Encontre-me

Resenhas - Encontre-me

1 | 2 | 3 | 4

Jade 04/03/2024

Leitura fácil e gostosa
Encontre-me é um livro instigante e bem fluido. Peguei ele em um sebo pq achei interessante, mas nunca tinha ouvido falar e n botava tanta fé, mas ele me surpreendeu. É aquele tipo de livro q termina cada capítulo de um jeito muito chamativo e te faz querer continuar e continuar. Gostei bastante da maneira como os sentimentos da protagonista são explícitos para o leitor, podemos ter contato com cada medo, confusão, tristeza e tudo o mais q ela sente, o q torna ela uma personagem bem real. Tem migalhas de romance q me conquistaram kkkkkjkjkkk bem amorzinho de ensino médio mesmo. Achei uma leitura divertida e muito envolvente. Quem tem costume de ler livros de investigação não vai ter dificuldade pra entender quem é o vilão, mas mesmo assim o desfecho é construído de uma forma bemmm interessante, o climax final prende bastante o leitor. Não tenho nada pra reclamar dessa leitura, achei realmente boa e recomendo pra qualquer um.

go5rae 14/02/2024

Encontre-me é um livro que fala de traumas, diversos tipos deles, e o que eles podem fazer na mente de uma pessoas, mais especificamente de garotas adolescentes. A sinopse não entrega muito da trama então fui recebida com algo diferente do que tinha imaginado, mas ao decorrer da leitura essa diferença passou a ser mais bem recebida
Não sou acostumada com narrativa em primeira pessoa, mas pra esse livro fez toda a diferença já que saber o que se passa na cabeça da Wick seria essencial pra descrever tudo que iria acontecer da melhor forma possível, já que tudo acabou por ser diretamente ligado a ela
O final não me pegou exatamente despercebida pois eu já desconfiava do ser há um tempo, mas mesmo ""sabendo"", ver a revelação e o que ela trouxe junto foi no mínimo doloroso
Só não dei nota máxima por um motivo muito pessoal que é: cenas de romance e um pouco de enrolação. A Wick merece uma dose depois de tudo que ela passou mas não consigo gostar muito

Luubie 05/02/2024

Encontre-me [Find Me] - Romily Bernard
4.4/10.0 - Fraco
---
Romily Bernard fez um trabalho com toques interessantes de suspense, adicionando ganchos proveitosos e sequências esperançosas. Contudo, houveram problemas de direção e cadenciamento do tempo do livro para a narrativa escolhida.
O início é movido fervorosamente mas logo ameniza, o tronco é revelador, mas complicado, enquanto o desfecho é difícil de engolir.
A trama, em paralelo, não me pareceu previsível, mas entregou um sabor de decepção. Amargo, o mistério é maniqueísta e às vezes com exageros, dando a entender que a autora teve que seguir um caminho acelerado pela falta de tato com os personagens. A intenção de redigir a minha atenção a um grupo exclusivo de figuras me permitiu certa surpresa ao desfecho, mas não uma surpresa recompensadora.

Explicitado os infelizes resultados, atenuo valorizando o resultado alcançado na medida que é um ponto de partida interessante para novos leitores, ainda mais do gênero de investigação com uma subtrama de romance adolescente. Não é e nunca foi o meu gosto, mas tem substância (pelo menos mais do que aquelas obras "hot").

Quero ler a sequência para dar novas oportunidades à autora. Ela tem valor de escrita e conduziu bem a estrutura. E embora falte desenvolver uma sólida mais escrita, vejo valores no seu nicho.

Danny 13/01/2024

Apesar de eu ja ter suspeitado, eu adorei o plot, apesar da enrolação da Wick eu adoro ela, Griff é un gostoso. Que historia boa

Ester450 19/04/2023

"Quem imaginou um dia que acabaria assim."
Encontre-me é um thriller super envolvente que faz com que você suspeite de tudo e de todos.
Tessa Waye se suicidou, e o objetivo da protagonista Wicket é descobrir o motivo ou melhor quem a motivou a se suicidar. O livro é muito bom, e eu recomendo muito!

Amora 21/02/2023

Livro muito bom, narrativa excelente, os personagens são muito bem desenvolvidos, plot twist maravilhoso nem um pouco genérico, uma leitura leve não achei que foi uma leitura arrasta ou chata muito pelo contrário.

Nanas0 18/02/2023

Encontra-me
Só comprei pela capa, mas, me surpreendeu. O desenrolar da trama é muito interessante e o suspense é muito bom. Wicket ganhou o meu coração mesmo sendo lelé da cuca.

Samilly 05/02/2023

O que dizer sobre...
O livro é perfeito, te prende do início ao fim, sem contar no plot twist foda que esse livro tem, super recomendo!!

julia4168 09/01/2023

Interessante porém previsível
Eu adorei o livro em si, a escrita é bem fácil e simples de entender. A personagem principal me incomodou um pouco no começo por ser aquele típico de garota ?não sou igual a todo mundo? e revoltada com a vida, porém comecei a gostar dela depois, ou pelo menos suportar. Achei a trama interessante porém extremamente previsível, eu descobri o plot antes de chegar no meio do livro.

O romance que começou foi algo para equilibrar e eu gostei do romance, de como foi desenvolvido. Tem muitas frases boas, e foi um livro interessante de ler, li com bastante facilidade porém fiquei desapontada ao descobrir que tinha realmente descobrido algo que era pra ser surpreendente.

Be Cortland 27/11/2022

Wick Tate
Eu ganhei esse livro e sou apaixonada nele, wick é incrível e capaz de tudo pra proteger a Lily, admito que fiquei muito presa aos trechos do diários, mas desconfiei de quem era o elemento, porém a leitura foi incrível

Juliana1392 03/08/2022

Bom?
Demorei muito tempo para terminar este. O livro é bom, tem uma boa leitura, flui rápido e te prende com o tempo. Achei que pro fim do livro ficou meio raso sobre quem fez e como aconteceu, mas não impede de ser um livro ruim.

Sofia 01/08/2022

De tirar o fôlego
É uma leitura rápida q simplesmente faz vc lamentar pela vida da personagem, o climax te faz querer ler casa vez mais rápido. Simplesmente incrível

moonbean 03/02/2022

Meu pov de Encontre-me
Esse livro me conquistou pela sinopse, e mesmo tendo um começo meio enrolado, com acontecimentos q n entrava na minha cabeça, o que misterio do "homem misterioso" alugou um triplex na minha cabeça. O plot>>>>>>>
Por mais q n tenha curtido a leitura no começo, me surpreendeu de verdade
Nunca tinha lido suspense em si, agora preciso urgente adicionar esse tema na minha lista de leitura.

Gabb Bridgeton 01/02/2022

Não é um suspense muito pesado
Eu já sabia quem era na metade do livro mas é muito interessante a historia e o jeito que mostram que muitas vezes não sabemos que temos ao lado

1 | 2 | 3 | 4