The Resolution of Callie and Kayden

The Resolution of Callie and Kayden Jessica Sorensen

Resenhas - The Resolution of Callie and Kayden

AliFlower 26/10/2022

Um final lindo!
Que livro mais fofo! Eu amei, simplesmente amei e tô com o coração em paz depois que termino essa história. Finalmente Callie e Kayden felizes sem o peso, as dores e traumas de seus passados. Eles mereciam um livro mais leve. Claro que tem seus dramas e problemas, mas achei um final digno e feliz pra eles.

Aline.Alcantara 06/01/2021

Fofo!
Mesmo diante de seus fantasmas esse jovem casal no s mostra que mesmo depois da tragédia e possível ter felicidade, nem sempre as marcas do passado vão sumir, mas elas podem se transformar em algo melhor e podemos viver um feliz para sempre.

Danielle 16/08/2020

Na verdade eu achei esse livro um tanto desnecessário, já que ele foi mais para dar um desfecho final no romance de Kayden e Callie.
Podemos ver como Callie se tornou muito mais forte desde o primeiro livro, enquanto Kayden ainda luta com seus demónios, mas começando a se estabilizar.
Esse livro é completamente focado no casal, os personagens secundários são deixado de lado, para que eles sejam o foco exclusivo.

Dayane.C Silva 28/08/2015

Amei !!!!
O que fazer quando você inicia um livro sem saber que é uma trilogia ??? Praticamente enlouqueci quando não achei o terceiro... Bom recebi por email...graças a um contato no skoob (obrigadãoooo Fernanda) e então soube o final dessa historia .
Estou apaixonada pela escrita da autora e a história de Callie & Kayden ... o final não deixa a desejar e nem perde o foco durante as sequências... super recomendo ... valeu muito a pena ler !!!!
fernanda.hahne 29/08/2015minha estante
Amo essa série; esse casal, em particular! Final mais que perfeito para eles!

caroolbu 03/11/2015minha estante
Gente, acabei de ler o segundo... será que você poderia me arrumar o terceiro? HAHA
Não estou tão interessada na estória do Luke, obrigada desde já!
Pode ser em inglês mesmo :)

Jessyka.Lima 21/02/2016minha estante
To amando a história, se vocês tiverem o terceiro em português para passar eu agradeceria a vida, ou em inglês mesmo!

fernanda.hahne 13/08/2015

Final perfeito!
Um final perfeito para a história dos dois jovens, que tiveram que lutar com seus demônios e encontraram um no outro a razão para seguir em frente e deixar o passado e seus monstros para trás. Uma história linda, com um final maravilhoso e super romântico. Eu amei!
Dayane.C Silva 16/08/2015minha estante
Fernanda Vc leu em Inglês????? To louca pra saber o final e não consigo achar pra comprar ou baixar em português!!!! Vc sabe alguma noticia sobre lançamento aqui no Brasil?????

fernanda.hahne 17/08/2015minha estante
Daiane, eu li em português, pois consegui que alguém fizesse a tradução para mim, já que só tenho o livro em inglês. O lançamento aqui no Brasil não tem previsão, pois esse na verdade é o volume 6 dessa série (tem três livros sobre a história Violet e Luke no meio). Eu me apaixonei por esse casal e li esse na frente dos outros dois de Violet e Luke, que não me chamaram tanta atenção assim.

Dayane.C Silva 28/08/2015minha estante
Fernanda o livro é realmente bom.... li devagar pq não queria que acabasse tão rápido ....É realmente o final perfeito... Obrigada novamente!!!! Amei a história!!!