Coming Home

Coming Home Priscilla Glenn




Resenhas - Coming Home


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Julia.Emanuelly 16/05/2023

Que gracinha de livro! adorei ver o slow burn deles, ela amadurecendo e se permitindo amar de novo, e principalmente ele deixando o medo de lado e contando tudo p ela
até achei que o segredo seria um pouquinho melhor kkkk, mas fiquei satisfeita com a história e com todos os personagens, amo quando os secundários conseguem tomar um protagonista muito bom
mas em geral gostei do livro e da narrativa :)
comentários(0)comente



Tamires 09/06/2016

Voltando para casa
Leah é professora de inglês. E perdeu o chão com a morte de sua mãe. Teve um namorado que a manipulava por cuidar sozinha de sua família.
Após anos de um relacionamento que não deu certo, resolveu seguir com a sua vida.
Visitando sua casa de infância, conhece a nova dona da casa: Catherine. Ela tem um "neto" que ama muito. Ele é um mecânico que tem um segredo que não é tão grave assim, mas que faz com que se afaste de todas as mulheres.
Leah será forte o suficiente para suportar o peso desse segredo? Como conviver com uma tragédia do passado que compromete o futuro?

Simplesmente lindo! O livro é um drama muito comum, mas que mostra que vale lutar pelo verdadeiro amor. Super recomendo!
comentários(0)comente



Clelma 12/09/2015

Simplesmente lindo, lindo, lindo...

Não sei nem por onde começar... Leah e Danny foram perfeitos juntos, uma grande historia de superação... ^^
"-Meu pai me disse uma vez que se algo parece muito difícil, antes de desistir você deve sempre se perguntar se a recompensa valerá a pena o sofrimento. - Ela respirou fundo. - Então eu acho que tudo se resume a... o que eu preciso saber... é se vale a pena ou não sofrer por você."

"- Leah - disse ele, a voz rouca de emoção. - Eu poderia sofrer qualquer coisa se você fosse a minha recompensa."

RECOMENDO LEIA LEIA!!
comentários(0)comente



Letícia Kartalian 15/01/2015

Coming Home, de Priscilla Glenn
Sabe quando você gosta da história, mas sente falta de alguma coisa, seja ela no enredo, na narrativa da autora ou até mesmo no personagem? Pois é, os dois livros que li da autora Priscilla Glenn me deixaram com essa sensação.

O primeiro que li foi Coming Home.
Passei a namorar o livro desde que os blogs gringos que acompanho passaram a divulgar o lançamento da capa, e foi praticamente impossível não gostar dela. Como já havia lido elogios aos dois primeiros livros da autora, arrisquei e baixei o livro no Kindle para ler.

“Estar com ele, falar com ele, era emocionalmente equivalente a pular de bugee jump. Havia a liberdade, a adrenalina, a excitação da descida, apenas para chegar a um fim abrupto, bruscamente puxando-a na de volta na direção em que veio.”

Todos os anos perto das festas de fim de ano, Leah Marino nostalgicamente passa em frente à sua antiga casa para se certificar que suas únicas memórias sobre sua mãe não desapareçam, porém nunca se demorando o suficiente para que alguém a avistasse.
Nesse ano, no entanto, a simpática senhora que ali mora, chamada Catherine, a convida para entrar e ver a parte de dentro da casa e é lá que ela conhece Danny DeLucca, um mecânico gentil e um tanto quanto misterioso e que é “neto” de Catherine.

“Havia algo sobre ele que falou com uma parte dela há muito esquecida – que despertou algo adormecido em sua alma e a fez querer as coisas novamente.”

Apesar da negação, a atração dos dois foi mútua, e quando Leah percebe ter perdido seu bracelete, lembrança de sua mãe, na casa de Catherine, era o destino trabalhando a favor dos dois.

Porém, os dois têm problemas com seus passados.
Danny mantém um segredo, algo que o perturba e o faz se sentir extremamente culpado e pensar que não é bom o bastante para Leah. Leah, por sua vez, sofreu muito em seu último relacionamento, há dois anos, que a fez sentir que era incapaz de tomar decisões quando estava apaixonada, o que a deixa um pouco hesitante em relação à Danny.

"Estar nos braços de Danny é como voltar para casa.”

Geralmente, os personagens masculinos me cativam mais, mas a força da Leah se sobrepôs ao Danny, mesmo ele sendo o sonhos de consumo, gentil, bonito, amoroso e etc, eu me identifiquei muito mais com ela durante a leitura.

“Comparada à explosão do seu ultimo beijo, esse foi uma lenta queimadura; Danny beijou com reverência, a gentil escovação de seus lábios inflamam cada terminação nervosa de seu corpo antes de ele se afastar um pouco, virando a cabeça de um lado para o outro enquanto ele deixa seus lábios sobre os dela.”

A escrita da autora é maravilhosa, o desenvolvimento da história e dos personagens também são bons e o único ponto que “pegou” pra mim foi o fato de ter sido um livro lento. As coisas demoraram para acontecer e o meu lado escritora falou mais alto em alguns momentos dizendo que cena “X” poderia ter sido menor, ou que coisa “Y” poderia ter acontecido de outra forma.

“Eu posso cuidar de mim mesma.”
“Eu sei que você pode. Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, e eu realmente odeio que a vida continua fazendo você provar isso.”

É um livro que eu gostei, mas não amei por não ter conseguido me conectar totalmente com ele.

“… não havia dúvida em sua mente que no dia em que ela conheceu Danny, as estrelas se alinharam apenas para ela.”

O final conseguiu me tirar algumas lágrimas e foi o suficiente para me fazer insistir na autora e ler outros livros dela.

Leia a resenha no blog Inteiramente Diva | Blog

site: http://inteiramentediva.blogspot.com.br/2015/01/resenhacominghomepriscillaglenn.html
Thalita212 27/06/2015minha estante
Tive a mesma sensação quando li esse livro, faltou alguma coisa, a história foi muito extensa por causa dos detalhes, mas é bem interessante.




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR