Dominados

Resenhas - Dominados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joice80 03/03/2024

Tormento!!!!!!
Um livro extenso, casal tóxico, história que no começo até comprei, mas conforme avançava na leitura fui ficando irritada e várias passagens. E o que falar dessa mocinha? Que criatura chata, odiosa e com discursos tão ruins referente a ela e os outros que fiquei imaginando se não foi de proposito escrever uma personagem assim. Tudo tão enfadonho e superficial, um tormento!!!!!!!!

Raquel.Glitz 16/01/2024

A história boa, o casal é bem construído e o livro prende do começo ao fim. A disputa que acontece no livro é muito bem Escrita , Mocinha forte Uma mocinha não abre mão.

Maria 20/10/2023

Meu Deus...
EU DEFINITIVAMENTE PREFIRO CLICHÊS!! Esse livro atacou minha ansiedade em algumas partes, e eu odeio isso. Laura precisa de um tratamento psicológico para ontem e Henrique também não fica para trás. Teve momentos que eu precisava parar para respirar de tanta agonia, devo ser tão doida quanto os personagens pois me obriguei a concluir, precisava por um fim nessa história. E a verdade é que o fim me decepcionou mais ainda, ficou meio que "tá faltando alguma coisa."

Acredito que a autora queria causar sentimentos contrários e sufocantes com essa história. Pois bem, ela conseguiu.

ElivAnia.Chaves 19/06/2023

Loucos?
A história não é ruim, tem alguns fatores que são irritantes como por exemplo eles ficarem se chamando pelo nome e sobrenome o tempo todo!
História envolvente, um pouco enrolada...

Alana.Michele 16/05/2023

Intenso
?Eu vivi no próprio inferno e, às vezes, sinto que ainda estou nele.?

Laura Diniz é uma arquiteta que da tudo de si para conseguir ser a melhor. Quando surge uma vaga para a direção geral da construtora onde trabalha, seu nome é cotado para assumir a liderança, contudo terá que disputar o cargo com o seu rival, Henrique Farias.

Apesar do ódio a atração é inegável, porém os dois são dominadores e nenhum está disposto a ceder. Então é aí que surge a aposta: quem perder terá que se submeter ao vencedor por uma noite.

Dominados é um romance nacional que fala sobre traumas, relacionamento abusivo, BDSM, machismo no mundo corporativo, dominação, racismo e relações familiares. É uma leitura eletrizante e carregada de altos e baixos. O livro é escrito em primeira pessoa e a trama alterna entre o ponto de vista do casal.

Laura é uma mulher que apesar de pose de durona carrega traumas que a perseguem. Devido ao seu passado não consegue desenvolver sentimentos amorosos por mais nenhum homem e tem desejo pelo controle e poder de liderança, usando a dominação como forma de defesa, superioridade. Desde muito nova assumiu o papel de mãe da sua irmã, já que foram abandonadas pelo pai e a sua mãe acabou se envolvendo com drogas. Os traumas de Laura não apenas a afetou como também à sua irmã, com o tempo elas foram se distanciando e tendo uma relação conturbada.

Henrique, assim como Laura, é um dominador nato e não está disposto a ceder o posto nem para a mulher que virou sua vida de cabeça pra baixo. O relacionamento desse casal é uma verdadeira montanha-russa. Quando tudo está indo bem acontece algo para separá-los. Em muitos momentos tive vontade de sacudir os dois, pois muitos conflitos poderiam ter sido resolvidos na base do diálogo, mas eles sempre fugiam e guardavam o que sentiam pra si.

Tive uma relação de amor e ódio pela protagonista. Entendia pelo que ela passou, mas muitas ações eram meio que desnecessárias. Em muitos aspectos eles são bem parecidos, assim como Henrique, Laura é impulsiva, ciumenta e possessiva, então já imagina como funciona esse relacionamento, né? Explosão pura.

É um livro bem intenso e arrebatador, apesar de arrastar um pouco a leitura a experiência foi bem diferente e interessante, fora a escrita da autora que é maravilhosa.

PaolaBiah 16/10/2022

Enrolado e com personagens absurdos
O livro é enorme! Só terminei de ler porque não gosto de abandonar leituras, mas quase fiz isso várias vezes. A Laura é doente, consegui odiar ela com 1 página. O Henrique é outro doente, da maneira dele. No final acho que se merecem mesmo. O livro poderia ter sido reduzido pela metade. Os hots são bons, tirando os que são à maneira louca do casal. E porque eles ficam se chamando pelo nome e sobrenome????

Tatiana 23/08/2022

Dominados
Demorei muito a ler este livro, comecei várias vezes. Gosto muito da escrita da Mila, porém achei um pouco cansativa a leitura o enredo muito pautado num só assunto , brigaram demais e no final esperava mais ... Uma maior relevância na disputa final . As cenas de BDSM fortes . Mas como todos os livros da Mia histórias muito boas

Adillys0 26/02/2022

Nu.... Péssimo!
Leitura chata, personagens com uma ambição irritante. Fiquei o tempo todo querendo que nenhum dos dois conseguisse o cargo. Além de terem muitas partes escrotas mesmo. Não hots ESCROTAS. Ambos precisam de terapia urgente.........

Juliana.Rauen 25/02/2022

Amor e ódio pelo livro
Digamos que o livro é razoável, comecei odiando ele, os personagens são muito perturbados e desequilibrados emocionalmente! Pra mim ficou interessante quando começou o romance dos personagens, a leitura ficou mais leve! Resumindo não curti esse negócio de dominação no sexo.

Manu.Mota 20/02/2022

Bom mas poderia ser menor
O que acontece quando dois dominatrix são colocados pra disputar entre si... o domínio? Inicialmente seria uma luta por um cargo no trabalho, mas vai muito além disso.

É um livro bacana, vale a leitura. Ponto alto para o desenvolvimento dos outros pontos da vida da Laura, como seus traumas e relações familiares mas nada que 250 páginas no máximo não tivesse dado conta.

Duda 31/01/2022

Não deu certo para mim
Já li diversos livros da autora e adoro ela, mas esse livro não deu nada certo para mim.
Passei o livro todo odiando a leitura e ao mesmo tempo que queria que acabasse logo, não conseguia ler.

Não gostei dos personagens, nem da histórias, e muito menos da forma que o livro foi contada.

De elogios, me interessou o livro ser contato pelo ponto de vista dos dois.

O henrique é um personagem controlador e hipócrita, tem diversas atitudes idiotas. Como:

Mostrar o baton na frente dos coordenadores foi ridículo, achei muita babaquice do Henrique misturar o trabalho com a vida pessoal deles.

Algunas falas homofóbicas do Henrique relacionado ao irmão, nomenclaturas , entre outros.

Já a Laura se diz uma mulher tão forte mas vive o tempo todo em negação. Algumas falas transfóbicas.

Na verdade, a Laura é uma personagem extremamente chata, hipócrita e problematica. Ela pode ter certas atitudes mas quando outra pessoa tem igual ela julga.

Não entendi a evolução dela no final, por tudo que ela passou era óbvio que ela precisava de um apoio psicológico, então ao meu ver aquela evolução ficou muito " do nada".

E sobre o final, o livro se baseia em brigas e discussões, mulheres como vilãs, rivalidade feminina, mulheres brigando com outras mulheres quando o único errado ali era o homem...

Simplesmente não me dei muito bem com esse livro, mas recomendo a leitura para que cada um tire suas próprias conclusões.

Lari Monteiro 13/09/2021

O que dizer desse livro? Intenso demais. Conflitos atrás de conflitos. Casal duro na queda. Assuntos necessário como: machismo, racismo, depressão, traumas, etc...
Amei muito como a história foi desenvolvida do começo ao fim. Me senti em uma montanha-russa ao devorar cada página. Me apaixonei pelo Henrique e sofri com a Laura. Morri de raiva e me emocionei pra caramba. Autora arrasou!

Brianna 23/07/2021

Viciante
Nota:9/10
Esse livro foi muito viciante, eu já esperava que seria bom e para mim realmente foi.
Eu adorei que a protagonista era negra e por demonstrar temas importantes como racismo, machismo no mundo corporativo, relacionamento tóxico e abandono parental. Eu imaginei que haveria apenas sexo, mas deu para notar que não foi só isso.
Desde o começo eu já sabia que a Laura não era daquele jeito porque ela era má e acertei, que bom que não passei pano errado. Adorei como esse casal se desenvolveu juntos, tendo melhoras de ambos os lados, sem que apenas um tivesse que mudar seu jeito.
Para quem quer um romance rápido saiba que não o terá, ô casalzinho enrolado, mas dá para entender porque os dois tem sérios problemas, e só daria para ficar juntos quando os dois estivessem bem.
Para quem quer cenas quentes terá muitas e achei que eles realmente era dominador e dominatrix, ela mais do que ele, bem longe de "50 tons de cinza", teve horas que até me assustei com a agressividade.
Adorei o casal e gostaria que houvesse continuação, acho que nós que lemos merecemos depois de tanto torcer para esse casal.
Só tirei um ponto pois me incomodei quando um dos personagens chamou alguns gays de veadinhos e disse que o útero que faz a mulher ser mulher, sendo que esse livro claramente queria trazer diversidade e um pouco de feminismo, mas pecou nessas partes. Além disso, não gostei da personagem, que seguia um tratamento psiquiátrico,parar de seguir as recomendações como se não houvesse consequências e qualquer um pudesse fazer isso, acho que poderia dar a impressão de que são algo sem valor. Teria sido bom se os dois tivessem ido para terapia, eles precisavam.
Recomendo esse livro para quem deseja um livro erótico, com romance e muitos desafios.
E aí, o que achou do livro?
Qual foi o primeiro livro com cenas eróticas que você já leu?
Que eu me lembre, romances clássicos históricos foram os que me abriram a porta para esse mundo promíscuo ???? Mas o principal foi "Cinquenta tons de cinza"

Thay Maddox 11/06/2021

Não deu
Eu tentei mais de uma vez ler e levar a leitura adiante, mas não rolou! Dá para botar que a autora não teve um domínio e estudo para falar sobre o BDSM. A construção da personagem Laura foi muito boa a superação dela foi incrível. Mais em compensação Henrique foi muito enfadonho. Esse de fato foi um dos livros da autora que eu não gostei e nem recomendo.

Thaís Gomes @folhasemlivros 23/04/2021

Maravilhoso!
Mais um livro da Mila que leio e que não decepiona! Dominados traz uma história envolvente, bem desenvolvida, quente e cheia de conteúdo bem explorado pela autora. Os personagens principais são fortes, poderosos, que sabem se impor e liderar. Ainda são ambiciosos, só pensam neles mesmos e totalmente orgulhosos! O que saiu disso? Cenas fortes, divertidas e calientes que me deixaram viciada em cada página. E essa disputa pelo cargo deixou tudo mais emocionante, parecia que eles iriam se matar haha ?

A Laura me deixou irritada, tive raiva dela, perdi a paciência algumas vezes! Ao longo do livro vai sendo revelado tudo que ela passou e os traumas que teve que superar pra chegar onde chegou. Sua arrogância tem motivo já que ela sofreu demais e ainda sofre por ser mulher e negra. O Henrique que é meu amorzinho da história! Amo e vou defendê-lo ? ??????????????????
A narrativa é deliciosa, ainda mais se você gosta de hot. Tem uma pegada emocionante e madura que sai daqueles clichês já conhecidos no gênero. Vale a pena!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

1 | 2 | 3 | 4 | 5