Sombras do Pecado

Sombras do Pecado Debbie Raleigh

Resenhas - Sombras do Pecado

Cris Paiva 28/01/2015

Saudades dos livrinhos de vampiros... Uns anos atras saiam um atras do outro e de repente sumiram todos, substituídos por livrinhos de sacanagem.
Amelia cuida de seu irmão com deficiência mental, William, e tenta manter o garoto a salvo de si mesmo. Em uma das andanças do irmão ela é envolvida por um ser das trevas que quer o medalhão que ela carrega no pescoço, mas é salva por um desconhecido, Sebastian que parece ter um interesse muito grande nela.
É uma boa historia de vampiros, com direito a toda uma mitologia e guerras por poder. Pena que por ser uma serie com 3 livros, só acabou sendo publicado o ultimo deles. Mas pelo menos da para saber como acaba, então não fiquei com aquela sensação de "Puta que o pariu, cadê o resto do livro??". Deu pra ler numa boa.
Fabiola69 28/01/2015minha estante
Uma pena ter passado essa febre vampiresca, pois são os personagens que mais amo....quem sabe ela volta.

Sueli 29/01/2015minha estante
É desesperante que as editoras estejam optando pelos livros de sacanagem...
Sempre me divirto muito com as suas resenhas, Cris.
Bjks

Cris Paiva 29/01/2015minha estante
Detesto livro de sacanagem Sueli, mal posso esperar para acabar essa fase.

Silvana Barbosa 29/01/2015minha estante
kkkk Depois da enxurrada assustadora de sheiks e gregos , agora estamos na fase pornõ-light . Tem umas que saio pulando dirreto um montão de parágrafos . É por isso que ainda prefiro os romances históricos , tem mais história .

Sueli 30/01/2015minha estante
Cris, eu acho que quando estrear 50 Tons de Cinza essa onda vai tomar fôlego. Vamos ter que esperar por livrinhos com histórias interessantes por muito tempo ainda.

Silvana Barbosa 27/07/2019minha estante
Vc leu Paixão eterna? ? o primeiro da série, acabei de ler e curti, apensar de estar obviamente muito cortadinho.