A História de Nós Dois

A História de Nós Dois Nina Reis

Resenhas - A história de nós dois

Mari Sales 13/02/2017

Apaixonante
Uma freira em um ambiente de guerra servindo como ajuda médica e um misterioso agente secreto, vulgo mercenário, se encontram. Apenas seus ofícios parecem opostos, mas ambos possuem muito em comum, começando pelo senso de justiça e proteção. Desde esse primeiro encontro e enquanto o tempo passa, esse casal se reencontrará e o destino os unirá.
“... o momento em que duas vidas completamente diferentes se entrelaçavam uma na outra.”

Para contar essa história, foi utilizada a terceira pessoa. Será bem visível a identificação da escrita da autora, criativa e peculiar.

Marina era Irmã Maria da Anunciação até que suas ideologias e um atentado a sua vida rouba tudo o que ela conhecia por ser dela e ser casa. Nos momentos mais importantes desses atos o nosso mocinho estava lá para resgatá-la ou presenciar. Marina é forte, destemida e possuí um carisma de fazer com que o mais gelado dos corações se derreta perante sua fé e bondade.
“Tinha um coração nobre e generoso e braços sempre dispostos a trabalhar. Em contra partida, em outras situações, como o momento das refeições ou os passeios contemplativos no interior do pátio do convento, a jovem era de uma tranquilidade incomum.”
Caetano, vulgo Pedro, vulgo Alberto... bem, vocês entendem que um mercenário não tem apenas uma identidade, certo? Então, criatividade e ação é o que não faltou para esses codinomes e mocinhos que fazem parte da Abaré, uma empresa de segurança corporativa da América Latina.
Caetanos era “Um homem alto, de postura impactante e aura de inegável autoridade...”
Irmã Maria da Anunciação seguiu com sua vida de doação e caráter até voltar a ser Marina e estar entre idas e vindas com o homem que lhe roubou o coração assim que seu hábito foi removido. Como um homem maduro e rústico que é, Caetano tenta lutar com esse amor impossível para ele, mas para nossa surpresa, Marina conseguiu derreter esse coração e mostrar que para o amor, não existe impossível.

Sabiam que eles fizeram parte do livro da Sue Hecker – O Lado bom de ser traída? Maravilhosa essa interação entre histórias e autoras, parabéns pela criatividade. 50 pontos para vocês!

Cabe salientar os detalhes na história quanto aos locais e situações. Está perceptível a pesquisa e a fidelidade quanto as cidades e acontecimentos históricos que presenciamos. A história, além de poder ser contextualizada, se tornou apaixonante.

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/02/nina-reis-santuario-01-historia-de-nos.html
Nina Reis 16/08/2017minha estante
Mari, sua linda!
Obrigada por todo carinho, amizade e apoio à literatura nacional!
Beijos no coração!

Leila 07/02/2017

Amei
Li no Wattpad e reli no Amazon
Livro com uma escrita impecável, uma estória agradável de ler, gostosa de acompanhar. Personagens cativantes.
Tipo do livro que você começa e só consegue largar quando termina.
Me apaixonei pelos personagens principais.
Tudo na medida, recomendo a leitura e a aquisição.
Livro e autora maravilhosos!
Adorei o livro de todos os mercenários e acompanho nosso grego e nossa bailaria agora... e quero muito um livro do Alvaro.
Nina Reis 16/08/2017minha estante
Obrigada pelo carinho Leila!
Fico muito feliz em saber que Marina e Caetano conquistaram, mais uma vez, seu cortação!
Beijos!