Quero Ser Tua!

Quero Ser Tua! SYLVIA McDANIEL

Resenhas - Quero Ser Tua!

Keth 02/02/2010

Essa autora está entre as minhas favoritas, ela tem um jeito simples de escrever que eu adoro! Bom, e o livro? Ah, o livro é bemm água com açucar! rs
Como é Julia, a histótia é sem muita lenga lenga, sem muitas decrições, sem partes hot, mas apesar disso tudo, é um livro que prende a sua atenção e uma delícia de se ler!

E o que falar dos personagens? A Rachel é filha de um pastor, batalhadora e "certinha", já o mocinho é um jogador e filho de um dono de saloon. Agora junte esses dois e imagine o rolo que essa história irá criar!

E as partes que ele tenta seduzi-la? Demais! Vou deixar aqui um trecho que se passa na 1ª noite que eles dormem na mesma carroça (pois para viajarem numa caravana eles tem que fingir serem casados), e ela para evitar ficar perto dele, coloca uma tábua no meio dos dois:

"— Sra. Ketchum, se pensa que esta tábua e suas roupas vão me manter afastado de você, está enganada. Se fosse minha vontade estar com você esta noite, nada poderia me deter. — Wade fez unia pausa. — Está se tornando um desafio, Rachel. E eu adoro um bom desafio.

Ela continuava deitada, parada, com o coração aos pulos.

— Para quê, sr. Ketchum? Para que me abandone dentro de três meses, assim que chegarmos a nosso destino, com uma criança no ventre? Para que eu me torne apenas mais uma mulher em sua vida? Não, obrigada. Quero um homem que fique a meu lado, que ame a mim e às crianças. Não creio que isso seja o que quer.

— Durma, Rachel. Está a salvo esta noite. Mas não posso prometer que não vou tentar seduzi-la ao longo do caminho. Não sou um santo, apenas um homem. Um homem que a acha extremamente bonita e tentadora."

Que homem, né? (Suspiros....rs)
Nota: 7