Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - Ugly Love

izabelgbeltrao 14/06/2022

os personagens me irritaram demais. estava faltando umas sessões de terapia e amor próprio na Tate e no Miles.
ayla42 14/06/2022minha estante
eu assim

Kammis 14/06/2022minha estante
Mais 1 do ?grupo? se fizessem terapia o livro n existia kkk

luacoutx 14/06/2022minha estante
nossa sim

Marina 13/06/2022

Muito bom!
Adorei a história e achei o ritmo do desenvolvimento dos personagens muito bom e real. O final pra mim foi um pouco meloso demais kkkkk mas eu gostei

Babi 11/06/2022

A palavra que resume esse livro: sentimentos
Eu senti todos os sentimentos possíveis lendo esse livro, o poder da Colleen é absurdo ahahaha a escrita dessa mulher é maravilhosa, nunca senti tanta conexão. Prepare-se pra sentir MUITA raiva, dor, angústia, curiosidade, sofrimento, felicidade, etc. Meu único ponto negativo nesse livro é a quantidade de momentos +18, todos os livros dela tem essas partes, mas esse se superou, 50% do livro foi isso. Vale muito a leitura, mais uma vez, essa escritora me surpreendeu.

lau 09/06/2022

miles vc é meu!
até gostei do livro, apesar de achar que o começo e o final foram MUITO apressados, deixando o meio estendido demais.

Gika 06/06/2022

Meu Deus!!!!
Será que terá um dia em que eu ficarei destruída depois de ler um livro da Colleen Hoover? Os livros dessa mulher são cheios de dor, trauma, e ao mesmo tempo, amor em todas as suas formas. E nesse livro em particular, o lado feio do amor que se transformou em uma linda história de amor.

Estou impactada e chorei até não dar mais 3 vezes hoje por causa dessa história. E olha, que ainda nem são 10 horas da manhã. Estou apaixonada pelos livros dela e com certeza lerei mais depois que me recuperar desse.
Ellen 06/06/2022minha estante
Kkkkkk tema: dor / eu: mais um que não vou ler kkkk minha autopreservação grita

Beatriz 04/06/2022

Muitos traumas , vamos dar as mãozinhas e repetir que não é obrigação de nenhum dos parceiros concertar o outro e seguir com a vida uhull . Ps . Eles definitivamente se separam depois desse livro

Giovanna.Sardinha 29/05/2022

Wow?
This book is amazing!! You really should read it!!

When I was reading this book I was very hook up since page 1 and didn?t want to put it a side.
There were moments that I wanted to tell Tate to wake up and see the situation for what it was, but when you finally learn about Miles? history you just understand?

P.S.: When you finally realize the meaning of the book?s cover? is just everything!! ???
Marcos 29/05/2022minha estante
YEEEEES, definitely

Serline 21/05/2022

Narrativa quebrada
A autora escreve bem, mas claramente a narrativa nao foi bem construída.
É um livro bom de se ler em relacao as emocoes que proporciona em algumas das paginas, mas, no todo, o livro é meio sem pé nem cabeça.

Niih 08/05/2022

Its so amazing...
I read this book in portuguese 5 times, read in english helped me very
I really love collen and your writing is amazing
My english thanks you per be easy?

Eu realmente tentei escrever algo bonito em inglês, but bro, eu realmente tenho que treinar ele haha

Gabi 27/04/2022

Simplesmente não
A história é muito sem graça, com cenas 18+ o tempo todo e que as vezes não servem para nada no enredo.
Clássico e previsível demais, já cansei da Coleen Hoover só lendo dois livros dela, que me decepcionaram um pouco (bastante) em vista de todas as coisas positivas que eu tinha ouvido leitores dizerem sobre seus livros...

Sophia 24/04/2022

Leitura rápida e boa
Não sei muito o que por no título, mas em geral a história foi boa, vi ela pelo tiktok e coloquei expectativa onde não tinha. A backstory da Tate é rasa, não consegui me apegar a ela, mas sua personalidade é agradável. Já miles tem seu passado contado de uma maneira que eu adorei, pq não era longo, criei compaixão por ele mas mesmo assim não consegui sentir aquela representatividade. Amo a Colleen, gostei do livro porém não é meu preferido dela.

Giovanna 20/04/2022

Enrolação e terapia
Juro, acho que esse foi o segundo pior livro que li da CoHo, perde só pra Tarde Demais, aquele pedaço de césio 137.
A Tate é muito chata, qualquer coisa que o Miles fazia ela ficava apaixonada. ?Aí ele respirou na minha direção, aí ele olhou pra mim, aí ele falou (cite aqui qualquer palavra que saia da boca dele)?, meu deus.
Eu terminei o livro só pq eu odeio abandonar e demorou muuuuuito para eu conseguir terminar. Comecei lendo em fevereiro, parei logo no início, voltei há uns 6 dias e demorei muito a engatar na história. Até os 30% eu demorei 5 dias pra ler, só fui ler o resto ontem pq a história ficou um pouco interessante.
A Tate arrumava 900 desculpas para o comportamento do Miles sendo que ele tava nem aí. Eu entendo, cada um lida com o luto de uma forma diferente e pesou ainda mais pq a Rachel botou a culpa nele, mas não justifica a forma como ele tratava a Tate. Você n pode jogar as suas frustrações e o peso do seu passado em outra pessoa que não tem nada a ver com o rolê, vai procurar ajuda.
Sério, os dois precisam de terapia e a Tate de amor próprio.
Gente kkkkkkk ela perdoou ele em 2 segundos mano, pediu nem um tempo pra pelo menos pensar, aff juro.

O Cap era o único ali que tinha bom senso e foi o único personagem que eu amei, as 3 estrelas foram por ele kkkkk queria ser o Corbin pra poder socar a cara do Miles