Um Espião em Minha Vida

Um Espião em Minha Vida Celeste Bradley




Resenhas - Um Espião em Minha Vida


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Deizi 22/09/2022

Quantas atitudes , umas boas e outras nem tanto,
Mais um livro dessa série maravilhosa, quanto mais leio mais quero ainda tem 1 pra terminar a série, vou ficar triste quando acabar . Coitada da Julia sofreu viu . Fiquei muito surpresa em saber que ela era filha do quimera , como Julia diz no livro o próprio demônio. Mais o bom é que agora ele não vai poder se esconder igual antes pq ela deixou o rosto dele bem marcado . E que venha o próximo livro já tô ansiosa pra ler .
comentários(0)comente



Elaine 08/07/2022

Uma história que envolve romance, mistério e espionagem. Gostei de ver o namoro de Julia e Marcus e as cenas de amor foram muito quentes e sensuais. E é nesse cenário que começa a história dos dois, em meio a muita ação, misterio e uma atração incontrolável que os envolve ,tudo coopera para o bom desenvolvimento desse enredo. vale super a pena a leitura.
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 03/01/2017

O mocinha sofrida....
Esse livro o sobre o terceiro integrante do Royal Four o Raposa
o cargo era ocupado por um senhor que faleceu e deixou sua esposa no seu lugar mais para os demais membros da equipe isso era inaceitável.... Por isso mandam Marcus investiga-la e arrumar uma maneira de eliminar a possibilidade dela ser o Raposa....
só que ele se apaixona por Julia e ela por ele durante esse período....
Mesmo assim ele toma uma atitude que eu fiquei indignada....rsrs e a partir dai a mocinha sofre apanha quase morre mais no fim da tudo certo....
que bom né....rsrsrs
Vamos para o ultimo livro sobre o falcão...
comentários(0)comente



Bells 06/10/2012

Legal
Adorei o livro, muito rômantico; o livro é da série royal four, série da qual se trata de espionagem britânica (1810); a luta contra napoleão; O livro apresenta a figura feminina no controle da situação, uma mulher espiã que luta para ter seu lugar no grupo que apaixona-se pelo homem que também luta pela vaga no royal four, vaga que é dela por direito e dele; ele entra em sua vida com a intenção de destrui-la e vencer a disputa, isso sem ela saber quem ele é ou que pretende.
comentários(0)comente



maya 28/07/2012

Eta mocinha arretada!!!

Ta bom que eu sou uma feminista e gosto mesmo quando as mocinhas tomam as rédeas da própria vida e vão a luta e a Julia é uma dessas mocinhas,após perder o marido,esta é escolhida para exercer o cargo de Raposa,que era do falecido,mas quem diz que os membros do Royal Four vão aceitar uma mulher como Raposa?Mesmo sendo uma decisão do antigo dono do cargo os outros três ficam com o pé atras com a mocinha e quem melhor do que Marcos,o outro candidato a Raposa pra averiguar quem de verdade é Julia.
Mesmo mostrando que é uma mulher muito perspicaz,e que aparentemente merece ser o novo integrante dos Royal Four,Marcos ainda não se dá por satisfeito até descobrir algo que faça de Julia desmerecedora do cargo,mas infelizmente pra ele quanto mais tenta descobrir ,mais ele se ve envolvido com ela,e quando chega o momento de expor ela ao Royal ele até faz mas ve que perdeu mais do que ganhou e o sofrimento pra saber se os dois vão ter final feliz é demais.
Dessa vez o humor é pouco e finalmente eu vejo aqui os dons de um bom espião na pele da mocinha é claro,que tem bons contatos e não se faz de rogada se tem que apontar uma arma pra uma mulher gravida,já o Quimera parece um gato, tem sete vidas e mais uma vez tá infernizando a vida dos Royal,mas acho que agora ele mecheu com a pessoa errada.
Ai,eu não vou contar mais,porque tem grandes revelações ao longo do livro e o final surpreende.
Mas o livro é bom sim recomendo
comentários(0)comente



Cris Paiva 26/02/2010

Por que o Napoleão tem sempre de ser o vilão?
Essa serie é das boas! Pena que seja um livro de espionagem contra o meu querido idolatrado salve-salve Napoleão Bonaparte. Esse é o único defeito do livro.

Nesse livro a busca contra o bandido implacável e francês, Quimera, continua. A mocinha é viúva de um espião e herda o cargo do marido, quer dizer, ela tenta... mas os outros espiões acham o cumulo do absurdo uma mulher qualquer espionar e ainda por cima querer dar ordens para os homens. Onde já se viu uma coisa dessas!!!

A mocinha, que claro, não é uma qualquer, mora numa mansão cheia de criados saltimbancos e tem como bichinho de estimação um leão desdentado (muito fofo!!), é assediada por um pretenso noivo e um enigmático aspirante ao cargo dela... Claro que não vou ficar contando senão a historia perde a graça, mas posso dizer que logo no começo do livro a merda explode, as coisas pegam fogo e é um salve-se quem puder generalizado...
maya 28/07/2012minha estante
Quando voce disse que a merda explode e as coisas pegam fogo não pensei que fosse ser tão literal kkkkkkkkkkk


Bec 11/12/2015minha estante
Gostei muito desse livro.
Principalmente do final ...


Prisciane.Lopes 02/01/2017minha estante
Não gostei do enredo mais vou ler.... Depois conto se gostei...




6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR