Lifers

Lifers Jane Harvey-Berrick

Resenhas - Lifers

Izabella 01/11/2023

Lifers
Eu estou muito surpresa, foi uma história muito sensível sobre se perdoar e perdoar o próximo, sobre amor e relacionamentos, foi muito comovente e os protagonista muito cativantes, gostei muito.

luzuanon.appromances 20/04/2023

Perfeito!
Sabe quando uma história te encanta e mexe tanto com você? Foi exatamente isso que Lifers: fez comigo.?

Para Jordan Kane, sua vida nunca mais será a mesma. Quando ele ainda era adolescente causou um terrível acidente que resultou na morte de uma pessoa, e ele tem pago por isso desde então. Agora, em liberdade condicional, ele está achando extremamente difícil se adaptar à vida fora da prisão, especialmente porque é desprezado por todos da cidade.?
Dona de uma personalidade marcante, seguro de si,Torrey Delaney sabe o que quer e o que não quer também. Recém chegada na Cidade vive sua vida de acordo com suas próprias regras. ?

Ela não se importa nem um pouco com que pensam dela e fica chocada com a maneira que Jordan é desprezado. ?
Uma amizade nascida da solidão e da curiosidade logo se torna um envolvimento intenso. Obviamente a química entre eles é efusiva e avassaladora que nenhum dos dois pode negar ou viver sem. Torrey vai ter que aprender a confiar novamente. Jordan vai ter que aprender a deixar o passado no lugar dele.?
Lifers é uma história sobre perda, superação, amadurecimento e perdão. Eu li o livro e surtei, chorei, me emocionei e fiquei com muita raiva.
Eu tive dificuldades com alguns personagens, o que não foi surpresa por causa de suas atitudes e tratamento para com o casal.
Principalmente por parte das mães!

Preparem-se é uma história envolvente,  retratando personagens bem construídos em uma trama tensa que fala de segundas chances, de? superação, dar uma nova oportunidade para ser feliz na vida e, consequentemente, no amor. ?

Esperava um romance e ganhei uma lição de vida. E, convenhamos, histórias assim são sempre bem-vindas porque pega a gente de jeito, faz a gente refletir sobre vários assuntos de varias maneiras diferentes.?

Jane tem uma escrita envolvente, fluída, o que nos faz virar páginas e mais páginas em poucas horas. ?Espero que vocês venham a conhecer essa história, é lindo demais!?

Gisele219 01/03/2023

Bom!
Estava na minha lista desde 2021!
Achei ok, nada que me surpreendeu.
É um NA sobre relações conflituosas com a família e re-socializaçao após prisão.
A "mocinha" é bem diferente do padrão geral, mas eu adorei ela!

Nathália Arce 16/10/2022

Meu romance favorito
A história desse livro é linda a jornada do Jordan, tudo o que ele passou na adolescência e depois de seu tempo na prisão voltar para a cidade onde todos o odeia e o trata muito mal, até mesmo os seus pais, a hipocrisia das pessoas e o rancor que elas tem por ele é muito corrosivo e triste, a Torrey é a única que não o trata com hipocrisia, que o enxerga como ser humano e também que dá uma chance para ele, mesmo quando ele mesmo não se dá ou se acha digno de ter outra chance, a forma como os sentimos de ambos que começa com atração e vai evoluindo até eles se apaixonarem um pelo outro e também de enfrentarem as dificuldades que vão aparecendo ao longo do caminho é muito bonita, no final você apenas fica com o coração quentinho pelo romance deles e pensa que eles merecem serem felizes.

Dai Bazilio 07/06/2022

Uma das histórias mais lindas e emocionantes que eu já li ??
Amei, amei, amei esse livro! É uma história tão linda e emocionante!
Uma grande lição de como se perdoar e se permitir viver.
Eu amo os livros dessa autora, isso não é novidade, ela sempre me cativa com personagens humanos e apaixonantes.
É uma história intensa, sensível, emocionante, envolvente, perfeita do início ao fim.
A história do Jordan é bem triste e de partir o coração e vê-lo superando tudo o que ele passou junto com a Torrey é muito gratificante. Eu fiquei angustiada por ele durante boa parte da leitura, mas a superação dele durante o livro é reconfortante e deixa o coração quentinho ao final.
Jordan é um doce de pessoa, fofo, apaixonante, sensível, mas, por conta do passado, ele acaba se tornando fechado e melancólico, e Torrey chega como um furacão na vida dele, pronta para abalar as estruturas do nosso mocinho e trazer um pouco de alegria dentro da sua sombria rotina. Ela é alto-astral, divertida e consegue encantar e cativar Jordan imediatamente. O amor, apoio e dedicação entre eles é lindo demais.
Eu devorei esse livro, amei cada página e não me senti entediada em nenhum momento, eu leria mais e mais páginas sobre eles.
Pura perfeição! Recomendo demais!

?"Uma vida sem amor é como
um jardim sem sol
quando as flores estão mortas."
Eu amo você.
Jordan?

Jeny 20/04/2022

Maravilhoso ?
Dor essa é a palavra que existe em todo conteúdo dessa história maravilhosa.
Esse livro contém tanta emoção que edifício começar pro qualquer um, realmente a vida é muito curta e derrepente tudo que estava no curso certo desaparece. A vida realmente é uma caixinha de surpresas umas boas e outras realmente ruins, simplesmente precisamos de apoio de pessoas que se importam isso faz que os dramas sejam mais leves para suportar.
Ele tem uma vida cheia de arrependimento depois de uma tragédia, não teve amor e nem consideração ao menos da família, a vida se tornou um inferno e ele precisa suportar por mais alguns meses para poder se ver livre de verdade. Ela uma garota espoleta e de características fortes e um coração de ouro, ela viu em Jordan o que ninguém mais quis, ela viu dor e arrependimento, viu um homem tão destruído de tantas maneiras e que queria ajudá-lo.
Eles são um casal realmente maravilhoso e apos tantos abusos e tantas dores, eles conseguem serem felizes.
Abra esse livro ? é pouco pra descrever ?

Livia.Moraes 18/02/2022

Recomeço
Uma história sobre o recomeço, perdão e amor.
Recomeçar sempre é difícil, em qualquer circunstância há sofrimento, culpa e preconceito. Mas?. O amor?. Sempre o amor? ele nos ajuda a enfrentar tudo o que nos aflige: ?O que ela fez comigo. Eu sentia como se estivesse em uma caverna escura por anos e ela fosse o sol explodindo ao meu redor. Ela tirou todas as camadas de pele e derramou sua bondade e compaixão em meu corpo, me curando de dentro para fora.?
Sempre o amor ??????

Alice_K.C 06/09/2021

Bom mas longo demais
O livro é bom porém eu acho que a autora enrolou bastante em algumas coisas e isso fez algumas partes ficar cansativa, os capítulos são GIGANTES e isso não é bom pq parecia que nunca acabava mas mesmo assim é um livro bonito e o casal tbm é fofo então valeu a pena a leitura.

VIVI 01/09/2021

cura da minha preguiça literária
de verdade, é isso mesmo. faz anos que li esse livro pela primeira vez e já reli um bocado de vezes, sempre me ajuda quando eu não tô conseguindo ler mais nada. e não é porque a história é extraordinária, mas a leitura é boa e fácil e os personagens são interessantes o suficiente. te faz odiar a maioria das pessoas e torcer por umas específicas.

Danielle 03/05/2021

Uma das histórias de superação mais lindas que eu li esse ano.
Jordan é um ex-presidiário que busca conviver com o crime que cometeu no passado, enquanto tem que aguentar o ódio das pessoas da sua cidade e dos seus próprios pais, até que ele conhece Torry.
Torry é uma garota que não tem medo de dizer o que pensa e que vive a vida sem medo do amanhã e quando ela conhece Jordan, ela passa a querer ajuda-lo a combater os demônios que vivem dentro dele.
A história é incrível do começo ao fim e nem parece que possui 480 paginas, já que é um livro leve que flui. O contexto dela é perfeito e não tem como não se emocionar com a história de Jordan.
A superação pelo que ele fez com o irmão é de doer o coração, ter que conviver com os próprios pais te odiando e não poder fazer nada para escapar de tudo isso doí e doí muito. Quando ele conhece Torry, ele meio que vê uma forma de redenção, ele encontra alguém que entende ele e entende os sentimentos, que nem ele mesmo entende e dessa forma ela começa a se perdoar pelo que ele fez.
Os dois formam um casal lindo e super fofos e juntos acabam encontrando força para superar o passado de Jordan e seguir em frente com uma nova oportunidade de viver.

QueenLatifah 21/04/2021

Eu amo a Torrey, ela é uma personagem que te surpreende e te cativa durante a leitura.
Sinceramente, desde o primeiro capítulo eu tenho vontade de colocar o Jordan no pote e evitar que qualquer pessoa o maltrate.
Nesse livro, Jordan sofreu muito, com todos, a única amiga e companheira que ele teve foi a Torrey, foi muito triste oque aconteceu com ele nos capítulos finais, mas era o esperado.
O livro é sobre perdão e aceitação.
Recomendo muito

@lendosonhando 06/04/2021

Amei todo o enredo da história! A trajetória do Jordan sofrida , resignada , humilhante em muitos momentos me fez ler esse livro com o coração apertado; por outro lado, os momentos nos quais ele redescobria pequenos prazeres do cotidiano ao lado da Torrey foram emocionantes e enternecedores.

@lendosonhando

Natalia.Rodrigues 23/03/2021

Adorei
Chorei horrores com esse livro, mas achei incrível, na adolescência temos o poder de arruinar nossas vidas para sempre, e querendo ou não, sempre teremos que lidar com a culpa de nossas decisões, Jordam pagou e paga um preço alto por um erro, Torrey é a única disposta a conhecer ele pelo que é, o livro é maravilhoso

Josie 18/03/2021

Intenso
Que leitura intensa!
Ainda estou apegada aos personagens ?
Valeu cada minuto lido, cada suspiro dado e até a lágrima que rolou.

Vale futuramente uma releitura.