O Lado Mais Sombrio

O Lado Mais Sombrio A. G. Howard

Resenhas - O Lado Mais Sombrio

Samanta 28/01/2024

Superou TODAS as minhas expectativas
Estou em êxtase depois de terminar esse livro. Sinceramente eu não achei que ele seria tão bom assim, mas eu estava enganada. Esse livro tem tantos plots que quando você acha uma coisa, a história mostra que você estava errado. Personagens magníficos, corajosos, e sedutores, principalmente o Morfeu. Me apaixonei nesse homem, então por isso acho o Jeb bem chatinho, mas depois do que ele fez no final do livro ele tem o meu respeito. Estou ansiosa para ler logo o segundo livro.

Cecii 26/01/2024

Duvidável
Não o sei o que pensar sobre esse livro, até mais da metade do livro eu não tava gostando, depois até animei com os plots twists e etc. O livro é BEEMMM descritivo e muitas vezes não consegui acompanhar, mas acho que tem que ser assim mesmo, pois é uma releitura de Alice no país das maravilhas. Ainda não sei se gostei dele, o que mais me intrigou foi o romance e não a fantasia (o que eu acho que deve ser equilíbrio.) Então realmente não sei muito o que pensar, talvez não tenho gostado pois não é meu tipo de livro. E confesso que achei o final meio sem graça. Acho que não recomendaria. Caso eu leia os outros dois da trilogia, será mais pelo romance e não pela fantasia em si, o que me decepciona um pouco.

Adriane Beatriz 25/01/2024

Um País das Maravilhas totalmente diferente do que a gente conhece.

Achei muito interessante a criação desse universo meio macabro pra história da nossa querida Alice, mesmo considerando que a história original por si só já seja bizarra.

Me surpreendi um pouco, acho uma boa leitura, mas com muiiita descrição (óbvio, estamos falando do país das maravilhas). O Jeb me irrita, o Morfeu já ganhou tan tan tan, Alyssa é uma baita personagem principal.

Continuarei a saga, aguardemos os próximos capítulos.

Luiz Souza 21/01/2024

Dragões e Fadas
O livro conta a história de Alyssa uma jovem que consegue conversar com insetos e plantas , ela herdou isso de sua mãe que mora num hospital psiquiátrico, a jovem teme ter o mesmo destino da mãe.

Ela é apaixonada por Jeb um rapaz bastante engraçado e bonito por sinal pena que ele namora Taelor uma jovem meio chatinha.

Alyssa tem uma missão para salvar sua mãe da maldição vai ter que ir na Toca do Coelho lá no país das maravilhas seu amigo Jeb também vai nessa aventura juntos vão enfrentar vários obstáculos e ainda tem que lidar com Morfeu uma pessoa bem geniosa por sinal.

O livro é bem legal ,mas fantasia não é muito a minha praia são mil informações nesse livro pra uma história só haja memória kkkkkkk.

Ótima leitura.

Tayslla, do @literariatay 19/01/2024

Aquele famoso "nem fede nem cheira"
Não sei se é porque eu estava com uma expectativa altíssima por esse livro, mas não gostei tanto do que encontrei ao ler.
Por várias vezes senti a escrita confusa, como se a autora quisesse jogar várias coisas ao mesmo tempo e não sabesse como fazer isso.
Não me apeguei aos personagens e achei péssimo tentar meter um triângulo amoroso quando o único possível par romântico da prota que tem carisma é o Morfeus. Sério, todos de acordo que o Jeb é um pé no saco?
Enfim, não é um livro que leria de novo e não tive vontade de ler a continuação.

Galdino 18/01/2024

Eu achei a leitura um pouco difícil tendo muitos detalhes sem necessidade e um começo meio arrastado o que fez eu ter preguiça de ler mas depois a leitura foi se tornando muito viciante (com a chegada do meu macho Morfeu) tem momentos da história que vc fica preso e não consegue mais parar de ler de tão bom, esse é realmente meu tipo de livro amo o mundo da fantasia e apesar de ter reclamado sobre algumas coisas não deixo de ler por nada esse livro incrível

Kamile.Antunes 15/01/2024

Interessante
Uma história muito interessante, até que eu gostei, não foi uma das minhas prediletas mas foi legal de ler, senti emoção, tristeza, alegria, medo e euforia. Muito interessante.

liagalathynius 15/01/2024

O lado mais sombrio
é realmente mais sombrio kkkj. gostei muito, é uma ótima reitura de alice no país das maravilhas. os personagens (a maioria) são muito intrigantes e a história te deixa cada vez mais cuirosa e MEU DEUS que plot foi esse?¿¿¿
enfim, leiam, é muito bom.
e se vc quiser deixar tudo mais fantasioso, leia alice primeiro, para se lembrar e entender as referências jogadas no meio do livro.

Gabriela 13/01/2024

Fazia muito tempo que não lia uma fantasia, e essa com certeza me prendeu do começo ao fim.
Tem romance, tem suspense e tem plot!
Adorei, vou continuar.

Agatha. S 13/01/2024

Perfeição
" País das maravilhas e comum... Duas palavras que nunca deveriam estar na mesma sentença."

Esse livro vai te prender do começo ao fim, te fará sentir tantas emoções, e vai te fazer entrar em colapso com uma notícia que você nem imagina! Os personagens, a história, tudo nesse livro é mágico (literalmente).

Vocês preferem Morfeu ou Jeb?

Starlight171 12/01/2024

Aiai
"Aí, mas é feio ler um livro só por causa do moreno sarcástico!" Eu com o sempre sendo uma horrorosa