Horimiya #04

Horimiya #04 Hero...

Resenhas - Horimiya

Ella.Ribeiro 01/02/2023

É muito fofo de ler a forma como eles vão se entendendo, se encaixando, entendendo a sua relação e estabelecendo os limites e as regras deles. Também é interessante ver a forma como a Hori interage com a família e entender um pouco mais sobre o que a cerca.

Lunað 31/12/2022

Muito bom!!
A história já tem um bom andamento e continua apaixonante! Um dos melhores shoujos publicados no Brasil.

Clarissz 19/07/2022

Bom, é aqui que me despeço dessa coleção porque não posso mais pagar tanto num mísero mangá que eu nem gosto mais tanto assim

moonchildsz 05/05/2022

Amei muito esse volume aqui!! O pai da Hori é mt engraçado ksksksk e mds o Myamura no final uau que homem!!!

(@euforis) 23/01/2022

fofos e piticos
Eles tão a coisinha mais fofa do mundo agora e o pai da Hori deu uma acelerada no romance todo, amo kkkkk mas o cabelinho do Miyamura :(((((

Pitaiazul 03/11/2021

Não fuja
Tantas histórias segundarias entrelaçadas nesse volume. Shindou, Ishikawa, a família Hori em si, é divertido ver a interação dos personagens. Destaque especial para Miya e Kyousuke.
Acho que me incomoda um pouco que Kyoko seja impulsiva e em parte violenta. Essa primeira crise de ciúmes mostrou isso e espero que esse ponto seja melhor desenvolvido.

Monique 09/08/2021

Bem confuso. Mistura vários personagens e datas e não explica nada direito. Queria que mais coisas acontecessem.

Agatha - @emmeufoco 08/04/2021

Socorro que esse é o pai dela
Eu não estava preparada pra isso, kkkk, eu tento mas é realmente estranho se acostumar com esse ritmo de trama e a Hori é tipo 70% estranha hahahaha

Marena 28/02/2021

Graças a Deus o pai da Hori veio aí e trouxe tudo que a gente pediu. Melhor pai possível.

Sassenach 25/02/2021

"Uma parte de mim queria que essa mentira se tornasse realidade. Mas eu sei que não vai acontecer."

Nath 27/01/2021

Já chorei, já ri, já surtei de amores, foram tantas emoções até agr que não tem nem como descrever entende, não tem uma mais palavras pra isso, tá perfeito demais, um romance tão bom e com uma comédia tão boa tbm, aí, em choque.

Cauezin 22/01/2021

Horimiya #4
Uma história de comédia romântica, que tem vários clichês muito bem utilizados, narrativa envolvente, traço bonito e personagens aos quais é fácil de se apegar.