Saiba Mais! Com a Turma da Mônica - Nº 45

Saiba Mais! Com a Turma da Mônica - Nº 45 Maurício de Sousa Produções

Resenhas - Saiba Mais! Com a Turma da Mônica - Nº 45

annyotak 13/04/2024

Bom....com certeza não é pra crianças,pq é bem complicado de entender,eu mesma li e praticamente não entendi muito coisa,mas fala sobre coisas importantes,como diz o nome do quadrinho,a história da matemática

Jules 31/07/2021

História
É uma ótima maneira de ensinar matemática para jovens, ensinar sobre a origem, não recomendo à crianças, há muita explicação, dados e conteúdos que, provavelmente, poderiam confundir a cabeça de uma criança.
Ótima leitura para jovens, de certa forma, é algo lúdico e interativo para se aprender e ensinar.

The Serial Reader 01/03/2020

Matemagica
Os quadrinhos saiba mais era um uma das minhas edições favoritas. Sempre repletos de informações relevantes Acho que são ótimas fontes para serem usadas de maneira complementar ao estudo de crianças.

Com certeza é uma revista que eu recomendaria a crianças do Ensino Fundamental, que eu gostaria que meu priminho pudesse ler.

Mais uma vez A Turma da Mônica mostrando sua relevância na educação e formação das crianças brasileiras.