Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Aletheia (@almaletrada) 07/04/2023

Melhor personagem desse livro: Dodger, o furão!
Leo e Cat se odiaram a primeira vista! Dotados de autoconfiança, segredos e traumas, ambos criaram uma blindagem para se protegeram de futuros e possíveis sofrimentos.

Nessa perspectiva somos apresentados a um casal pra lá de esquisito, que se alfinetam o tempo inteiro, mas que possuem uma tensão sexual que é quase palpável, estabelecendo uma relação de amor e ódio.

É com esse casal nada convencional que aprendemos e descobrimos sobre o quanto almas quebradas podem ser reconstruídas quando encontram o caminho certo.

Me apaixonei ainda mais por Dodger, o furão!

Aguirre1 07/04/2023

A história é boa, mas achei que faltou profundidade em alguma coisa que eu não consegui identificar. Os diálogos de Leo são maravilhosos! Ele e Cat são muito bons em uma briga. Gostei e estou morrendo de ansiedade para começar o livro de Bea que é minha favorita s2

Tati.Tatiana 05/04/2023

Devorei
Estava ansiosa para ler o livro do Leo e ele não decepcionou
Achei maravilhosa a construção do enemies to lovers que a Lisa fez com esses dois. E o arco de evolução do Leo do primeiro livro para esse foi perfeito.
Só não dou nota 5 pq teve uma cena nesse livro q me incomodou demais.

anne 05/04/2023

Ok ate a metade do livro tava tudo ok mas parece dps meio q se perdeu
nao sei, não gostei tanto
creio que foi mais por gosto mesmo.

alice 29/03/2023

Um casal improvável
Quando Leo e Catherine Marks se encontram pela primeira vez, logo se percebeu que eles não se combinavam. Leo, um solteiro convicto e Catherine uma dama de companhia muito séria. Os momentos em que se encontravam eram tensos e quase sempre acabavam em discussões acaloradas. Mas a vida de ambos tem uma reviravolta quando Leo precisa de um casamento urgente para manter seu título de nobreza e o passado que Catherine quer esquecer vem a tona em um fatídico baile.
O livro número quatro da família Hathaway traz mais uma história emocionante, com tudo que essa família tem direito: aventuras, confusões e ardentes romances. Adorei a história de Leo.

Beatriz3345 28/03/2023

Desde o livro do kev e win eu fiquei muito ansiosa para ler o do leo, e só posso dizer que gostei bastante.
leo é um amor e adorei a cat, mas confesso que me irritou bastante ela negando TANTO os pedidos de casamento do leo.
no todo é um bom livro, e os dois juntos são adoráveis.
próximo é da bea e espero gostar tbm

raysamria 27/03/2023

Esse foi o que mais demorei a ler, gostei mas demorou a dar liga
Dodger é 100% o protagonista desse livro

Cacar0l 14/03/2023

Decepcionante e estou sendo simpática
Fui ler esse livro, por indicação de um blog, e esperava um bom enemies to lovers e de começo, achei um bom livro e até cheguei a indicar, mas depois fica massante, o plot do livro se perde e o foco, bom, não tem, tudo gira em um contexto sexual o que acaba pesando a narrativa, não é um livro horrível, mas também não é excelente, em todo caso não recomendo a ninguém.

Tata._.2006 24/02/2023

Gostei bastante da história do desenvolvimento, amei o casal tenho certeza meu casal favorito. Podem ler tenho certeza que vão amar a história.

RhannaP 22/02/2023

Esperava mais dessa leitura. Aguardei ansiosa por um romance arrebatador, mas ganhei mais do mesmo. Parece que a autora não se esforçou para criar algo diferente. Até a metade do livro foi ok, após isso eu só continuei para descobrir o final óbvio. Tudo muito previsível e muita enrolação.

Larissa3458 21/02/2023

Cativante
Foi muito bacana acompanhar a evolução que o Léo teve mais de perto nesse romance entre ele e a Catharine. Algumas coisas deixam a desejar: O segredo dela não é nada tão estarrecedor quanto imaginei que seria, e para isso precisamos lembrar que se trata de um segredo feminino no século XIX para que não nos decepcionemos totalmente. A demora dela em aceitar o casamento também foi um problema, pois queria muito acompanhar a evolução de cada um no matrimônio, cada um superando suas batalhas emocionais, mas juntos? Enfim. De modo geral o livro é cativante, possui personagens interessantes, aparições dos outros membros da família e nos dão um overview de como está sendo a vida dos outros Hathaways (o que espero que aconteça no livro da Bea também). Não é o melhor livro da Lisa, mas é um dos melhores dos Hathaways.

Michelle C. 21/02/2023

Leo Hathways e Cat #4
Gostei mas não foi nada marcante. O livro desenvolve o mocinho e claro que o reabilita ao cargo, já que no primeiro livro da série ele não era uma personagem agradável. Mas a resistência de Cat é tanta que o romance foi muito pouco aproveitado, na minha opinião, o eu te amo foi mais ?pró-forma?. Mas Léo é engraçado, carismático, a mocinha tem seus momentos e por isso é um bom entretenimento.

bellexgm 20/02/2023

Leo eh mt eu
Esse eu li em 2021, mas ainda lembro bem porque me marcou muito. amei ver o desenvolvimento do leo e também o da esposa dele
eles amadureceram e se livraram de suas amarras juntos. realmente um lindo romance

Thai Queiroz 19/02/2023

Que família!
Amo como que esse casal foi me cativando ao longo dos outros livros e agora que finalmente temos eles com protagonismo snap decepcionaram. Livro maravilhoso, ia ler só alguns capítulos antes de dormir e só pude parar quando cheguei ao fim.

Maria.Elitacia 15/02/2023

O livro é perfeito, é um dos meus favoritos, eu não só recomendo como digo com todas as palavras leia esse livro, você precisa