Eu Amo Hollywood Lindsey Kelk

Resenhas - EU AMO HOLLYWOOD

Melissa 30/07/2021minha estante
Foi exatamente oq eu senti

Amanda 25/04/2014

Leituro Gostosa e Cativante..
Se você está atrás de uma leitura leve, cativante, delicada, este é o livro. Encontrei-o na seção de teenagers, meio equivocado. O livro aborda temas inclusives vedados para menores de 16 anos, portanto nada de leitura infantil e afins, pelo contrário a história é totalmente atual e direcionada aos jovens de todas as idades.

Angel está na sua segunda saga, em uma limda aventura cheia de surpresas, onde nem tudo que reluz, é ouro.

Nota 10.

Tayná Coelho 14/09/2014

Nessa nova aventura, Angela Clark precisa viajar para Hollywood para entrevistar um super astro do cinema, que a escolheu para mostrar seu lado mais humano. Angela fica desesperada pela sua falta de experiência com entrevistas. Ela decide aceitar pois é uma grande oportunidade para sua carreira de escritora, já que a entrevista será publicada na revista The Look e não em seu blog. Jenny se oferece para ir com ela nessa missão, já que morou na cidade e está louca para rever um barman bonitão que trabalha por lá.

Ficar longe de seu namorado Alex pode vir a ser um problema, já que Angela ainda é um tanto traumatizada com seu passado e com o passado do bonitão.

Apesar de em alguns momentos a personagem principal me irritar com seus excessos de insegurança e atitudes que vemos que vão lhe causar problemas, essa foi mais uma leitura gostosa e leve. Tão leve que li o livro em menos de um dia, algo que eu não estava conseguindo há algum tempo. Acho importante ressaltar que este não é um livro teen, apesar de já ter visto ele categorizado errado em algumas livrarias. Apesar de não ser +18, o livro possui uma linguagem mais direcionada a um público adulto e eu não o indicaria a ninguém com menos de 16 anos.

A série me parece ser toda uma delícia (alô galera da Fundamento, traduz logo o restante) e já vou pedir o próximo volume!

site: http://olhandoporai.com/2014/08/07/resenha-i-heart-2-eu-amo-hollywood-lindsey-kelk/

Livros Encantos 15/04/2015

Eu Amo Hollywood
Mais uma aventura com Angela...

Adoro a Angela e a forma como uma coisa simples com ela se torna, uma grande confusão.

Após ter decidido ficar em New York , ( leia a resenha do primeiro livro aqui ), Angela está animada com seu Blog e seu namorado lindo.
Logo é convidada e entrevistar uma grande celebridade em Hollywood James Jacob, lindo, carismático.

Seria algo simples , se não fosse com nossa protagonista, a começar que Jenny resolver ir com ela, as duas embarcam , se divertem.

Na hora marcada para entrevista James teve um imprevisto cancelando a entrevista, e as amigas saem para beber, resultado a confusão começa. Imagina após vários drinks nosso galã resolver chamar Angela para a entrevista. Cenas hilárias estão por vir.

Angela nesse livro conseguiu se superar em confusões, mal entendidos, tudo isso misturado a insegurança que surgiu ao estar longe de seu namorado.
Uma série de fotos tiradas por um paparazzi induz a todos pensarem o pior sobre a relação de Angela e James, bagunçando toda sua vida amorosa e profissional.

Até todos os fatos serem esclarecidos, teremos boas risadas com nossa querida protagonista e sua amiga.

Nesse livro Jenny não aparece tanto como no primeiro, mas é de suma importância sempre.
O namorado de Angela é um fofo, sua declaração foi tão lindinha .

No final após tudo ser esclarecido, Angela terá uma grande surpresa e mais um decisão importante a tomar em sua vida ...

A cada livro da série gosto mais da Angela, toda maluca, imprevisível,e autêntica como ela só entra em cada confusão difícil de acreditar. Tudo isso regado a um romance lindo, essa série já se tornou uma de minhas favoritas.

A personagem principal ao mesmo que vai amadurecendo como pessoa, tem cenas dignas de uma comédia. Adoro a forma que a autora conduz Angela, muitas cenas, dúvidas e inseguranças da personagem todas nós já podemos ter vivido ( exceto algumas confusões que são exclusivas de nossa amada protagonista).

A escrita da autora continua fluindo muito bem, as confusões são hilárias, me peguei rindo ao imaginar as cenas. Estou embarcando rumo a Paris para o próximo livro com Angela.

Quotes

"Quer que eu entreviste James Jacob para a revista - será que eu havia escorregado no banheiro e batido a cabeça enquanto tomava banho

"Meu trabalho na corda bamba, meu namorado não falando comigo, minha melhor amiga a ponto de me abandonar por qualquer coisinha.. Não era justo eu era apenas humana."

"Amo você porque me faz querer fazer coisas que jamais faria seis meses atrás."

site: http://www.livrosencantos.com/2015/04/eu-amo-hollywood-lindsey-kelk.html

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 29/04/2015

Eu Amo Hollywood
Neste segundo romance da trilogia “Eu Amo” a aventura continua com a maratona de Angela Clark e suas atrapalhadas em New York. Como escritora e blogueira, Angela Clark relata com as leitoras as aventuras em série com o roqueiro Alex e na agência The Look, onde ela relata tudo que acontece em seu mundo.

Neste livro, a autora trabalhou uma personagem mais secura de si própria, diferente do drama vivido no livro anterior, porém, como uma mulher que largou tudo na Inglaterra por causa do babaca de seu ex-noivo, ela se lançou no mundo e partiu sem destino para New York e muita coisa legal aconteceu desde então.

Como uma blogueira da agência The Look, sua diretora a enviou para Hollywood com intuito de entrevistar o então mega-star-e-super-sexy ator "James Jacobs". Chegando lá após uma viagem totalmente engraçada com sua amiga super divertida, Jenny, ela o conheceu em meio á um set de filmagens e ficou louquinha e apaixonada belo gatíssimo e mais comentado ator dos cinemas atuais.

Desde sua chegada, uma confusão se formou uma atrás da outra e muitas coisas engraçadas aconteceu com Angela Clark, a escritora-repórter-blogueira. Para constar, o livro se passa em uma semana e desde o primeiro capítulo até o final é impossível deixar o livro de lado. IM-POS-SÍ-VEL!

Quando Angela se vê caidinha por James Jacobs, uma revelação a deixou como também a mim de queixo caído! Eu como leitor jamais, digo JAMAIS esperaria que “aquilo” fosse acontecer! No entanto, eu A-DO-REEEEI que aquela reviravolta acontecesse! Simplesmente adorei! \o/

Alguém imagina o que aconteceu? Imagino que estejam curiosos, contudo, saberão quando ler este lindíssimo livro “Eu Amo Hollywood”, da trilogia “Eu Amo”. Hehehe! :D

site: www.irmaoslivreiros.com/2015/04/eu-amo-hollywood.html

Aline 03/06/2015

Eu Amo Hollywood - Blog Livros y Viagens
Oie, tudo bom?

Oie,

Eu sempre quis muito ler a série Eu Amo, mas a leitura de Eu Amo New York não foi como eu imaginava. Adoro chick-lit, mas não consegui me conectar com a Angie no primeiro livro dessa série. A história não era ruim, mas demorei muito para conseguir finalizá-la. Porém, eu resolvi dar mais uma chance para essa série, solicitei Eu Amo Hollywood e fui surpreendida com uma história divertida que dessa vez me conquistou muito.

Em Eu Amo Hollywood, continuamos acompanhando as peripécias de Angela Clark, uma inglesa que fugiu para Nova York depois de flagrar seu noivo com outra mulher no carro do casal. Decidida a mudar de vida, ela descobre uma nova profissão, novos amigos e novos amores. Alguns meses na "Grande Maçã" fizeram tão bem, que ela agora só aproveita para que tudo continue como está.

Tudo está prestes a mudar quando ela recebe uma tarefa no trabalho, para entrevistar o famoso ator James Jacobs, conhecido por arrasar corações por onde passa. Ao chegar em Los Angeles, Angela não simpatiza com o clima ensolarado da cidade e descobre, da pior forma, que a vida das celebridades não é tão simples. Por causa de uma foto mal contada de um paparazzo, Angela passa por muitos apuros quando ninguém acredita que ela esteja contando a verdade.

"Quando a porta se fechou, minha sanidade começou a se recuperar completamente. Eu precisava de um táxi. Precisava ligar para Jenny. Precisava ligar para Alex. Meu Deus, como aquele homem era bonito." (pág. 67)

Angela tem todas as características de protagonistas do gênero chick-lit, ela é desastrada, azarada, engraçada e muito indecisa. O excesso de falta de confiança dela me incomoda às vezes, mas acabei me acostumando com esse jeito porque sempre tem um personagem para lembrá-la do quanto ela é especial.

A autora conseguiu manter o foco nos personagens do primeiro livro e também deu foco para quem apareceu apenas em Eu Amo Hollywood. Gosto do senso de humor que a Lindsey Kelk atribui a seus personagens, principalmente a Jenny, minha personagem preferida na série. Jenny é a responsável por grande parte das mudanças na vida de Angela e tem um jeito maluco e engraçado. Dos personagens novos, eu gostei muito do James por causa do seu jeito impetuoso.

"O fato de James estar sendo um verdadeiro anjo, além de completamente gato, enquanto Alex estava sendo um babaca, estava me ajudando no quê, mesmo?"

Um personagem que me decepcionou muito foi o Alex. Algumas decisões que ele teve não fizeram sentido com a índole do personagem e me irritaram. Toda a sua falta de confiança em relação a Angie foram bem infantis e desnecessárias. Para mim a autora deu uma descaracterizada no personagem.

A narrativa desse livro conseguiu me conquistar desde o primeiro capítulo, com uma escrita fluida e despretensiosa. O livro tem um desenvolvimento meio previsível, mas nem por isso deixa de ser interessante.

Eu Amo Hollywood conseguiu ser superior ao primeiro livro da série, com um texto mais irônico e engaçado. A protagonista continua doidinha, mas amadureceu muito e se tornou uma mulher com mais perspectivas emocionais e profissionais.

Assim como a Angela, também prefiro a loucura de NY ao glamour de Hollywood, mas a cidade dos famosos também tem seu charme. Já estou ansiosa pelas novas aventuras da Angela Clark, que no próximo livro serão em Paris.

Beijos!

site: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2015/05/eu-amo-hollywood-lindsey-kelk.html

Lê Vieira 23/07/2015

Angela continua se envolvendo em confusões dais quais se atrapalha toda para resolver. Desta vez ela recebe a oportunidade de realizar uma entrevista com um ator muito famoso, e lindo. Mesmo sabendo de suas limitações, é claro que a protagonista acaba aceitando este novo desafio e o leitor será levado para Hollywood com ela.

Neste novo livro, a diversão permanece, mas comecei a sentir uma certa imaturidade na protagonista e em sua amiga. As brigas entre elas me incomodaram um pouco, nada que fosse o suficiente para diminuir a avaliação final da obra, mas em alguns momentos eu via as duas mulheres adquirirem comportamentos adolescentes.

Mesmo que eu tenha gostado um pouco mais do primeiro livro, confesso que me diverti novamente com Angie, Jenny e toda a turma. Em alguns momentos quis dar uns tapas no namorado da protagonista, pois a pobre moça era inocente e não merecia o tratamento frio. Acho que estou cada vez mais próxima dos personagens e isso me agrada muito, fico imaginando qual será meu grau de envolvimento com o próximo livro.

Posso dizer que este é um livro gostoso de ler, com uma escrita envolvente e divertida que consegue passar ao leitor os sentimentos de todos os personagens. Confesso que em uma certa parte, que não irei descrever, eu soltei um "eu sabia seu safado!", isso mesmo, eu conversei com o personagem, já estava me sentindo "de casa".

Indico a leitura para todos que buscam algo leve e descontraído. E não se preocupe, mesmo fazendo parte de uma série, considerei este segundo como sendo independente do primeiro. É claro que se você quiser acompanhar cada passo dos personagens, deverá ler desde o princípio, mas caso esteja apenas buscando uma história bacana que se passa em Hollywood, não será afetado por ter deixado de ler New York.

site: http://www.confraria-cultural.com/2015/03/resenha-eu-amo-hollywood-lindsey-kelk.html

Eu Conto Um Conto 12/10/2015

E as aventuras da inglesinha Angela Clark pela América continuam neste segundo livro, Eu amo Hollywood, com situações hilárias e irreverentes. Como toda protagonista de chick-lit, a Angela é atrapalhada, insegura, sonhadora e se envolve nas maiores enrascadas. Uma delícia de leitura que você nem sente a hora passar.

No livro 1, Eu amo New York, a Angela foge para os Estados Unidos após armar a maior confusão no casamento da melhor amiga ao flagrar o ex-noivo a traindo. Ela se hospeda no primeiro hotel que o taxista a havia deixado e é recebida por Jenny, que veio a se tornar sua melhor amiga. Sua temporada por New York não foi fácil, mas a inglesinha finalmente toma um rumo e consegue encontrar seu caminho. Ela tinha o emprego dos sonhos como blogueira da revista The Look, tinha feito grandes amigas e encontrado o namorado perfeito: o roqueiro Alex Reid.

Tudo parecia caminhar as mil maravilhas em sua vida, até que ela é incumbida pela revista a fazer algo diferente do que estava acostumada: passar uma semana em Los Angeles e entrevistar o ator britânico mais gato e mais famoso do momento, James Jacobs.

Angela não consegue enxergar o lado bom dessa oportunidade, pelo contrário. Ela nunca entrevistara alguém antes. Considerava-se amadora, ainda mais que a entrevista em questão seria com uma grande celebridade. Além do mais, ela não queria se afastar por tanto tempo de Alex, logo agora que eles estavam tão bem e ela estava prestes a dizer a três palavrinhas. Mas sua chefe não lhe dá alternativa, mesmo porque a própria equipe do ator exigiu que fosse Angela a entrevistá-lo, o que ela é obrigada a aceitar, levando de quebra a amiga Jenny.

Nem preciso dizer que tudo e mais um pouco acontece nessa viagem, certo? A começar pelos desencontros de comunicação entre a Angela e o Alex. E para completar, Blake, assistente de James Jacobs, liga para Angela desmarcando o primeiro encontro. Para não perder o dia, Jenny a leva para fazer o que quase toda mulher ama: compras!
Mas, a verdade é que Angela parece um pouco deslocada daquela cidade, tão diferente da New York que ela havia se acostumado, a começar por ser tão ensolarada. E não ajudava nem um pouco ficar pensando em Alex o tempo todo. Ela decide então que precisava se divertir de verdade, explorar aquela cidade tão badalada e glamorosa. Acontece que Angela extrapola um pouco na bebida e quando estava prestes a voltar para o hotel seu telefone toca. É Blake novamente, assistente de James Jacobs, pedindo que ela vá ao Chateau Marmont encontrar o ator naquele momento. Logo quando a Angela está o oposto de sóbria. E mesmo após tentar camuflar seu estado mudando de roupa e se maquiando dentro do táxi, a primeira atitude de Angela assim que encontra James Jacobs é vomitar na frente dele e desmaiar. Quando Angela acorda, se vê num quarto estranho, usando uma roupa que não era dela, encarando o astro que ela deveria estar entrevistando. Ela é o constrangimento em pessoa, mas acaba se surpreendendo com a maneira que James Jacobs a trata, e obviamente, com a beleza sobrenatural daquele homem.

A partir daí, Angela e James se encontram algumas vezes. Ele a leva para conhecer o set de filmagens e alguns de seus lugares preferidos em Hollywood. Angela acaba conhecendo um lado diferente do James e da fama, ao contrário do que pensava. Que ele é lindo era óbvio, mas era também super gentil, educado e divertido.

Essa proximidade acaba tornando-os alvo dos clicks dos paparazzis, que publicam fotos deles bem comprometedoras, insinuando que seriam o mais novo casal de Hollywood. Eis então que uma viagem a trabalho acaba se transformando na maior confusão! Angela não consegue ter mais paz, e o pior era que ela nem tinha feito ainda a entrevista. E se não bastasse, estava prestes a perder o emprego e o namorado.

E o que acontece depois, só lendo para saber.

Esse livro não foi tão queridinho quanto o primeiro, Eu amo New York, mas foi uma jornada que valeu a pena embarcar. Talvez porque tive vontade de bater na maioria dos personagens (risos). Podemos notar algumas mudanças na Angela em relação ao primeiro livro. Ela está mais madura e bem mais feliz. Sua espontaneidade continua conquistando milhares de leitores em seu blog, entre os quais o ator James Jacobs, que por tal motivo a escolheu para fazer a entrevista. E lógico que nem toda protagonista é perfeita. É gente como a gente, com inseguranças, atitudes escabrosas e nem sempre tomando as decisões mais inteligentes. Não foi diferente com a Angela, que irritou em alguns momentos, tão quanto a Jenny, que em várias páginas demonstrou-se imatura e implicante. Mas nada que me fizesse não gostar do livro. Foi na dose certa. Fez parte da história. E o Alex continua sendo o meu amorzinho. Tão lindo e fofo!

O mais legal na escrita da Lindsey é que além de fluída, ela consegue te deslocar para dentro da história com sua impecável descrição dos lugares por onde a Angela passa, fazendo com que tenhamos a sensação de estar ali, visitando cada local, cada rua, vivendo cada momento.

Termino esse aqui e muito em breve prepararei a indicação do terceiro livro, Eu amo Paris. Gente, não percam tempo e comecem logo a ler essa série divertidíssima!

site: http://eucontoumcontoblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-eu-amo-hollywood.html

Debyh 12/03/2017

vamos pra Hollywood!
Este livro aqui é continuação de Eu Amo New York, aquele onde a Angela foi para os EUA (e continua lá), e está cada vez mais decidida sobre o que quer e quem é nessa nova empreitada de carreira e de como ver a vida.
Dessa vez ela tem a chance de fazer uma entrevista com um astro em Hollywood, mas como se trata de Angela as coisas parecem sempre tomar um outro rumo. Entre boates, muita roupa cara, e realmente sem saber o que quer, Angela continua doidinha e agora vamos pra Hollywood!

(resenha inteira no link)

site: http://euinsisto.com.br/eu-amo-hollywood-2-lindsey-kelk/

Dani 28/08/2017

Parece até história de cinema... ;)
Depois do sucesso que “Eu Amo New York” fez no meu coraçãozinho (e na minha estante), eu estava louca de vontade de continuar lendo as aventuras de Angela. Então, é claro que fiz o que qualquer pessoa faria: comprei os três livros seguintes de uma vez, hahaha!

O segundo livro se chama “Eu Amo Hollywood” e continua a história de Angela, que conseguiu a vida que queria. Namorado dos sonhos, um emprego que adora (e que a faz poder acordar um pouquinho mais tarde e escrever da sua sala de casa) e mora na cidade que conquistou seu coração.

Mas dessa vez ela teve uma surpresa no trabalho: ao invés de escrever sobre seus dias e descobertas na Big Apple; ou resenhas de livros e cds; ela deverá passar uma semana em Hollywood para entrevistar o ator super gato and famoso, James Jacobs.

Então ela parte em um avião com Jenny para conhecer a Costa Oeste dos Estados Unidos. Não sem ficar com o coração apertado de deixar o namorado em NY, agora que eles finalmente tinham conseguido se acertar e ela estava com aquelas três palavrinhas na ponta da língua, prontas para serem ditas.

É claro que os problemas a perseguem em qualquer lugar que vá, e dessa vez acontece algo típico de Los Angeles: paparazzi e sites de fofoca. Várias fotos dela e James começam a aparecer pela internet, a apontando como novo affair do galã.

O problema é que essa fofoca absurda pode fazer com que ela perca o emprego E o namorado! E talvez, só talvez, ela tenha começado a se interessar bem de leve pelo bonitão. Oh, shit. E agora, como Angela vai conseguir resolver isso?

Não preciso nem dizer que apenas devorei as páginas de “Eu Amo Hollywood”, né? Angela é alguém tão atrapalhada e a vida só joga confusão atrás de confusão para ela, que tudo que eu queria era saber como essa história ia terminar.

Falando nela, Angela continua a mesma personagem engraçada, atrapalhada, que mete os pés pelas mãos e ama uma boa compra de roupas de marca (quem não ama?!) junto de sua amiga Jenny Lopez.

A personagem amadureceu de um livro para o outro. Acredito que o maior salto tenha acontecido mesmo em “Eu Amo New York”, pois conseguimos ver uma mulher em pedacinhos e que fugiu dos problemas, se transformar em alguém (meio) confusa, mas que descobriu o que queria e conseguiu (morar em NY, trabalhar na revista The Look e o namorado dos sonhos).

Já em “Eu Amo Hollywood”, Angela mostra que continua insegura. Mas né, quem nunca? Gosto de como Lindsey consegue humanizar sua personagem, espero que ela amadureça mais com o passar dos livros.

E Jenny? Gosto muito da personagem e adorei que Lindsey Kelk a desenvolveu um pouco mais. Descobrimos que ela morou durante um tempo em L.A. enquanto perseguia o sonho de ser atriz! E, gente, essa revelação só traz informações ainda mais bombásticas, haha. Apesar disso, torci um pouco o nariz, pois ela teve algumas atitudes meio chatas e deu alguns conselhos meio tortos para Angela (bom, eu pelo menos nunca falaria isso para uma amiga). Acho que a Oprah dentro dela some depois de algumas bebidas.

O novo (e mais importante) personagem masculino desse livro é James Jacobs, um ator famosérrimo de Hollywood, que escolheu Angela para entrevistá-lo e mostrar aos seus fãs um lado mais “humano”. A grande verdade é que ele quer tentar se desvencilhar da imagem de “pega geral” que as pessoas têm dele. James é alguém extremamente simpático e gente boa, mas como nem tudo que reluz é ouro, fiquei com o pé atrás com ele durante toda a leitura. Se eu estava certa? Bom, deixo a dúvida no ar, hahaha!

E Alex… Ah… Meu crush do livro! Ele aparece bem pouco, mas cada vez que abre a boca é um suspiro, haha. Talvez, bem talvez, eu tenha ficado com vontade de dar uns tabefes na cara dele em algum momento, mas tenho que admitir que ele estava meio (veja bem , eu disse meio) certo.

Por fim, um personagem importantíssimo do livro é a própria cidade de Los Angeles! Assim como aconteceu em “Eu Amo New York”, Lindsey nos levou para passear em vários pontos da cidade, que você com certeza vai querer adicionar no seu roteiro quando for visitá-la. Se eu já morria de vontade de conhecer L.A., só fiquei com mais vontade ainda! De preferência com um ator de Hollywood bonitão do meu lado (hahahaha, brincadeirinha :P).

Mesmo assim, tenho certeza de apenas uma coisa: assim como aconteceu com Angela, certamente L.A. não irá desbancar NY como minha cidade do coração, haha!

Como comentei no início, li “Eu Amo Hollywood” MUITO rápido. Para ser exata, em apenas UM dia! Lindsey Kelk sabe escrever um livro fluido, com uma história viciante e personagens muito queridos. Estou louca para começar “Eu Amo Paris” e sofrendo porque depois dele só tem mais dois livros lançados aqui no Brasil.

E eu tenho um problema sério conhecido como TOC com coleções misturadas. Se comecei em português, quero terminar em português! Por isso que vou me segurar para não comprar em inglês, hehe. Espero que a Fundamento lance logo os outros livros da série! 😊

Só para lembrar, ao todo são sete livros: Eu Amo New York, Eu Amo Hollywood, Eu Amo Paris, Eu Amo Las Vegas, Eu Amo Londres (recém-saído do forno!), I Heart Christmas e I Heart Forever (que será lançado lá fora em 7/set de 2017). Ah! E descobri recentemente que existem duas short stories em que a personagem principal é Jenny! Estou louca para ler também. ♥

Por último, apesar de ser uma série, você consegue ler tranquilamente o livro dois sem ter lido o primeiro. Angela explica já no início a confusão de sua vida e como tudo se resolveu. Mas eu indico a leitura da série toda, é claro!

site: http://daniquedisse.com.br/2017/08/eu-amo-hollywood-lindsey-kelk-i-heart-02.html

Coisas de Mineira 06/02/2018

Então gente depois de um tempo, aqui estou eu para comentar com vocês mais um pouquinho de uma série que conquistou meu coração no decorrer deste ano, o segundo volume de “I Heart”, da escritora Lindsey Kelk, com o nome de “Eu amo Hollywood”, é um chick lit cheio de momentos divertidos e descontraídos que apresenta ao leitor a cidade de Hollywood através dos olhos de uma turista.

Depois de ler “Eu Amo New York” (clique aqui para conferir a resenha) onde me apaixonei por seus personagens e locais chiques, tinha que descobrir um pouco mais sobre a vida de Angela, uma londrina que fugiu de sua cidade natal depois de pegar o noivo com uma mulher no casamento de sua melhor amiga e ver se Lindsey Kelk conseguiria manter a mesma narrativa charmosa e emocionante do primeiro livro, e ela conseguiu!

Em Eu Amo Hollywood, Angela é convidada por sua editora a viajar a trabalho para Hollywood e entrevistar o famoso galã, James, um mulherengo incorrigível que sempre aparece nas revistas mais badaladas com uma mulher diferente e se recusa a conversar com os jornalistas, mas que por algum motivo adora a coluna dela e aceita fornecer uma entrevista, porém só se a entrevistadora for nossa heroína.

Se você leu o primeiro livro deve ter percebido que Angela e desastre andam sempre na mesma frase, e já pode imaginar a confusão que ela vai conseguir se meter no decorrer da semana para fazer com que sua editora queira mata-la, que sua melhor amiga fique com muita raiva dela e que o galã bonitão seja fotografado com ela nas situações mais inusitadas possíveis.

Neste segundo livro o leitor também é apresentado há um pouco mais da personalidade da Angela e começa a perceber que nem tudo são flores e que sua insegurança faz com que ela faça escolhas totalmente erradas para aquelas situações, você também conhece um pouco mais sobre o carinho e fidelidade que ela tem pelo Alex e como o romance deles vem florescendo aos poucos e o que a distância pode fazer com um relacionamento.

A personalidade de Angela não atrapalha em nada o decorrer da história e ainda da uma pitada de realismo a personagem e a ideia da Lindsey Kelk, que mostra que as aparências enganam e que os amigos também podem errar. E mesmo tendo sido um livro que eu não criei muitas expectativas, me vi o devorando em uma única sentada e quando assustei as horas tinham passado e o livro acabado, e já estava morrendo de saudades da Angela, de suas estripulias e também da capacidade da Lindsey de surpreender o leitor com um desfecho inusitado e paisagens lindas de uma Hollywood que somente conheço através de filmes e seriados de TV, mas que com certeza vou adorar conhecer pessoalmente um dia.

Não posso deixar de comentar um pouco sobre a diagramação do livro, que foi impecável, tirando a folha branca que cansa a visão, em contrapartida o texto tem um tamanho de letra bom que ajudou bastante no meu problema de visão. E claro agradecer também as meninas da Editora Fundamento que são um amor e quero dizer que vou sentir muita, mas muita falta da minha xará Karla que não vai mais atender aos parceiros por que agora ela vai ajudar na escolha do catálogo.

Karla adoro você e desejo muita sorte nessa nova etapa da sua vida.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/11/livro-eu-amo-hollywood-i-heart-livro-02.html

Mari - Pequenos Retalhos 22/08/2018

Obrigada Ed. Fundamento por me proporcionar a oportunidade de conhecer a Angela e suas aventuras. Acho que gostei mais desse segundo livro do que do primeiro.

site: http://www.pequenosretalhos.com/eu-amo-hollywood-lindsey-kel/