado ator dos cinemas atuais.

Desde sua chegada, uma confusão se formou uma atrás da outra e muitas coisas engraçadas aconteceu com Angela Clark, a escritora-repórter-blogueira. Para constar, o livro se passa em uma semana e desde o primeiro capítulo até o final é impossível deixar o livro de lado. IM-POS-SÍ-VEL!

Quando Angela se vê caidinha por James Jacobs, uma revelação a deixou como também a mim de queixo caído! Eu como leitor jamais, digo JAMAIS esperaria que “aquilo” fosse acontecer! No entanto, eu A-DO-REEEEI que aquela reviravolta acontecesse! Simplesmente adorei! \o/

Alguém imagina o que aconteceu? Imagino que estejam curiosos, contudo, saberão quando ler este lindíssimo livro “Eu Amo Hollywood”, da trilogia “Eu Amo”. Hehehe! :D

site: www.irmaoslivreiros.com/2015/04/eu-amo-hollywood.html

Livros Encantos 15/04/2015

Eu Amo Hollywood
Mais uma aventura com Angela...

Adoro a Angela e a forma como uma coisa simples com ela se torna, uma grande confusão.

Após ter decidido ficar em New York , ( leia a resenha do primeiro livro aqui ), Angela está animada com seu Blog e seu namorado lindo.
Logo é convidada e entrevistar uma grande celebridade em Hollywood James Jacob, lindo, carismático.

Seria algo simples , se não fosse com nossa protagonista, a começar que Jenny resolver ir com ela, as duas embarcam , se divertem.

Na hora marcada para entrevista James teve um imprevisto cancelando a entrevista, e as amigas saem para beber, resultado a confusão começa. Imagina após vários drinks nosso galã resolver chamar Angela para a entrevista. Cenas hilárias estão por vir.

Angela nesse livro conseguiu se superar em confusões, mal entendidos, tudo isso misturado a insegurança que surgiu ao estar longe de seu namorado.
Uma série de fotos tiradas por um paparazzi induz a todos pensarem o pior sobre a relação de Angela e James, bagunçando toda sua vida amorosa e profissional.

Até todos os fatos serem esclarecidos, teremos boas risadas com nossa querida protagonista e sua amiga.

Nesse livro Jenny não aparece tanto como no primeiro, mas é de suma importância sempre.
O namorado de Angela é um fofo, sua declaração foi tão lindinha .

No final após tudo ser esclarecido, Angela terá uma grande surpresa e mais um decisão importante a tomar em sua vida ...

A cada livro da série gosto mais da Angela, toda maluca, imprevisível,e autêntica como ela só entra em cada confusão difícil de acreditar. Tudo isso regado a um romance lindo, essa série já se tornou uma de minhas favoritas.

A personagem principal ao mesmo que vai amadurecendo como pessoa, tem cenas dignas de uma comédia. Adoro a forma que a autora conduz Angela, muitas cenas, dúvidas e inseguranças da personagem todas nós já podemos ter vivido ( exceto algumas confusões que são exclusivas de nossa amada protagonista).

A escrita da autora continua fluindo muito bem, as confusões são hilárias, me peguei rindo ao imaginar as cenas. Estou embarcando rumo a Paris para o próximo livro com Angela.

Quotes

"Quer que eu entreviste James Jacob para a revista - será que eu havia escorregado no banheiro e batido a cabeça enquanto tomava banho

"Meu trabalho na corda bamba, meu namorado não falando comigo, minha melhor amiga a ponto de me abandonar por qualquer coisinha.. Não era justo eu era apenas humana."

"Amo você porque me faz querer fazer coisas que jamais faria seis meses atrás."

site: http://www.livrosencantos.com/2015/04/eu-amo-hollywood-lindsey-kelk.html

Tayná Coelho 14/09/2014

Nessa nova aventura, Angela Clark precisa viajar para Hollywood para entrevistar um super astro do cinema, que a escolheu para mostrar seu lado mais humano. Angela fica desesperada pela sua falta de experiência com entrevistas. Ela decide aceitar pois é uma grande oportunidade para sua carreira de escritora, já que a entrevista será publicada na revista The Look e não em seu blog. Jenny se oferece para ir com ela nessa missão, já que morou na cidade e está louca para rever um barman bonitão que trabalha por lá.

Ficar longe de seu namorado Alex pode vir a ser um problema, já que Angela ainda é um tanto traumatizada com seu passado e com o passado do bonitão.

Apesar de em alguns momentos a personagem principal me irritar com seus excessos de insegurança e atitudes que vemos que vão lhe causar problemas, essa foi mais uma leitura gostosa e leve. Tão leve que li o livro em menos de um dia, algo que eu não estava conseguindo há algum tempo. Acho importante ressaltar que este não é um livro teen, apesar de já ter visto ele categorizado errado em algumas livrarias. Apesar de não ser +18, o livro possui uma linguagem mais direcionada a um público adulto e eu não o indicaria a ninguém com menos de 16 anos.

A série me parece ser toda uma delícia (alô galera da Fundamento, traduz logo o restante) e já vou pedir o próximo volume!

site: http://olhandoporai.com/2014/08/07/resenha-i-heart-2-eu-amo-hollywood-lindsey-kelk/