Graça Infinita

Graça Infinita Danielle Steel

Resenhas - Graça Infinita

daniel.vasco.716 11/04/2024

Quando São Francisco é atingida por um terremoto, uma série de eventos extraordinários mexe com a vida de alguns sobreviventes e, em meio à tragédia, o destino de quatro pessoas é selado. Sarah descobre um crime, uma traição e uma força que jamais imaginou possuir. O trabalho voluntário no acampamento das vítimas mostra novas possibilidades para uma famosa cantora.

Amanda3913 04/04/2024

Por ser Danielle Steel eu achei menos trágico do que poderia ser... Até o final fiquei esperando audio ruim acontecer...

Gislene.Batalha 05/07/2023

Graça infinita
Após um terremoto ter atingido São Francisco a vida das pessoas atingidas muda completamente. Melanie, uma cantora famosa, uma freira, um ex-correspondente de guerra se unem para ajudar .

Miriam 16/06/2021

Decepção
A história tem tem um bom enredo, um terremoto devasta boa parte de São Francisco e afeta muitas pessoas e o livro apresenta algumas delas pra gente acompanhar.

Sarah e Seth, tem seu casamento abalado com uma descoberta de fraude muito grave.
Melissa e Janet tem o relacionamento de mãe e filha ganhar uma nova definição a medida que Melissa repensa sua carreira e assume a responsabilidade da sua vida.
Maggie uma freira muito devotada fica na indecisão ao se apaixonar por Everest um
Jornalista ex alcoólatra.

São bons personagens no entanto o livro é raso de profundidade, cheio de diálogos fracos, informações excessivas e repetitivas e muitas vezes desnecessária.

Já li outros livros da Danielle Steel e a impressão q tive foi q esse não foi ela q escreveu ?
Me incomodou muito as muitas informações repetidas sobre todos os personagens e a falta de profundidade de cada núcleo. Um livro q da voltas voltas e não chega a lugar nenhum. Não tem uma grande revelação, um grande final.

A escrita é ruim e a repetição cansa.

Gaby.Ferraz 23/04/2021

Um livro sobre as mudanças da vida , escolhas que o tempo nós obriga a fazer . É sobre perduar e perder. Se reinventar em meio às adversidades.

Verônica 07/11/2020

Eu amo os livros da Danielle. A maneira como ele escreve sobre superação. Mesmo a gente já sabendo que vai ser um final feliz. A história é sempre linda. Sempre envolvente. Em Graça Infinita, até o final feliz é diferente. Com um perdão.

July 29/03/2020

Graça Infinita
Após um terremoto atingir a cidade São Francisco, Sarah Sloane, Melanie Free, Everentt Carson e Maggie Kent terão suas vidas mudadas por completo. Se não fosse esse acontecimento (terremoto) talvez suas vidas continuaria as mesmas pra sempre. Verdades são reveladas, traições são descobertas, coisas inesperadas e que não estavam nos planos dos personagens irão dar um novo rumo a sua existência.
Leitura prazerosa, deixa o leitor pensando quais as coisas que realmente são importantes na sua vida. Você está fazendo o que realmente quer, ou vivendo para alguém? A maneira como os personagens resolvem seus ensejos pode ser exemplo para quem vive situações parecidas.
Danielle Steel tem um jeito único de conectar as pessoas em seus enredos sem que as coisas sejam previsíveis ou chatas. Não é atoa que é considerada a grande dama do romance. O que mais gosto nos romances da autora é que ela é prática, sem muita “enrolação” e mesmo assim prender o leitor.
Boa leitura 😉

Ana Paula FZ1 02/08/2015

As vezes acreditar/ tentar é o primeiro passo para mudar !!!!
Confesso que não foi um livro ¨nossa que sensacional¨ mas gostei do enredo, da história muito bem amarradinha, com os personagens, que apesar de núcleos diferentes, se ¨encontram¨durante toda a narrativa o que faz dela uma boa leitura.

Um evento beneficente organizado por Sarah para arrecadar fundos para um Hospital em São Francisco é o poto de partida dessa suave historia.

Melanie é a cantora famosa que se apresentará no evento.

Everett é o fotografo que fará o evento ser conhecido pelo mundo das celebridades.

A irmã Maggie ( irmã porque é uma freira) é uma convidada que não está muito contente em participar de um evento que nada tem a ver com ela.

Um terremoto. Esse acontecimento da natureza do qual nenhum deles esperava é o que une todos esses personagens nessa história.

Quando tudo corria muito bem durante o evento, esse trágico momento é o que faz todos se unirem, tornar-se grandes amigos, faz surgirem casos de amor, traição ( pequena ta gente, quase nem foi dada muita ênfase à esse quesito, o que eu achei ótimo). O mais legal de todo esse livro é que os personagens conseguem mudar seus conceitos de vida, suas visões de relacionamentos, seus valores até, por conta do terremoto.

Maggie é o pivô de toda essa mudança, em todos eles, graças à suas crenças e sua poderosa fé, ela consegue fazer com que todos eles mudem o rumo de suas vidas, mas mudem para melhor, com mais segurança em si próprios, e acima de tudo, percebendo que mudanças são boas, quando acreditamos que elas podem ser boas.

Enfim, eu gostei bastante, não daria 5 estrelas, mas 3.5 quem sabe, e o que mais me impressionou nessa linda história é que muitas vezes a gente acha que nossa vida está um verdadeiro caos, mas que se a gente tiver a fé naquilo que acredita, naquilo que deseja, sendo justo e leal aos nossos princípios as coisas podem sim dar certo, e as vezes ter o final que a gente espera e deseja

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com