Eu Amo Hollywood

Eu Amo Hollywood Lindsey Kelk

Resenhas - EU AMO HOLLYWOOD

Livros Encantos 15/04/2015

Eu Amo Hollywood
Mais uma aventura com Angela...

Adoro a Angela e a forma como uma coisa simples com ela se torna, uma grande confusão.

Após ter decidido ficar em New York , ( leia a resenha do primeiro livro aqui ), Angela está animada com seu Blog e seu namorado lindo.
Logo é convidada e entrevistar uma grande celebridade em Hollywood James Jacob, lindo, carismático.

Seria algo simples , se não fosse com nossa protagonista, a começar que Jenny resolver ir com ela, as duas embarcam , se divertem.

Na hora marcada para entrevista James teve um imprevisto cancelando a entrevista, e as amigas saem para beber, resultado a confusão começa. Imagina após vários drinks nosso galã resolver chamar Angela para a entrevista. Cenas hilárias estão por vir.

Angela nesse livro conseguiu se superar em confusões, mal entendidos, tudo isso misturado a insegurança que surgiu ao estar longe de seu namorado.
Uma série de fotos tiradas por um paparazzi induz a todos pensarem o pior sobre a relação de Angela e James, bagunçando toda sua vida amorosa e profissional.

Até todos os fatos serem esclarecidos, teremos boas risadas com nossa querida protagonista e sua amiga.

Nesse livro Jenny não aparece tanto como no primeiro, mas é de suma importância sempre.
O namorado de Angela é um fofo, sua declaração foi tão lindinha .

No final após tudo ser esclarecido, Angela terá uma grande surpresa e mais um decisão importante a tomar em sua vida ...

A cada livro da série gosto mais da Angela, toda maluca, imprevisível,e autêntica como ela só entra em cada confusão difícil de acreditar. Tudo isso regado a um romance lindo, essa série já se tornou uma de minhas favoritas.

A personagem principal ao mesmo que vai amadurecendo como pessoa, tem cenas dignas de uma comédia. Adoro a forma que a autora conduz Angela, muitas cenas, dúvidas e inseguranças da personagem todas nós já podemos ter vivido ( exceto algumas confusões que são exclusivas de nossa amada protagonista).

A escrita da autora continua fluindo muito bem, as confusões são hilárias, me peguei rindo ao imaginar as cenas. Estou embarcando rumo a Paris para o próximo livro com Angela.

Quotes

"Quer que eu entreviste James Jacob para a revista - será que eu havia escorregado no banheiro e batido a cabeça enquanto tomava banho

"Meu trabalho na corda bamba, meu namorado não falando comigo, minha melhor amiga a ponto de me abandonar por qualquer coisinha.. Não era justo eu era apenas humana."

"Amo você porque me faz querer fazer coisas que jamais faria seis meses atrás."

site: http://www.livrosencantos.com/2015/04/eu-amo-hollywood-lindsey-kelk.html

Tayná Coelho 14/09/2014

Nessa nova aventura, Angela Clark precisa viajar para Hollywood para entrevistar um super astro do cinema, que a escolheu para mostrar seu lado mais humano. Angela fica desesperada pela sua falta de experiência com entrevistas. Ela decide aceitar pois é uma grande oportunidade para sua carreira de escritora, já que a entrevista será publicada na revista The Look e não em seu blog. Jenny se oferece para ir com ela nessa missão, já que morou na cidade e está louca para rever um barman bonitão que trabalha por lá.

Ficar longe de seu namorado Alex pode vir a ser um problema, já que Angela ainda é um tanto traumatizada com seu passado e com o passado do bonitão.

Apesar de em alguns momentos a personagem principal me irritar com seus excessos de insegurança e atitudes que vemos que vão lhe causar problemas, essa foi mais uma leitura gostosa e leve. Tão leve que li o livro em menos de um dia, algo que eu não estava conseguindo há algum tempo. Acho importante ressaltar que este não é um livro teen, apesar de já ter visto ele categorizado errado em algumas livrarias. Apesar de não ser +18, o livro possui uma linguagem mais direcionada a um público adulto e eu não o indicaria a ninguém com menos de 16 anos.

A série me parece ser toda uma delícia (alô galera da Fundamento, traduz logo o restante) e já vou pedir o próximo volume!

site: http://olhandoporai.com/2014/08/07/resenha-i-heart-2-eu-amo-hollywood-lindsey-kelk/

Amanda 25/04/2014

Leituro Gostosa e Cativante..
Se você está atrás de uma leitura leve, cativante, delicada, este é o livro. Encontrei-o na seção de teenagers, meio equivocado. O livro aborda temas inclusives vedados para menores de 16 anos, portanto nada de leitura infantil e afins, pelo contrário a história é totalmente atual e direcionada aos jovens de todas as idades.

Angel está na sua segunda saga, em uma limda aventura cheia de surpresas, onde nem tudo que reluz, é ouro.

Nota 10.