Eye of the Storm

Eye of the Storm Monette Michaels

Resenhas - Eye of the Storm

Marília Schuh 13/07/2021

É uma leitura gostosa pra passar o tempo
Olha, eu gostei... a premissa da história é muito boa e original, particularmente nunca tinha lido nada nessa temática, uma mistura de geek/militares/ciência/romance.

Achei os personagens bem desenvolvidos, que lidam com problemas e situações reais. São carismáticos, engraçados e representados de uma forma que a gente consegue se apegar a eles e até mesmo a amá-los e torcer pela felicidade deles.

A escrita da autora é boa, fluida e envolvente, em nenhum momento me senti cansada por enrolação ou algo do tipo.

Minha única ressalva é (e por isso as 3 estrelas): até a página 100, o livro narra os acontecimentos praticamente no mesmo lugar, a coisa parece não andar. Depois daí, o livro voa; até mesmo o relacionamento de Keely e Ren parece pular de "meros recém-conhecidos" a "loucamente apaixonados". Não faz muito sentido; o relacionamento deles é desenvolvido de forma corrida demais, meio de supetão.

Além disso, algumas coisas parecem não ser muito bem explicadas, como é o caso do que acontece com a Keely em Boston (inclusive o que ela fazia lá), antes de ir à missão de resgate, e a forma como o livro termina... meio sem parecer que era o final. Fiquei tipo???? Cadê o resto? Faltou DEMAIS um epílogo, pelo menos pra dar fechamento.

Mas, como a história é boa e os personagens também, vou ler o segundo HAHAHAH

Ps.: Keely, que protagonista fodona! Teimosa e cabeça-dura, mas fodona!

Natalia.Rodrigues 15/05/2020

Macho Alfa + Mocinha Fodona
Adoro um bom romance com Seal's/militares/policiais, etc.. regado de ação, tiroteio, fuga, bandidos.. e esse em nada deixou a desejar.. Com uma grata surpresa, a mocinha é Girl Power total, carrega seu próprio peso, não depende exclusivamente do mocinho pra salva-la. Sinceramente ? Refrescante, já que raramente nesses livros a mocinha é algo mais do que vítima.

Fabiana @bibliotecadabia 20/12/2019

Um livro maravilhoso e muito intenso !
RESENHA: Mais uma resenha de um livro que simplesmente AMEI, e vou tentar colocar em palavras, e expressar como um enredo simples, pode conter uma história simplesmente espetacular, contemporânea, forte e muito envolvente.

Como já mencionei em algumas resenhas, em um primeiro momento, o livro me ganha pela capa (por esse motivo sou muito chata com capas de livros), depois a sinopse, e, depois as indicações. Não necessariamente nesta ordem, mas a capa sempre será a porta de entrada de um livro na minha opinião.

Este é o primeiro livro da Série SSI - Security Specialists International, até o momento lançados 6 livros. Não se assustem, pois, os livros podem ser lidos separados, mas, sempre é interessante ler todos. Infelizmente, não temos publicação dos livros aqui no Brasil, o que sinceramente é uma pena, pois, é um enredo super atual e totalmente diferente de tudo que tenho lido na contextualização de casais.

Neste primeiro livro vamos conhecer Keely Walsh, uma jovem de 21 anos, um gênio da computação. Tem três doutorados, é a caçula de 5 irmãos, a única mulher entre os 6 filhos do Coronel Walsh e sua esposa Molly Walsh. Keely foi criada pelas bases da marinha onde seu pai encontrava-se instalado, protegida por seu pai e irmãos, mas ao mesmo criada e treinada como um soldado, para aprender a se defender sozinha na ausência destes.

Também vamos conhecer Ren Maddox, co-proprietários da SSI, empresa de segurança que trabalha para grandes corporações e governos, e atualmente está em uma missão de coleta de informações para o governo americano. Ren é aquele típico perfil de uma espécie masculina diferenciada, ex-SEAL da marinha, macho-alfa e extremamente competente na execução de suas missões.

Keely tem treinamento militar, e sabe se virar muito bem sozinha, enquanto trabalhava como consultora da ANS – Agência Nacional de Segurança, descobriu informações confidenciais do governo indicando que seu irmão, um agente da SSI estava em perigo.

Decidida a avisar e salvar seu irmão (Tweeter Walsh), Keely decide ir sozinha à Tríplice Fronteira na América do Sul para avisá-lo e seus colegas. Entretanto Keely não imaginava que ao se encontrar com Ren, Chefe de Tweeter, causaria sensações que ela jamais sentiu com qualquer outro homem.

Um macho-alfa dominante, uma ruivinha de 1,5 de altura, armada com uma Bren Ten e uma atitude de dez metros de altura pipoca no meio da selva argentina com um aviso de perigo iminente. Um encontro explosivo.

Esse enredo simplesmente me conquistou, foi amor a primeira vista quanto li o livro. Estou torcendo no fundo do meu coração que este livro, assim como toda a série seja publicado no Brasil, pois, são histórias ricas, leves, com enredos simples, sem complexidade e totalmente contemporâneo, sobre uma mulher forte, inteligente, independente, que encontra seu grande amor em meio ao um cenário caótico, e estes aprenderão a respeitar as individualidades de cada um, assim como, ceder quando necessário.

OBS: O e-book está disponível em inglês no Amazon para Kindle. Você vai me perguntar, como posso ler?☆O APP do kindle, tem um função de tradução, você marca o que deseja trazudir e ele faz a tradução. É desta maneira que leio muitos ebooks em inglês.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Juliana 06/05/2016minha estante
eu vou por na minha lista de final de semana...
parece ser meu tipo de livro. rsrs

Caroline 13/01/2017minha estante
Ela é o Rambo de saia.....