A Vingança dos Sete

A Vingança dos Sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

Emily.Medina 05/04/2024

Livro me impactou em muitos momentos, me prendeu do começo ao fim e me envolveu completamente na história.

Babi 04/04/2024

Seis continua sendo a melhor
Aaaaaaaaa a guerra é iminente para o povo de lorien, medo? Completamente

Ainda estou com aquela sensação de vai da muita merda (já tá dando), mas o pior é não conseguir ver esperanças para essa galera. A entidade Lorien não deu nem um pouquinho de confiança pra isso..

Aqui temos a narrativa de Seis, John (quatro) e Ella. Seis continua sendo a minha personagem preferida, casca dura que não cai. Ella traz uma nova perspectiva, bem interessante, com um potencial enorme. A Marina foi surpreendente, a forma que ela estava nesse, me deixou curiosa por sua narrativa. O resto do pessoal continua incrível tbm, a evolução é gradual.

Esse final, meus amigos... aiai
Ansiosa para o próximo livro, no meio de toda essa guerra.

Júlia Martins 28/02/2024

Quando parece que vai...
Preciso começar falando do final, essa saga sabe como fazer quem lê querer pegar logo a continuação. NOSSA, viu.

Interessante que o livro mostra um lado diferente de Marina, que inclusive poderia ter sido uma das narradoras. Seria interessante ter seu ponto de vista depois dos acontecimentos do livro anterior. Mas nesse quesito pelo menos temos de volta a narração de Seis e ganhamos uma visão privilegiada do lado Mog através do ponto de vista de Ella. Isso, além de acrescentar bastante no contexto da história, nos permite conhecer um pouco mais da garde e perceber parte do seu poder.

O meio do livro não é tão empolgante quanto outros volumes, mas ainda assim não se torna entediante e não te faz querer largar a história. Longe disso. Pela primeira vez vemos a Garde numa posição ofensiva e não apenas reativa e isso é uma novidade legal de acompanhar também. E ainda tem Adam... Vocês precisam conhecer Adam...

Barbara Louize 05/02/2024

Muito bom. Em vários momentos faz a gente pensar que será o fim, mas aí tem uma reviravolta. Curiosa pelo próximo livro.

Ricardo533 29/01/2024

A Vingança dos Sete
Muito boa a continuação. Gostei da ação, tudo parece fazer a historia andar e não achei nenhuma parte lenta.

Manú 28/01/2024

Invasão Mog
Ainda sem saber qual dos gardes foi morto John, Sam, Malcon e Adam invadem um quartel Mogadore.
John enfrenta o General Sothek pai de Adam.
Enquanto isso Seis,Marina e Nove tentam retornar a Chigado quando trombam por acaso numa base Mogadoriana escapando de forma surpreendente.

Bruno 25/12/2023

Que plot foi esse
O tanto que esse livro é entediante no meio, é simplesmente arrebatador com o final. Meu deus. Esperava ver um pouco mais da raiva da 7. Jurava que ela iria virar outra pessoa( mais cruel e tals), assim ela manteve sua essência.
Mto mto mto bom, se tiver chato continua q vale a pena. E outra, a 10 simplesmente mto poderosa so q ainda é mto nova. De qlqr ela ta fodida agr. Ela só vai se f0der no próximo livro, tenho ctz

Juba 05/11/2023

A história flui bem ainda não está cansativa, e as coisas q acontecem no livro fazem sentido. Estou animada para ler os próximos.

ThiHenrique 23/10/2023

Uma boa revolução
A evolução dos personagens é muito boa e cada passo dado leva a uma construção muito boa do final da saga.
Espero que nível se mantenha

ticaticia 26/08/2023

Incrível
Acho q por ter parado a saga no meio demorei pra voltar a gostar dos personagens. Esse livro me fez pegar afeto por todos novamente e é tanta reviravolta que ja comecei a ler o último!!!!