Obstinada

Obstinada Sylvia Day




Resenhas - Obstinada


52 encontrados | exibindo 46 a 52
1 | 2 | 3 | 4


Bianquinha 22/08/2015

Obstinada - Apaixonadas por Livros
Obstinada conta a história do Conde de Westfield, o lindo e devasso Marcus Asford,e Elizabeth Hawthorne, os dois tem uma história e a mesma não terminou nada bem, e os dois tem muito o que resolver,porém uma investigação coloca os dois frente a frente e eles podem negar o que querem,mas seus corpos não conseguem esconder a atração incontrolável entre eles.



Aqueles olhos encontraram os dele por apenas um momento,mas o choque do magnetismo permanecia,a atração era inegável.Isso o impelia a frente,despertando-o no mesmo nível primitivo de sempre,como a mariposa e a chama.Apesar do perigo de se queimar,ele não podia resistir.”


A edição da Universo dos Livros é requintada,a capa parece um veludo macio, as folhas são amareladas, o que facilita a leitura e a fonte tem um tamanho confortável.O livro não é muito extenso,com 295 páginas,divididas em 23 capítulos e 1 epílogo,separados de forma simples mas com bastante classe.



Apenas um olhar foi suficiente para abalar seu autocontrole.O que aconteceria quando a tivesse em seus braços?”


Elizabeth está viúva e vai a seu primeiro baile após o luto,ela ainda sofre com pela morte do marido,mesmo que não o amasse tanto assim,ele era seu companheiro e quer se seu assassino não fique impune.Por esse motivo comparece ao baile para colaborar com as investigações,só que o agente designado é Marcus e tudo o que não quer é revê-lo e muito menos ter que ficar perto dele,mas Marcus a conhece bem demais e depois de desafiá-la, ela não tem como recusar sua participação no caso.



-Que promessa?
-Sua pele contra a minha,sem mais nada entre nós.”


O Conde de Westfiel esperou muito tempo para se vingar de Elizabeth,e acha que se subjugá-la sexualmente seu ódio e sua fome diminuirão e o deixarão viver sua vida em paz,e ele enfrenta e instiga a ex- noiva,mas ele não poderia prever o resultado de estar ao lado da mulher que o atormenta sua existência e que ele deseja mais do que qualquer coisa.



Eu me tornei aquilo que um dia você me acusou de ser.O que esperava que eu fizesse,meu amor? Enlouquecesse de tanto pensar em você? De tanto desejar você?


Os dois tem um relacionamento de amor e ódio,paixão e desprezo e nenhum dos dois assumem o que realmente sentem.Eles entregam seus corpos,mas não seus corações,em um jogo sensual e perigoso,ao mesmo tempo que sofrem ameaças de um inescrupuloso pirata,e precisam descobrir as verdades escondidas, os esquemas e resolver os mal entendidos do passado e do presente.

Como geralmente acontece nos livros da Sylvia Day,os personagens masculinos são muito mais bem construídos e interessantes do que os femininos.Marcus é seguro,sexy,inteligente,lindo,sabe o que quer,Já Elizabeth, apesar de inúmeras qualidades,de não se prender a convenções e ser igualmente inteligente e sarcástica,ela é indecisa demais e bastante chata.Mas os trechos onde os dois interagem,dentro e fora da cama,são impagáveis,a pegada de Marcus é irresistível e não é só Elizabeth que fica encantada e entregue,mas é isso que atrai as damas do livro e as leitoras no Conde,ele é um daqueles homens completos e que deixam as mocinhas a beira do desmaio e do êxtase profundo.

O livro é muito bem escrito e a história apaixonante,apesar de algumas atitudes e algumas justificativas fracas,mas isso não compromete em nada a apreciação ao mesmo.Quem ama um bom romance histórico ,com uma pegada muito quente,não pode ficar sem Obstinada.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-obstinada-de-sylvia-day/
comentários(0)comente



Cineh 14/09/2015

Obstinada
Para quem gosta de um estilo romântico mais com cenas picantes, esse livro é o que há! Sylvia Day com o seu estilo hot conseguiu fazer um estilo romântico não se tornar vulgar. Os personagens são envolventes e é aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler até terminar.

Sou suspeita ao falar dela, pois gosto muito dos livros dela! Principalmente da saga crossfire! Para quem gosta de um romance histórico, é o que há! A mocinha as vezes é um pouco infantil, mas nada que o mocinho não resolva o problema!
comentários(0)comente



Paraíso das Ideias 08/03/2016


Olá pessoas bonitas! ^^
Hoje resolvi trazer uma resenha diferente... Uma resenha de um romance de banca de uma autora super conhecida pela Série Crossfire. Sim, ela mesmo... SYLVIA DAY!
Para quem não sabe, Sylvia já tem uma longa lista de livros publicado, porém, sua fama só veio com a série Crossfire quando ela pegou a "onda" de E. L. James e para minha tristeza, mudou a forma como escreve. Mas, eu ainda peguei a época em que essa escritora - ao meu ver - era maravilhosa, então, resolvi trazer um pouquinho do primor que eram os livros e contos delas para vocês.

Longe de ter termos pejorativos, ANTIGA PAIXÃO é um romance erótico de época que trás a história dos amantes Elizabeth e Marcus.

Ainda muito jovem, Elizabeth se apaixonara perdidamente por Marcus, porém, sem ter conhecimento do trabalho do noivo para com o Reino, em uma trágica noite um terrível mal entendido os separa, quebrando o coração da jovem apaixonada em mil pedaços.
Sem dar a chance de Marcus se defender da acusação de traição, Elizabeth aceita a proposta de casamento de Lorde Hawthorne sem pestanejar, deixando para trás um amor intenso e um homem apaixonado com um coração profundamente ferido.
No entanto, o destino acaba por os unir novamente quando Elizabeth fica viúva é Marcus recebe a tarefa de proteger a dama. Ele, prontamente se vê mais do que disposto a fazer isso, pois será uma excelente oportunidade de mostrar a ela o quanto ele ainda a deseja e o que ele seria capaz de proporcionar a ela na cama e no dia-a-dia caso tivessem se casado... Uma verdadeira façanha, pois tudo o que Marcus quer é se vingar por ter sido abandonado prestes a subir ao altar pela única mulher que ele amara na vida.

"Como era possível um homem desejar tanto uma mulher? O que ele sentia por Elizabeth não podia ser amor. O amor era sereno. A paixão era voraz. Doía e queimava como fogo."

A primeira vista, Elizabeth reluta em ceder aos encantos do único homem que realmente desejara em sua vida. Casada, ela não tivera uma vida feliz no dia-a-dia e muito menos na cama, porém, ela sabe que com Marcus seria diferente. Quatro anos antes ela tivera a chance de tê-lo somente para si, ao abandoná-lo, fez com que o cavalheiro se tornasse famoso por acalentar a cama de diversas mulheres em busca de preencher o vazio que a mulher que amava deixara ao abandoná-lo. Porém, Marcus é persistente e desistir é uma palavra que não existe em seu dicionário. Ele quer a todo custo ter Elizabeth em seus braços, para então conseguir a vingança há tanto almejada.

"— Você me odeia?
— Às vezes — Marcus respondeu, sincero. Mas mais do que a revolta, era a amargura que o corroera ao longo dos anos.
— Você quer vingança.
Não foi uma pergunta, mas uma constatação, e Marcus não a negou.
— Eu quero respostas. Por que a fuga? Você tinha medo do que sentia por mim? E por que Hawthorne?
— Talvez por ele sempre ter significado uma opção.
— Recuso-me a acreditar.
— Por quê? A possibilidade fere seu ego?
— Pense o que quiser. Você pode me detestar e ao modo como eu a faço sentir, mas você me quer tanto quanto eu a quero."
No entanto, os sentimentos de Marcus convergem. Elizabeth tem plena consciência de que ele a quer para saciar um desejo sufocado, porém, a medida que os dois se aproximam, revivendo e reascendendo uma história adormecida, os sentimentos que um nutria pelo outro também são reascendidos com mais intensidade do que nunca o que faz com que ela tente fugir dele de uma vez por todas. Mas Marcus esta determinado a tê-la em seus braços e vai atrás dela, e finalmente, consegue convencê-la a se casar com ele. Enfim, ele conseguiria a sua vingança...

"— Não me negue.
— Eu fui negado durante anos — ele retrucou, ignorando os olhos que o fitavam.
O corpo dele brilhava de suor à luz das velas. Nenhuma mulher jamais lhe proporcionara tanto prazer. No entanto, ele a deixou como se a pele alva e macia o queimasse."
E mais uma vez, Elizabeth achava que iria sofrer em um casamento infeliz, apesar de amar o marido de todo o coração. No meio de sentimentos tão conturbados, Marcus tem de lidar com a dúvida entre paixão e vingança que tornou seus sentimentos tão insensatos ao mesmo tempo em que tem de proteger, sua agora, esposa, do assassino do falecido marido dela. No entanto, como saber quem é amigo e inimigo, quando o poder é tudo o que todos almejam?
No meio do caos, haveria chance de Marcus e Elizabeth conseguirem superar o passado e entregar-se por completo a um sentimento vivido que renascera entre eles?
Bem, isso vocês terão de ler para descobrir. As únicas coisas que posso dizer a vocês é que a história é maravilhosamente bem escrita e construída. É um romance que da gosto de ler... A capa, bem... a imagem não é bonita e vocês podem ver que foi super mal feita. Escreveram o nome da autora errada e meu queixo despencou quando eu vi isso!
Mas ignorando este fato, a história realmente vale a pena ser lida. Eu já li e reli este livro milhares de vezes e leria milhões novamente. Amo a história, amo a escrita!
É sem dúvida alguma, meu romance de banca favorito ♥

Bem galera, espero que tenham gostado da resenha. Alguém conhecia este livro da autora ou já tinha ouvido falar? Deixe sua opinião!
Vou adorar saber.
Beijos e até a próxima! :)


site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Arca Literária 20/08/2016

resenha disponivel no site a partir do dia 15/09 http://www.arcaliteraria.com.br/obstinada-sylvia-day/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/obstinada-sylvia-day/
comentários(0)comente



Nathy 13/09/2016

Obstinada – Sylvia Day – #Resenha
Já tinha um bom tempo que estava querendo fazer a leitura desse livro, mas quem disse que encontrava tempo. Já tinha lido todos os livros da série Crossfire da autora quando não gostei de um determinado ponto da história e passei a ficar com receio com os livros dela. Mas, parece que escrevendo livros históricos a mulher consegue ser bem melhor. Já quero ler os próximos volumes dessa série de tão empolgada que fiquei. Não sou a maior fã desse gênero literário, mas ainda assim me vi cativada com o enredo e seus personagens. Fiquei apaixonada pelo Marcus que não nada como estava esperando de um mocinho dessa época. Eu acho que ela deveria se dedicar a escrever somente livros nesse gênero, me desculpem os fãs de Gideon Cross, mas o Marcus conseguiu lhe superar. Sim, cada um deles tem uma personalidade diferente, mas esse livro me fez sentir coisas que na outra série não teve a menor graça.

O primeiro livro conta a história de Marcus e Elizabeth. Os dois foram noivos até que Elizabeth o largou para se casar com outro homem. Marcus ficou ferido durante todo esse tempo sabendo que a única mulher que mexeu com seu coração estava nas mãos de outro homem. Mas, agora ela é uma viúva que precisa de sua proteção. Uma pessoa misteriosa está ameaçando a sua vida por conta de um importante diário. Um local onde seu falecido marido relatou fatos extremamente importantes. Nada disso importa para Marcus a não ser manter Elizabeth segura. E nesse meio tempo conseguir aplacar todos os desejos reprimidos por esses longos anos.

A narrativa é feita em terceira pessoa com o foco mudando entre Marcus e Elizabeth. Meu tipo de narrativa favorito. A leitura flui de uma maneira bem rápida. Todos os livros dela que já li até o momento não ficaram cansativos, apenas me instigavam mais e mais a sua leitura. Nesse tipo de gênero geralmente as autoras em algum momento acabam se perdendo, mas a Sylvia conseguiu mesclar muito bem o mistério com todo o romance. Quando finalizei a leitura já queria começar de novo ou então pegar o próximo, mas infelizmente tenho que esperar um pouco.

Em breve, muito em breve, tudo o que ela um dia prometera e depois negara seria finalmente dele.

Como disse acima o Marcus me conquistou completamente. Ele é um homem magoado, mas ao mesmo tempo completamente apaixonado. Pode negar quantas vezes for preciso que apenas quer o corpo de Elizabeth, mas no fundo sabe que não é verdade. Está disposto a se colocar na minha de tiro e salvar a vida de sua mulher. Tudo o que fez do começo ao fim deu para perceber que era porque a ama demais. Não conseguia vê-la chorando ou preocupada nem por um segundo. Quando perdeu o controle então fiquei pensando que iria partir para cima de todas as pessoas que estavam ao seu redor. Sofre demais com algumas das atitudes de Elizabeth porque sabe que é o único que pode ficar magoado nessa história inteira. Mas, ainda assim parece esquecer tudo o que passou apenas para poder ficar um pouco ao seu lado. Um homem perigoso para seus inimigos e também para Elizabeth, mas de uma forma diferente.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/01/obstinada-sylvia-day-resenha.html
comentários(0)comente



Amanda Thais 28/08/2018

um suspenso envolvido com um final já esperado, então, tudo bem.

Que homem mais chato, quer que a mulher fique grudada nele o dia inteiro. Afff!
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 46 a 52
1 | 2 | 3 | 4