Obstinada Sylvia Day

Resenhas - Obstinada

1 | 2 | 3 | 4

Josy.Stoque 08/01/2015

Não gostei!
Não é um livro ruim, só ma estruturado. A Sylvia tem um texto bom, porém como histórico achei parado, desestimulante, o romance não me emocionou nem um pouco e a parte de suspense me pareceu mais jogada na história do que bem...
Thailisi Fernandes 05/07/2015minha estante
Concordo com você! Também não achei dos melhores.

Tribo do Livro 16/03/2014

Resenha por Ver Sobreira

Não há como contestar, Sylvia Day é a diva do erótico e do sensual. Mesmo em um livro histórico, com uma trama interessantíssima, ela consegue colocar doses sutis de erotismo e sensualismo sem perder o fio da narrativa e muito menos torná-la vulgar. Obstinada, primeiro livro da Série Georgian, é "must", tanto para os apreciadores do gênero romance histórico, bem com do gênero erótico. A combinação dos dois subgêneros do romance foi realizada de forma impecável pela autora. Confira.

Há 4 anos Elizabeth, hoje Lady Hawthorne e viúva, era noiva de Marcus Ashford, o Conde de Westfield. Em uma noite de muita confusão ela terminou o noivado e fugiu para casar com Nigel Terrance Moore, o falecido Visconde Hawthorne. Em parte foi por medo que ela fugiu, criada sem mãe, Elizabeth teve a companhia de dois homens que a deixou muito livre, seu pai e seu irmão Willian, e seu irmão era um tanto quanto libertino e ela observava essa mesma natureza em Marcus. Marcus, Conde de Westfield é um agente de coroa e membro do Parlamento Britânico, há 4 anos quando foi abandonado por Elizabeth, jurou que em alguma momento a teria. Seduziria ela para tê-lo como amante, não importava. Porém Elizabeth ficou viúva, e o que ele pensou que seria difícil, está mais ao seu alcance do que nunca. Designado para proteger a Viscondessa de Hawthorne, ele vem nisso a chance de resgatar o passado e aquietar a paixão obstinada que sente por ela. Para isso ele não poupará charme e sedução para fazer de Elizabeth uma vez por toda sua.

(...) Protestando, ela tentou se livrar. Então, as mãos dele tocaram a curva dos seios, provocando prazer mesmo por cima de todo o tecido. Ela gemeu contra a boca dele e Marcus inclinou a cabeça em resposta, intensificando ainda mais o profundo beijo. Elizabeth permaneceu rígida, com os braços colados ao corpo, pensamentos guerreando contra as necessidades do corpo. Suas veias queimavam e sua pele ardia.(...)

Que Sylvia Day consegue nos prender em uma leitura, disso não tinha dúvida, porém não pensei que este livro e seu casal protagonista fosse ser tão incrível. Elizabeth e Marcus são dois cínicos adoráveis, ela não é uma moça frágil e dependente, pelo contrário, é irascível, prepotente, mas encantadora. Marcus é um homem extremamente apaixonado e apaixonante. Nunca aceitou ou entendeu a recusa dela, tentou esquecê-la nos braços de outras mulheres, saiu do país e quando voltou só pensava em reconquistá-la, nem que fosse para ser sua amante. Os dois tem muito e nada em comum, o que Elizabeth sempre temeu era se casada com Marcus, um dia ele se cansasse e procurasse abrigo nos braços de outra; já Marcus sempre soube que a única mulher ideal para ele era ela.

(...) Vou tocá-la em todos os lugares. Com minhas mãos, com a minha boca. À luz do dia e na calada da noite. Vou tomar você da maneira que eu quiser, aonde eu escolher. Conhecerei você de um jeito que ninguém a conheceu em sua vida. Por quê? - ela se debateu novamente, completamente à merce dele(...) Porque eu posso. Porque depois de hoje você irá me desejar e o prazer que eu posso lhe dar. (...)
O que ainda há de melhor nesta narrativa não é só as cenas sensuais e excitantes, é também os diálogos entre os protagonistas, que trocam farpas do começo ao fim da história, mesmo quando tudo está resolvido. A trama que sustenta o romance é incrível e encontramos também mistério e suspense. Rogo para que todos os livros deste série mantenham esse ritmo e nos deixem sem fôlego. Sylvia Day nos faz suspirar, sem envolver e torcer muito para que tudo dê certo. A força da paixão de Marcus e Elizabeth é incrivelmente palpável na narrativa.

(...) Um momento depois, Marcus a levantou e a levou para a cama, (...) Elizabeth afundou na maciez do colchão e foi coberta pela dureza do corpo dele, e, então, tudo se derreteu quando ele ergueu a perna dela e a penetrou profundamente.(...) A força de Marcus, a grande extensão de sua ereção, a pele úmida, a intimidade quase insuportável, tudo isso foi eclipsado pela intensidade de seu olhar.(...)

Decididamente Sylvia Day não cansa de nos surpreender. A autora vai do sutil ao sensualíssimo em uma única narrativa, realmente faz jus a fama que tem lhe precedido nos últimos anos. Apenas uma ressalva sobre o livro, encontrei um erro ortográfico foi o que percebi, mias à vista e não gostei muito do papel da capa, ele fica um pouco manchado depois de algum tempo segurando, só isso. Recomendadíssimo. Aguardando ansiosa Possuída.

denise 30/03/2014

Obstinada, mas nem tanto.
Bem,comprei esse livro mais pela curiosidade em ler um romance que se passava em 1770.Confesso que não é o meu tipo de leitura,mas se tratando de Silvia Day dei um crédito,afinal,quem leu a série Crossfire,sabe que ela é muito criativa em termos de sensualidade.As cenas hots de Marcus e Elizabeth,salvaram a história, deixando secundária a trama de espionagens à Coroa Britânica.No começo,senti uma certa simpatia por Elizabeth, mas no decorrer da história tive vontade de torcer seu pescoço com tantos "quero não quero".Tomara que Silvia Day,não resolva fazer desse livro uma trilogia,pois não teria mais o que acrescentar a essa história.

romancesempapel 05/04/2014

Resenha do Blog romancesempapel.com
Obstinada é o primeiro volume da Série Georgian de Sylvia Day, lançado pela Editora Universo dos Livros.
Marcus Ashford, Conde de Westfield, é um Agente da Coroa que já lutou inúmeras lutas de espada, foi baleado, enfrentou a morte e o perigo. E ainda assim nada o excita mais que seu desejo primitivo por sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o abandonou e se casou com o Lord Hawthorne. Mas agora, ela é uma viúva, e ele foi designado para defendê-la. Isso é o que ele vai fazer, atendendo às suas outras necessidades, mais carnais, mostrando-lhe a profundidade do desejo de um homem de verdade.
Segredos perigosos levaram ao assassinato do marido de Lady Hawthorne. Segredos que agora estão detidos em um diário que muitos matariam para obter. Mas, ela pode confiar a sua proteção ao homem mais sedutor que ela já conheceu? Impensável. Irresistível. Foi à paixão e forte desejo de Marcus que a assustou e a fez abandoná-lo anos atrás. Mas seu desejo por ele nunca diminuiu. Agora, ele quer estar ao seu serviço, em todos os sentidos. E, talvez, a atitude mais sensata é não resistir à tentação, mas se render a ele completamente.

Marcus é um homem de personalidade forte e Obstinado. Ela tem um objetivo e não se desvia dele por nada. Ele quer Elizabeth a qualquer custo e ela deixa isso claro desde o começo. O abandono de Elizabeth o deixou arrasado, ele nunca foi o tipo de homem para se casar, mas ele realmente amava Elizabeth e estava disposto a isso. Ele passou o primeiro ano do abandono dela tentando encontrar conforto em outras mulheres, mas quando Elizabeth fica viúva, ele tem a chance de ter o que sempre quis.

“– Você não está satisfeito com a quantidade de mulheres que corre atrás de você?
– Não – ele respondeu com sua habitual arrogância. – Ficarei satisfeito quando você queimar por mim, quando eu invadir cada pensamento e cada sonho seu. Um dia, sua paixão será tão arrebatadora que cada respiração longe de mim irá rasgar seus pulmões. Você me dará qualquer coisa que eu desejar, quando e como eu desejar.
– Não darei nada!
– Você me dará tudo – ele acabou com a pequena distância entre os dois. – Você entregará tudo a mim.”

Elizabeth por outro é tão Obstinada quanto Marcus. Uma mocinha destemida, forte e decidida. Ela não se deixa abater nem diante do perigo constante. Tem até uma cena que ela toma as rédeas da situação e mostra que sabe se defender sozinha. Ela vem de um trauma familiar, perdeu a mãe muito cedo e seu pai tentou curar seu luto com uma mulher diferente a cada noite. Isso a fez adquirir uma repulsa por homens infiéis. O que a fez abandonar Marcus anos atrás. Mais para frente vamos descobrir que tudo não passou de um engano.

O casal vive um relacionamento de Gato e Rato. Ela está sempre relutante, e ele sempre disposto a tê-la a qualquer custo. Elizabeth se sente atraída pelo ex-noivo e ele aproveita dessa atração para ter o que quer. Por fim Elizabeth aceita ter um relacionamento estritamente sexual com Marcus, achando que quando ele estivesse totalmente satisfeito desistiria dela, como fez com tantas outras. Mas ele quer mais, ele quer Elizabeth completamente. Ela certamente não aceita, mas seu corpo está tão acostumado a Marcus que ele a trai constantemente. A relutância de Elizabeth e Obstinação de Marcus rendem cenas dinâmicas, diálogos fervorosos e até hilários.

O amor do casal vai florescendo aos poucos. Marcus vai conquistando a tão sonhada confiança de Elizabeth até que ele percebe que o verdadeiro significado do que ele sente por ela.

Obstinada é uma história emocionante e intrigante, cheia de mistérios, agentes da Coroa, paixão e amor. Me surpreendeu a forma que Obstinada me envolveu. Não sou uma super fã de Sylvia, apesar de sempre me divertir com suas histórias. Eu diria que alguns dos livros dela tem um nível de exagero além do aceitável para mim. Mas você não vai se decepcionar com a história ou os personagens de Obstinada. O livro é rápido, a ação não para desde a primeira à última página, quando os segredos são revelados, a amizade traída, e o amor floresce.

Eu adorei essa história do começo ao fim, e anseie por mais, o que é por isso que eu estou ansiosa para o próximo volume da série “Georgian”. Uma leitura obrigatória para qualquer um que não gosta apenas de paixão em uma história, mas também perigo e drama. Sylvia Day se mostrou uma grande contadora de histórias que atrai o leitor com seus personagens e enredo. Eu recomendo “Obstinada ” para os leitores de Romance Erótico, assim como leitores de Romances históricos e aqueles que apreciam a era georgiana.

Cotação: 5,0

site: http://romancesempapel.com/resenha-obstinada-sylvia-day/

Eri Guimarães 07/04/2014

Bonjour Anges!!

Hoje tem mais um livro da minha diva. Pois é, já não é novidade pra ninguém que quando surge um livro da Sylvia não sossego enquanto não leio. E assim, nossa “Pilha do Anjo” sempre está com uma leitura hot para animar o inicio da semana. Dessa vez, temos mais um romance histórico, mostrando que por baixo de toda a pompa e floreios há muito fogo e paixão.

“Obstinada” é o primeiro livro da série “The Georgian” e nos conta a história de amor de Elizabeth e Marcus. E não é uma história de amor muito convencional, pois Eles são um casal um tanto diferente. Isso mesmo, apesar de estar na cara que se amam, eles não estão juntos e nem pretendem ficar. Há quatro anos Elizabeth abandonou Marcus para fugir e casar com outro.

Eles estavam noivos, quando Elizabeth o pegou no flagra com outra mulher e por isso nunca mais quis vê-lo. Ela nem ao menos deixou que ele se explicasse, gerando um mal-estar e uma grande fofoca diante da sociedade.

Elizabeth casou-se com um homem bom, que trabalhava para uma agência secreta do governo, tão secreta que seus integrantes não conhecem outros agentes. Essa agencia é responsável por investigação e captura de infratores. Assim eles levam a vida, até que seu marido é morto em uma emboscada.

Elizabeth fica sem chão e passa a odiar tudo o que envolve essa agencia. E o fato de seu irmão mais velho ter feito parte dela ainda a deixa nervosa só de lembrar. Ela então cumpriu seus três anos de luto e passou a frequentar novamente a sociedade. Já em seu primeiro baile, quem é a primeira pessoa com que ela se depara ainda na entrada da mansão? Se você pensou que era o fantasma do marido dela, se enganou... Elizabeth deu de cara com seu ex-noivo, Lorde Westfield, nosso já conhecido Marcus.

E não será novidade para ninguém que naquele momento a chama da paixão se reacendeu e a atração entre eles é irresistível. Para deixar as coisas ainda mais amarradas, Marcus também trabalha para a tal agência e foi designado para cuidar da jovem viúva, que possui um secreto diário criptografado e que é de grande valia para um famoso pirata incriminado.

E não apenas isso, Marcus está decidido a ter o que Elizabeth lhe negou anos atrás e fará de tudo para tê-la em sua cama para assim aplacar o desejo e poder seguir em frente. Mas, será que estando perto de Elizabeth esse desejo diminuirá? Será que Elizabeth conseguirá resistir e fugir novamente?

Essa leitura foi rápida e muito prazerosa. Apesar de ser um romance histórico, não é maçante, pelo contrario, mostra que naquela época o prazer também era valorizado. Com maestria, Sylvia Day criou uma rede de intrigas que gerou um suspense leve e gosto de acompanhar.

Não é um texto imprevisível, mas por conta de todo jogo de sentimentos o final é de tirar o folego com suas revelações e de prender a atenção até o ponto final. Seus personagens cativantes parecem criar vida e sair das páginas... Ou melhor, parece que ao ler somos transportados para Londres de 1770 e vivenciamos na pele os costumes e a moral da época.

Uma leitura relaxante e que provoca bons suspiros românticos. Um suspense que gera um friozinho no estômago e atiça a curiosidade, uma narrativa forte e quente... Esses são os ingredientes de “Obstinada”, um livro que super indico paras as românticas de plantão.

Scheila20 08/04/2014

Obstinada - um romance de época quente e encantador.
Marcus Ashford, o Conde de Westfield é um homem muito rico. Bonito e dotado de um charme capaz de fazer desmoronar até a mais recatada das damas, sabe apreciar a vida e as mulheres e não mede esforços e nem poder de sedução para obter aquilo que quer e satisfazer seus desejos.

Lady Elizabeth Howntorne acaba de encerrar seu período de luto pela morte do marido. Bela, elegante e sofisticada, Elizabeth é uma joia rara e cobiçada.
Voltando a introduzir-se na sociedade, Elizabeth tenta seguir em frente, mesmo com a sombra do assassinato de seu marido e a ameaça trazida por seu diário em que supostamente há informações capaz de prender um famoso pirata, mas principalmente não deixar o magnetismo de Marcus e sobre tudo o passado mal resolvido entre eles desestabilizar sua vida e seu coração.

Obstinada é um romance de época quente e encantador.
Sylvia Day nos transporta para a Londres do Século XVIII com um trabalho belíssimo de ambientação do leitor nas convenções, moda e cenários de época, tornando assim um livro riquíssimo em detalhes e de muito bom gosto, cativando as leitoras mais exigentes deste tipo de leitura.

Intenso da primeira à última página, Obstinada trata da relação delicada entre Elizabeth e Marcus, onde a relação de poder que ele necessita exercer sobre ela para aplacar sua fome e a obstinação dela em não deixar-se sucumbir por ele são o tempero que apimentam as páginas deste romance fabuloso.

- Mas saiba que pretendo me unir a você com ou sem história.
Tremendo, ela se afastou e, para sua surpresa, foi liberada imediatamente. Elizabeth pressionou os dedos em seus lábios inchados pelo beijo.
- Não quero a dor que você traz. Não quero você.
- Você está mentindo - ele disse asperamente. Seus dedos tracejaram as curvas do corpo dela. - Você me quis desde o momento em que nos conhecemos. E ainda me quer. posso sentir isso em seu beijo.
Obstinada - página 42

Sylvia fez um excelente trabalho com a composição das personagens, onde embora tenhamos a turrona cabeça dura da Elizabeth sempre arrumando empecilhos para se manter na defensiva e se afastar de Marcus, também temos a coragem e honradez de caráter polida com bom humor e arrogância por parte dele, que acabam equilibrando a balança e deixando esta guerra de vontades entre eles muito mais sexy e divertida.

LEIA A RESENHA NA ÍNTEGRA ACESSANDO: http://www.guardiadameianoite.com.br/2014/04/resenha-obstinada-sylvia-day.html

site: http://www.guardiadameianoite.com.br/2014/04/resenha-obstinada-sylvia-day.html

Mara seidhom 18/04/2014

Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.

Liachristo 23/04/2014

Obstinada - Série Georgian(livro 01) - Sylvia Day - Universo dos Livros
Sou uma leitora que adora romances em geral, e os romances históricos são os meus queridinhos, os que mais gosto.
Por isto ao receber este livro da Sylvia Day (de quem sou fã) para resenhar, foi uma delícia em dobro.
A Universo dos Livros, trouxe para nós a série Georgian, uma das séries mais queridas lá fora pelos fãs da autora. O estilo de Sylvia Day é tão atraente, que escrever esta resenha é um prazer.

O livro conta a história de Marcus (Lorde Eldridge) e Elizabeth (Lady Hawthorne), que eram noivos e por conta de um mal entendido se separam e somente depois de quatro anos voltam a ficar frente a frente.
Este casal é completamente apaixonado e obstinado um pelo outro, mas também são teimosos, e totalmente equivocados pelos sentimentos do outro, o que lhes causa muitas dores, muitas brigas e também muita confusão desnecessária...

O enredo é uma mistura de espionagem, aventura e romance.

Marcus é um herói deliciosamente forte, um daqueles espiões aristocráticos que já vimos em outros romances, mas que ficamos caidinhas mesmo assim.
Apesar dos desejos de seu superior, ele insiste em ser o homem que vai proteger Elizabeth, que está na posse de algum tipo de diário que seu marido (que também era espião) e agora está morto, deixou para ela. Marcus e seu superior acreditam que Elizabeth está em perigo e que deve ser protegida(uma conclusão muito lógica, por sinal), enquanto eles tentam pegar o cara mau que acreditam ser um conhecido e renomado pirata.

Claro, Marcus e Elizabeth tem uma história. Elizabeth Hawthorne estava apaixonada por Marcus Ashford. Eles iriam se casar e ela pensou que a vida não poderia ser melhor. Mal sabia Elizabeth que este seu mundo perfeito estava prestes a desmoronar.
Elizabeth fugiu ao pegar Nicholas e uma mulher, vestindo nada além de roupões de banho, tarde da noite, em sua casa em Londres.
Desolada ela foge com Lord Hawthorne, um homem que oferecia menos riscos de um coração partido.
Mas, ela nunca amou seu marido como ela amava Marcus, mesmo assim ela achava que era uma vida segura, e que ela poderia se contentar com isso.

Agora o destino mais uma vez os coloca juntos. Seu marido é morto, deixando-a em luto profundo. Quando ela retorna para a vida social, ela recebe um diário estranho, que tinha sido escrito por seu marido. O diário está escrito em código. E existe alguém lá fora, que está disposto a fazer de tudo para colocar as mãos nele.

Marcus nunca esqueceu ou perdoou Elizabeth por deixá-lo e por se casar com Hawthorne. Ele agora é um espião da coroa. Ainda sofrendo por ter sido abandonado, ele quer possuir Elizabeth de corpo e alma, mas não seu coração. À medida que suas paixões aquecem, eles devem enfrentar o perigo que espreita Elizabeth.

Quanto a Marcus, depois de vários desentendimentos, muita ação, muita adrenalina e muito sexo é claro, ele finalmente consegue fazê-la se casar com ele.
No entanto, sendo um cara articulado, sensível e cabeça dura, de alguma forma ele consegue convencer Elizabeth que sua proposta é tudo sobre o sexo quente que eles estão tendo, e que tudo irá dar certo.

Apesar de toda a mágoa, e de todas as discussões, percebemos que o casal se ama, e que tem tudo para ficar juntos. Algumas vezes senti vontade de intervir e acabar logo com todo o drama, já que os dois são muito teimosos. A única hora em que estão plenamente de acordo, é quando fazem sexo, e que sexo gente!!! Ufa!!!
Nunca mais olhei para uma cadeira sem imaginar o que pode ser feito com ela... kkkk

As cenas hots descritas pela autora são impactantes, daquelas de nos fazer perder o fôlego. Mas, sempre dentro de um contexto, de acordo com a história e fazem do livro um romance histórico e erótico delicioso.

O livro tem uma capa belíssima, aveludada. A diagramação está perfeita. A fonte usada é de bom tamanho e a cor das páginas facilita a leitura. Um belo trabalho da Universo dos Livros.

Sylvia Day respira sensualidade e vida. Seus personagens são apaixonantes o que me deixou ansiosa pelos próximos livros desta série.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Larissa 04/05/2014

Romance Histórico de banca
Esse livro não deixa nada a dever aos livros históricos publicados pela Harlequin (romance de banca). A história é boa, mas não tem nada de novo. Baseia-se na corte inglesa do século XVIII e o personagem principal é um conde rejeitado que busca reconquistar sua amada, que por sua vez, foge dele como o "diabo foge da cruz".
Marcus, o conde de Westfield e agente da coroa britânica, envolve-se em uma missão que tem por objetivo proteger Elizabeth, aquela que o rejeitou há quatro anos atrás. Ela corre perigo por receber por correio um diário escrito por seu falecido marido, Nigel. O visconde também fazia parte do rol de agentes da coroa e havia sido assassinado.
A trama envolve romance, ação e um certo suspense, tudo aquilo que se espera de um romance histórico. E é um livro gostoso para passar o tempo.
Não considero a Sylvia Day uma grande autora, embora tenha caído no gosto dos leitores brasileiros, mas gostei da leitura.

@APassional 26/05/2014

Obstinada * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Obstinada é o primeiro volume da Georgian, uma série erótica de época ambientada na Era georgiana (1714 - 1830), em que cada livro apresenta um casal diferente de protagonistas e possui o final fechadinho.

Marcus Ashford, o conde de Westfield, é obssecado por Elizabeth e sofre de dor de cotovelo há quatro anos, desde que ela o abandonou para se casar com outro homem. Na verdade, os dois tem uma história conturbada, marcada por um mal entendido que teve consequências desproporcionais e que acabou separando-os, quase para sempre. Mas Elizabeth ficou viúva há três anos, seu período de luto terminou, ela voltou a frequentar os eventos sociais e sua vida corre perigo, motivos e desculpas mais do que suficientes para que Marcus se aproxime dela novamente.

Elizabeth Hawthorne é a viúva de Nigel Hawthorne, o agente da Coroa que investigava, junto com o cunhado Willian, as atividades piratas de Christopher St.John. Após a morte de Hawthorne, Elizabeth recebeu por correspondência um diário escrito em códigos, endereçado ao falecido. Esse diário pode conter informações sobre St.John, e se for o caso, a vida de Elizabeth estaria em perigo. Por isso Marcus, que também é um agente da Coroa, foi designado para proteger Elizabeth, enquanto tenta decifrar o conteúdo do diário, já que ele é um especialista em criptografia. Vocês acham que Marcus está mais interessado em "descriptografar" o diário ou Elizabeth?

Marcus e Elizabeth são um casal bombástico! A atração entre eles é fortíssima, a química sexual e mental explosiva, os sentimentos à flor da pele, a tensão, o tesão, o prazer e a dor quase chegam a ser palpáveis. Estar com Marcus deixa Elizabeth em ebulição, tudo é tão louco que ela perde o chão, e por não possuir fortes alicerces emocionais, foge desses sentimentos. Foi o que aconteceu no passado e Marcus não irá pertimir que aconteça de novo. Elizabeth está obstinada a fugir e Marcus está obstinado a tomá-la para si. Marcus é um homem tão apaixonado e certo do que precisa, que torci por ele o tempo todo.

Os dois tem um gênio forte, ele é dominador e ela está longe de ser submissa. Mesmo nas cenas de sexo, que são muito quentes, temos uma guerra de vontades sucedendo o tempo todo. Os diálogos são inteligentes, sensuais e estimulantes. A narrativa em terceira pessoa mostra os dois lados da história, percebemos a necessidade que eles tem um do outro, as dúvidas, as alegrias e as angústias que essa relação lhes causa, e as mudanças decorridas pela convivência constante.

Obstinada é um romance erótico que apresenta protagonistas marcantes, onde também há uma trama rolando além dos lençóis, o clima de conspiração, espionagem, atentados e traição envolvendo os agentes da Coroa é um ótimo contrapeso às intensas cenas entre o casal.

Essa foi minha primeira experiência com Sylvia Day e confesso que fiquei surpreendida, pois não é todo romance erótico que me prende, gosto quando há um equilíbrio entre a trama e o erotismo, que felizmente a autora soube trabalhar muito bem. Peguei esse livro emprestado com uma amiga, mas irei comprar o meu e acompanhar o restante da série. O próximo livro terá St.John como protagonista, estou muito curiosa pra saber o que esse charmoso pirata irá aprontar.

Recomendo passionalmente!
Beijos obstinados... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 26/05/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/05/resenha-obstinada-sylvia-day.html

Vivi Martins 05/08/2014

Marcus Ashford, Conde de Westfield, é um agente da Coroa e decide proteger Lady Howthorne, com quem tem uma conturbada história passada, uma vez que ela foi sua noiva e o abandonou para casar com outro, criando um grande escândalo e magoando-o profundamente. Então quando ele vê a oportunidade de se vingar por tudo que sofreu no passado, ele insiste em participar desta missão e ficar perto dela.
Elizabeth não acredita quando Marcus reaparece em sua vida, terminando de voltar a sociedade, após seu período de luto, o homem continua mexendo com ela intensamente, mas ela não vai facilitar para ele de jeito nenhum!
Entre intrigas para defender Lady Howthorne, Ashford vai mostrar a Elizabeth o quanto um homem pode ser obstinado em sua tarefa de seduzir e finalmente possuir o que deveria ter sido seu há muito tempo...
Cheio de intriga e muita, muita paixão, e momentos very hot, o romance é excelente e para quem gosta de romances históricos este é imperdível!

Milke 27/08/2014

Adoro final feliz! :D Previsível, mas feliz! rsrsrs

Caro 30/08/2014

Cenas quentes, pegando fogo!

Nanda 08/09/2014

Hot,cheio de reviravoltas...MARAVILHOSO

Nota:Amo Sylvia Day,eu devorei esse livro e tenho autografado (só coloquei pq to feliz kkkk)..Leiam.

Marcos.Vieira 05/08/2015

otimo.
a intimidade quebo livrobtem, nos faz querer ir além da cena, e vamos. A historia de amor correspondido e do fatobde elizabeth Nao querer amar marcus, mas o ama, tanto na cama, quanto fora dela... simplismente amei.

1 | 2 | 3 | 4