Perfect Opposite

Perfect Opposite Zoya Tessi

Resenhas - Perfect Opposite

Camille 30/01/2014

Um new adult surpreendente. - Beletristas.com
Alex foi contratado para manter Sasha segura. Uma missão um tanto quanto difícil, se considerarmos que seu pai trabalhada para a máfia e uma situação especialmente difícil a torna alvo.

Ele não está tão empolgado com a ideia. Cuidar de uma garota de dezoito anos não é exatamente o que ele gosta de fazer enquanto trabalha. Ainda mais se ela for do tipo incapaz de manter suas opiniões para si mesma.

"I know that the man who now stands before you is not exactly an image of perfection, but baby, you should know that whatever else he is – hes totally crazy about you. And if he has to spend just one more day without you, hell probably lose that little bit of sense he has left."

Opostos, definitivamente. Mas o que melhor que tempo para mostrá-los que se complementam?

Perfect Opposite parte da premissa esperada e clichê de "os opostos se atraem" e se desenvolve com tantas surpresas que fica difícil perceber os detalhes comuns a todos os livros.

Para início de conversa, estamos falando da máfia e, a princípio, não parece haver lado bom ou ruim. É possível que, dentro dela, hajam pessoas interessantes? Boas? Zoya Tessi vai nos provar que nem tudo é o que parece.

Mas não vá pensando que ela vai pelo caminho mais fácil ou comum. Muito menos espere voltas e voltas. Percorrendo um caminho velho, tornando-o novo, ela constrói as personagens de forma brilhante e cria situações que saem do esperado e viram belas surpresas.

Não consegui me desgrudar do livro, ainda que não tenha o lido em apenas um dia. Fiquei animada e ansiosa com a história. Eu ri e quis chorar. Eu aplaudi de pé as cenas mais tensas e mais românticas. Sem dúvidas, Zoya sabe escrever e, mais que isso, sabe prender o leitor.

Se você está pensando duas vezes, não pense. Você não vai se arrepender de ler.
Camila 22/03/2014minha estante
Fiquei curiosa...