Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - Ugly Love

Yas 19/04/2022

Uma fanfic bem quadradinha. Leem muito a Colleen, queria saber qual era a da autora, n sei se peguei o livro certo.

N gosto de dar notas, gosto eh relativo demais, e meu objetivo n eh dizer oq as pessoas devem ler ou n, mas sim ter um diário de organização de leitura mesmo, mas pra o app computar os livros nos desafios de leitura é preciso.

Até me diverti um pouco, mas n eh isso td n, na vdd saí marcando vários momentos vergonha alheia enquanto lia kkkkkk, é isso.

Self note: 2/5 = 4/10
any!¡ 19/04/2022minha estante
Pegou o livro certo não amgg kkkk esse eu achei meio podre

any!¡ 19/04/2022minha estante
É assim que acaba, até o verão terminar, confesse ou reminders of him são os meus favoritos delaa, tente ler depois?

Ems 26/03/2022

Smut e terapia ?
Colleen Hoover organiza seus textos com estruturas peculiares e únicas, esse é um diferencial muito forte. Através da formatação, se entendem muitas coisas e podem se descobrir muitas informações - foge do padrão que a gente ta acostumado a ver por aí.

Um passado muito oculto nesse livro prendeu minha mente curiosa até o final. A protagonista se tornou mera figurante, ao meu ver.

**Todos** nesse livro precisam URGENTE de terapia, acho que nenhum conseguiria passar batido nessa hmkk. Mas enfim, não precisamos todos?

Lala 26/03/2022

Terapêutico
Um história de superação viu?! acho que depende do momento de vida em que cada um estar para sentir algumas superações, mas é uma leitura boa para todos.

Confesso que depois de ler Verity da Colleen fico esperando muito mais e por isso que eu não estou amandoo os livros dela depois de Verity

ana 19/02/2022

uma lição de vida sobre medo e amor
sinceramente, no início não me sentia muito conectada com o casal, mas continuei porque me senti fisgada desde o primeiro capítulo, especialmente nos flashbacks do miles e nos momentos de sentimentos complexos da tate.
eu amei tanto, mas tanto, o fato da colleen colocar até a formatação de texto um fator envolvente! isso foi uma das coisas que eu amei muito - além do título ser explicado no livro.
no geral a história é legal, nada muito clichê nem bobo. me surpreendi com a quantidade de cenas spicy mas positivamente porque senti que isso agregou muito na história e construção do casal.
os últimos capítulos acabaram comigo e me fizeram ter a certeza de que eu me arrependeria se não estivesse persistido no começo, foi uma lição de vida muito tocante sobre medo e amor.
foi perfeito, apesar do plot um pouco previsível (mas isso não influenciou em nada na experiência, minha opinião pessoal).
esse foi o segundo livro que li colleen (o primeiro foi verity) e estava um pouco receosa se iria gostar da escrita/história mas definitivamente foi ótimo e quero ler outros.

Sarah 15/02/2022

Meu segundo livro da autora, não esperava menos fogo no parquinho

Tate é uma jovem enfermeira reconstruindo sua vida indo morar com o irmão, Corbin. No processo, acaba esbarrando em Miles, um cara bêbado, atormentado por um passado desconhecido e que acaba por mudar o rumo da vida da protagonista.

luiza 15/02/2022minha estante
SIM
n sei pq n gostam do Miles e do livro, sendo que o desenvolvimento dele foi TUDO

Izis 29/04/2022minha estante
Sim muito perfeito, curti o jeito que era narrado e a formação dos textos/frases conseguiu trazer sentimento, n sabia q isso era capaz..
Quando o miles narrada no centro isso aquecia meu coração e mostrava q ele realmente gostava da Rachel

Izis 29/04/2022minha estante
E no final ele narrando no centro pra Tate tb??

carolina.larson 14/02/2022

Ai ai, dor
Terceira vez que releio esse livro (li em umas 6h), mas mesmo assim consigo me emocionar como se fosse a primeira vez (junção da escrita perfeita da CoHo com a minha memória de Dory).

Apesar da grande humilhação que a Tate tem que passar, tudo isso vale a pena.

Miles estava completamente despedaçado e quando conhece Tate, ela começa a balançar sem coração congelado.

O melhor do livro é que não é a Tate que conserta o Miles, mas sim ajuda ele durante esse processo de cura. É incrível a evolução do mocinho e como a gente consegue se emocionar com o passado trágico dele (sim CoHo, eu chorei horrores você está satisfeita?).

Simplesmente leiam, na minha opinião esse é o melhor livro da autora (mesmo que seja difícil escolher entre O lado feio do amor e É assim que acaba). Cinco estrelas e favorito.
Rafael Kerr 14/02/2022minha estante

rafa 13/02/2022

Eu queria te dar 0. Mas não é possível, então te dou 0,5
Precisaria tirar pelo menos umas 100 páginas do livro para evoluir para ruim, me irritou toda essa enrolação. O casal não sai do lugar, tem cenas forçadas... A Tate é mais fanfiqueira que 3 escritoras do wattpad juntas, tirava da cabeça dela justificativas pra ações do Miles quando ele nem chegou perto de demonstrar o que ela tava achando. Ela não tem pingo de autopreservação, amor e respeito próprio. No livro todo vc quer dar dois tapas na cara dela e falar "se valorize, mulher!". Miles sempre deixou claro que não queria nada com ela mas ter sido honesto não tira o erros de certas ações dele. Único ponto positivo e vou atribuir a isso minha meia estrela: a formatação do texto, a escrita estar justificada ou centralizada ajuda a contar sobre os sentimentos no pov do miles
Giovanna 20/04/2022minha estante
Eu tava procurando alguma resenha que me representasse. É isso, obrigada. Só passei raiva

Sodre 11/02/2022

eu li esse livro em inglês e posso dizer que ele é ótimo pra quem quer treinar a língua ou começar a ler mais títulos. A leitura é fácil, fluida e os capítulos são curtos.

Como qualquer outro livro da colleen, a leitura é viciante. Você não consegue parar de ler desde o momento que começa. Não posso dizer que ?ugly love? tem o mesmo impacto que ?é assim que acaba? , por exemplo, mas eu aproveitei muito essa leitura e acho que vale a pena. No começo o livro te prende totalmente e você fica muito investido no desenvolvimento da relação de Miles e Tate, mas tenho que admitir que no meio da história os acontecimentos ficaram repetitivos e previsíveis. Acho que esse livro é importante para chamar atenção ao fato de que é muito mais fácil pregar uma coisa do que cumpri-la, principalmente no quesito relacionamentos. Durante toda a leitura eu ficava pensando em como a Tate era fraca de continuar em uma situação que não estava fazendo bem a ela e que definitivamente terminaria pior, mas também sei exatamente que só quando se vivencia a situação a gente entende o quão difícil é fazer o certo, e por isso não se deve julgar quem se encontra nessa posição. Novamente um título da Colleen em que uma sessão de terapia resolveria 99% dos conflitos do livro. Kkkkkkkkkkkkkkk

giva 03/02/2022

"It's all worth it. It's the beautiful moments like this that make up for the ugly love."
De início é um livro que demora para pegar o ritmo, mas a escrita da autora é bem fluída e isso ajuda. A Tate foi um personagem que me irritou um pouco e o Miles teve seus momentos também, mas depois que o plot principal se desenvolve eu consegui compreender melhor o porque dele agir como agiu. A Rachel foi um personagem que simplesmente não me desceu, entendo que ela também sofreu, mas depois de três anos ela conseguiu encontrar felicidade, enquanto o Miles passou quase sete anos achando que não merecia ser feliz.
Foi um história triste, mas com um final bem fofo.

Duda 25/01/2022

Mix of feelings
I liked it so much this book because it?s a great history! I smiled, I get angry, I got curious about what happened, I have fun and I like all the personages. I liked to meet everyone and their fears, qualities, and defects. Was an incredible example of ?Don?t give up of love?, because love can hurt, but also can change all life for better.