A Ruiva Misteriosa

Resenhas - A Ruiva Misteriosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vivi Barroso 27/02/2024

Bonzinho para destrair
O livro e divertido, tem passagens picantes, engraçadas. Um clichê legal, porém não vá com grandes espectativas daria um bom sessão da tarde. Não sei se compensa ler a continuação da história do casal.

miuukyxs 03/02/2024

A ruiva misteriosa? comprei antigamente esse livro numa empolgação porque imaginei que seria uma história maravilhosa. Estive extremamente ansiosa pra ler no passado, porém, a decepção foi grande.

O enredo tinha tudo pra ser bom e eu confesso que sabia que o livro teria hot mas pqp é muito exagero nas cenas.

O livro só é focado no quanto o Jack é gostoso, maravilhoso e blablabla. A mesma coisa a protagonista. A mulher só vive de orgasmo plmnds. Cada gozada era equivalente a um terço da população.

O livro tinha sido pra ser bom, de verdade. Só acho que poderia ter minimizado mais as cenas hot e ter dado oportunidade pra focar mais na história em si.

Barbara.Goes 31/01/2024

Audiobook super rápido de ouvir, capítulos rápidos, gostei dos personagens e da história, bem diferente.

Stephanie277 28/01/2024

Fanfic pura
Eu AMO esse livro, ele é o puro suco das risadas e da paixão, sou apaixonada pela personagem principal, ela encanta qualquer um

Márcia 30/11/2023

A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton
Esse é o primeiro livro da série Ruiva. Ele é classificado como romance hot.
O romance conta a história de Grace, uma atriz de 33 anos que está em Los Angeles a procura de uma oportunidade como atriz. Ela está hospedada na casa de sua amiga Holy, Holy tem uma agência de talentos.
Ela estudou artes e já trabalhou como atriz e cantora, mas nesse momento, ela faz alguns roteiros free lance.
Em uma festa patrocinada pela agência de Holy, Grace conhece Jack, nove anos mais jovem do que Grace, inglês, lindo de morrer e prestes a estourar em Hollywood ao dar vida no cinema.
O que parece irreal para Grace, no entanto, é que entre piadas e pequenos flertes descompromissados, Jack parece possuir um interesse especial por ela. Com o passar do tempo eles engatam um romance bem quente.
Dúvidas pairam na cabeça de Grace, ela se acha gorda e sem atrativos e mais velha que Jack. Mas nada disso importa para Jack, ele esta cada vez mais apaixonada por ela.
Grace tem uma grande oportunidade de brilhar em um musical que vai estrear em Nova York .Ela tem que se separar de Jack, ela vai com uma grande dor no coração, mas eles prometem um ao outro que vão estar juntos sempre que puderem.
O livro é bem raso, muito sexo, sexo, sexo e acaba não desenvolvendo a história.
Achei cansativo ler o livro inteiro e não ter uma história a ser contada. Somente apresentando como Jack e lindo , gostoso, trepa bem. Grace é maravilhosa, peitos lindos e muitos orgasmos.

Sally 18/04/2023

Divertido e erótico
Aqui, estamos falando de um romance erótico, então espere muita cena hot.
Porém, achei as cenas um pouco exageradas. Teve uma, em específico, que me incomodou bastante, com repetições de uma frase que não gosto de maneira irritante.
Fora isso, a história é bem divertida! Dei risada em vários momentos.
O final deixou a desejar, eu fiquei ????
Tem continuação, afinal é uma Trilogia, mas não sei se vou ler os outros.
No geral, é bom!

Milla 09/10/2022

Leve e divertido
Leitura gostosa e bem divertida que me arrancou varias risadas . Amei Grace e Jack casal doidinho que deu super certo. Além de muitas cenas quentes?

Mary 08/09/2022

A história em si é até que legal, porém tenho o costume de ler o livro sem procurar por ele antes e esse tem muitas cenas hot, para mim isso acabou com o livro, triste por ter comprado a triologia toda ?????

Michelle 14/08/2022

Eu não pretendo ler a Trilogia
O livro me decepcionou em vários momentos. História boba, personagens que não são marcantes, mas o que mais que chocou, foi que em pleno século XXI, uma MULHER escreveu ??.três caras estavam dando em cima de mim, não estava mais acostumada com isso desde que deixei de ser gorda?? ou ?esqueci que era gorda e não era mais atraente? ?minha vontade de fazer sexo só apareceu quando eu emagreci?. Isso pra mim, foi imperdoável. Pode acabar com a auto estima de uma mulher, e outra mulher escrevendo sobre isso e sabendo disso. Não me conformo.
Li o livro pra não abandonar, mas no final confesso que fiz leitura dinâmica.

lettt0 19/05/2022

eu já sabia oq ia acontecer no livro pq fui burra e comecei pelo segundo mas mesmo assim fiquei surpresa com muitas coisas, é um livro com momentos bem fofos e engraçados q em menos de 10 segundos já fica quente (amo livros assim)

Marci_correa 18/05/2022

Romance açúcar
O romance ardente e cheio de açúcar que todo leitor precisa.
Grace é maravilhosa, com um senso de humor e uma sensualidade sem fim, mostrando para o que veio e se desafiando em suas inseguranças para conquistar seu sonho!

Lety's 03/05/2022

Ai eu comecei achando bem legal, uma estetica meio evelyn hugo mas depois parece que o livro ficou empacado no mesmo lugar e nao saía, fora que tem tanta cena de sexo que eu cheguei a pular algumas por não aguentar mais, não que tenha um problema, mas quando eu achava que iria vir um pouco de história só vinha mais uma cena hot... gostei dela e dele mas ah bem mediano, para mim foi extremamente arrastado e uma leitura maçante, 200 páginas mais longas da minha vida

Vera41 24/04/2022

Perfeito
Eu nem sabia que era possível ficar tão vidrada num livro na época que li essa história, faz um bom tempo e já quero reler, mas ansiosa pra ler o último livro da série ?

Leiturasdamarina 05/04/2022

Ruiva misteriosa.
Aaah, que história gostosa de ler!!! A Grace é super divertida e a química dela com o Jack rendeu umas cenas mais picantes que...UAAU!
Eu amei cada página e já quero saber mais sobre a carreira da Grace, a amizade dela com a Holly, a história com o Jack... amanhã já vou emendar o segundo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6