Heir of Fire

Resenhas - Heir of Fire

1 | 2 | 3 | 4 | 5

iamknot 13/01/2024

Gente que issokkkk
Que livro arrastado pelo amor de deus, 50% do livro falando a MESMA COISA me segurei pra nao revirar os olhos, o pior da saga ate agora? mas compensou pq os últimos capítulos sao de tirar o folego, minha mãe ta vindo no rainha da sombras!!

Madu 12/01/2024

This was simply amazingggg!! I can?t even begin to say how much I loved this book!! Rowan and Aelin>>>

mafe.gregorio 11/12/2023

Best FUCKING thing ever
I cried like a baby in this book, I think one of the most sad things was seeing tha Aedion never got to see Aelin until now. When Rowan told Aelin about the slaves I wanted to DIE, it was horrible and I cried for a whole ten minutes. The love story betwen Rowan and Aelin was exactly what I need to survive, the enimes was amazing in this book and hoping to see some in the Quenn of Shadows.

Gio119 29/10/2023

Terceiro livro, mas é uma introdução
"Trono de Vidro" foi uma introdução da Celaena e "Herdeira de Fogo" foi uma introdução da Aelin. Ou seja, somando, são basicamente 1000 páginas de introdução da MESMA personagem. Não é de se surpreender que passei a maior parte desse livro pedindo por arrego. Entendo a necessidade dos desenvolvimentos desse livro, mas isso não excluí o fato de que por 80% de sua duração este livro foi chato. Três povs diferentes e NENHUM deles tinha algo interessante acontecendo. Por diversos momentos me peguei no pinterest procurando por fanarts para me motivar a não largar de mão. Finalmente cheguei ao fim e decidi começar a leitura de "Rainha das Sombras" em sequência, o que depois desse livro pode ser muito bom OU muito ruim. O próximo livro é ainda maior que esse e rogo aos céus que me dê forças, pq juro como nunca li um livro tão interminável. Mesmo sem parar de ler, depois que cheguei nos 90% ainda demorei 2h para terminar ?????? Só falei mal nessa resenha, mas o livro tem seus momentos bons. Principalmente perto do final, quando a Aelin enfrenta os príncipes do Valg e depois vai até Doranelle. Se só tivesse demorado menos para chegar nessa parte k k k k desespero

Dana 12/10/2023

Cansativo
A história perde um pouco da criatividade e passa a ideia de uma protagonista mesquinha, teimosa e egoísta. Entretanto, outros elementos despertam curiosidade.

cams 30/08/2023

Esse é simplesmente meu livro favorito da saga e eu to com preguiça de falar aqui o quanto que eu amo ele.
sempre falo que o que mais me encanta é ver a personagem principal amadurecendo e assumindo sua identidade como rainha de um povo. lindo ver os relacionamentos que ela desenvolve no caminho e a evolução deles. ela e o rowan foram muito essenciais aqui. eles saindo da fase da irritação pra fase do "deixa eu lutar do seu lado" COMO EU AMOO
mas é lindo ver como eles se tornaram a rocha um do outro.
a partir desse livro nao tem mais felicidade, n tem um sorriso esboçado. só tem choro e tristeza e n to pronta pra reviver tudo de novo.

Clara 02/08/2023

3/8
Foi incrível vê-la se reerguendo e decidindo lutar novamente! Finalmente o estopim real para a revolução. As mortes foram extremamente tristes (como sempre) mas como o Chaol disse, a Aelin e o Dorian representam a esperança!
Ansiosa para saber o desenrolar da história.

Ju` 20/06/2023

Releitura
Relendo os livros, continuo não gostando muito das mudanças de ponto de vista, acho que pra mim teria sido melhor dois livros do que 3 histórias em um so

Azanha 01/06/2023

Eu achei que foi o livro mais mixuruco da série ? Tava cada personagem em um canto fazendo alguma coisa diferente que eu achei difícil de acompanhar, mas ai foi chegando no final e (todo livro da série foi assim) vai ficando mais emocionante e consegui terminar, mas foi difícil kkkk

Julia 11/05/2023

Enemies to friends (ainda quero que chegue a lovers)
Esse livro foi incrível!!!! Acompanhar a mudança da mentalidade da Celaena de King?s Champion ate ela começar a agir por si mesma me lembrou bastante da Nesta de Acotar. E a amizade entre ela e Rowan foi tão boa de ler. Esse foi um livro de amadurecimento para todos os personagens. E Chaol finalmente se posicionou, mesmo que tenha sido no pior momento possível.

Tamires19 07/05/2023

Herdeira do Fogo
No terceiro livro da série,acompanhamos nossa assasina tentando lidar com o luto de sua melhor amiga justamente com o preço da promessa que fez a ela no livro anterior só que em continente onde ainda existe a magia.
Ao meu ver esse é um livro que nos mostra o lado mais humano da nossa protagonista,onde podemos ver seu receio em criar laços,em confiar em pessoas que querem ajudá-la de alguma forma e aos poucos vai se encontrando como a rainha que está destinada a ser.
Em contra partida temos Chaol e Dorian ainda em Adarlan ambos tentando lidar com a saída de Celaena no palácio enquanto buscam por respostas sobre a magia e a formação de possíveis aliados.
Temos também minha nova personagem Manon Bico Negro que é herdeira do clã Bico Negro e confesso que conhecer um pouco mais das bruxas foi fascinante.
Ainda insisto para que vocês leiam Lâmina da Assasina antes de ler esse livro pois há muitas reverências que você entenderá melhor ao longo da leitura desse terceiro volume.

Katharyna 27/04/2023

Amo
Eu AMO esse livro. Aqui a história começa a tomar uma proporção bem maior. Foi a partir desse que realmente me interessei por ToG.

1 | 2 | 3 | 4 | 5