Êxtase

Êxtase Nicole Jordan




Resenhas - Êxtase


31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Mara seidhom 18/04/2014

Depois de ver seu amor definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.
comentários(0)comente



VitAria 27/01/2023

Eu já sabia!
Não é o primeiro livro que leio da Nicole Jordan, então sabia que não ia decepcionar! Mas nada me preparou pra montanha russa de emoções lendo esse livro! Revolta, ansiedade, aquele quentinho no coração, pena, alegria, TUDO! Teve um plot muito mais intenso do que eu esperava, e amo isso nos livros dela! Que linda a história de amor desses dois, como sofreram antes de se conhecerem? e os personagens secundários também! O final feliz de milhões que esperamos de clichês assim! O enredo perfeito! A química inigualável desse casal! A delicadeza da autora de tratar de certos assuntos? sem palavras, mais um que me ganhou!
Me emocionei muito e ansiei muito, valeu a pena!
comentários(0)comente



Tio Nono 09/01/2023

um dos poucos livros adultos que não me faz querer arrancar os olhos.
tenho sérios problemas com livros eróticos, principalmente por trabalhar no meio, e como muito deles são algo tão fantasioso e inrreal escrito por uma mulher carente, mas esse, não é o caso, admito que quando o comprei imaginei que a trama seria outra, pela capa: algo como uma família rica com envolvimento no trafico de drogas, mas não, é um romance de época fofo e doce, e não me arrependi nem um pouco da compra, pois é um livro que leio e releio e nunca me canso, os personagens não são vazios (o que é bem dificil de achar), acredito que tenha umas 3 ou 4 cenas de sexo e são muito bem escritas, nada muito explicito e engraçado, nível Sarah J Maas, mas real, amei o livro e recomendo.
comentários(0)comente



Mayara Mendes 06/12/2022

Livro relativamente pequeno mas muito bem escrito, historia de amor, de dor, em alguns trechos de cortar mesmo o coração, muito bonito e sensual.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vanessa Vieira 03/06/2014

Êxtase_Nicole Jordan
Em Êxtase, quarto volume da série Notorius, da americana Nicole Jordan, a história se passa na Londres de 1813 e nos traz uma trama bem sensual e refinada, repleta de fantasia e paixão. Kell Lasseter e Raven Kendrick se casam por conveniência, mas na noite de núpcias vivenciam um intenso frenesi que acaba por selar seus destinos para sempre.

Depois de presenciar todo o sofrimento de sua mãe por conta de um amor perdido, Raven decide nunca se apaixonar. Porém, quando é acometida por um terrível escândalo, acaba por aceitar a proposta de casamento de um proprietário de casa de jogos para assim salvar sua reputação. Com a consumação do matrimônio, ela se vê cada vez mais atraída por Kell Lasseter, apesar de lutar contra os seus sentimentos. O fato é que as carícias de seu esposo a conduzem por um caminho antes nunca visto, capaz de lhe despertar um êxtase descomunal e fantasias um tanto quanto ardentes e selvagens.

Para salvar a reputação de Raven, Kell decide agir como um cavalheiro e resolve desposar a jovem, sacrificando sua vida boemia e cheia de liberdade e prazeres. Como o seu irmão caçula, Sean, foi o responsável por arruinar a moça, ele não hesita em reparar o erro. Rejeitado por seu sangue irlandês e por seu passado um tanto misterioso e obscuro, ele logo se encanta com a beleza, o frescor e também o forte comportamento de Raven, uma mulher geniosa e dona de si, que acaba por lhe despertar um desejo irrefreável.

Kell acaba dividido entre a lealdade ao irmão e os seus sentimentos cada vez mais intensos por Raven. Ele sabe que para conquistar o coração de sua rebelde esposa, precisa libertá-la dos temores do passado e fazê-la conhecer o verdadeiro amor, em toda sua plenitude e êxtase...

Sou extremamente apaixonada pelos livros de Nicole Jordan, o que não é segredo para ninguém, e com Êxtase, isso não foi diferente. A autora sabe compor um bom romance e permeá-lo com cenas abrasadoras e incrivelmente sensuais, sem soar algo animalesco ou vulgar. Aqui conhecemos duas pessoas extremamente diferentes entre si, Kell e Raven, que devido as emboscadas do destino, acabam firmando um casamento por conveniência. Ambos possuem personalidades fortes e conflitantes, mas na noite de núpcias acabam vivenciando tórridos momentos de paixão e prazer, que os unem como metades de uma mesma alma. A atração e química entre os dois é pungente, principalmente quando as fantasias a respeito de um pirata, presente em um livro erótico que pertenceu a mãe de Raven, são realizadas. Narrado em terceira pessoa, de forma ardente e ao mesmo tempo, elegante, vislumbramos um romance de tirar o fôlego e incrivelmente sedutor, do início ao fim.

Raven é uma moça forte e dotada de personalidade. Ela passou a infância sendo desprezada pelo padrasto, pois foi fruto de uma união ilegítima de sua mãe, e isso, de certo modo, a fortaleceu e a tornou uma mulher de fibra. Quando é sequestrada por Sean e vê sua reputação em frangalhos, não sabe como proceder perante isso, e a proposta de casamento de Kell se torna sua única salvação. Mesmo sem nutrir sentimentos por Lasseter, ela acaba o vendo com outros olhos, devido ao seu comportamento cavalheiresco e honrado e, no leito nupcial, percebe o quanto é difícil não sucumbir as suas carícias.

"Era disso que eu sentia falta, pensou Raven, maravilhada. Esta incrível intimidade, esta união, esta fusão com um homem apaixonado e real, de carne e osso. Um amante magnífico que pudesse sentir, saborear e cheirar. Cujo calor acendesse faíscas flamejantes em seu sangue..."


Kell sempre foi desprezado pela aristocracia devido ao seu sangue irlandês e ao seu passado obscuro, repleto de mistérios e segredos. Ele teve uma infância sofrida ao lado do irmão, que passou por situações terríveis e escabrosas, e se culpa por não tê-lo protegido como deveria. Lasseter se casa com Raven não só para salvar a reputação da moça, como também para proteger Sean de mais um escândalo, visto que ele já passou por muito sofrimento nesta vida. A princípio, ele julga que o enlace entre os dois não passa de um mero acordo para satisfazer os interesses de ambos, mas quando tem o primeiro contato físico com a moça, logo sente que não conseguirá resistir ao seu charme e sedução, e seu corpo vibra pelo dela.

"Kell sentiu todos os músculos do seu corpo tensos com sua inquietante proximidade; seu instinto de perigo lutava contra a poderosa necessidade de tomá-la em seus braços. Ele sabia que não devia tocá-la e, entretanto, o impulso era irresistível. Ele a agarrou suavemente pelos ombros e a puxou para si."


Em síntese, Nicole Jordan nos brinda com mais um belo e ardente romance, onde amor e erotismo caminham lado a lado, numa simetria quase que perfeita. Êxtase traz todos os elementos presentes na escrita da autora, e consegue nos surpreender, principalmente por conta da fantasia sensual presente em seu enredo, assim como pela desenvoltura de seus personagens. A capa é bonita, apesar de não seguir o mesmo padrão das anteriores, e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2014/06/resenha-extase-nicole-jordan.html
comentários(0)comente



Moonlight Books 12/06/2014

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
“O amor é êxtase e tortura. O amor me enche de alegria selvagem e temor doloroso…”

Êxtase é o quarto livro da série Notorius de Nicole Jordan, publicada no Brasil Selo Essência, da Editora Planeta, estes deliciosos livros, passados em meados de 1800, trazem lordes libertinos em suas tramas, membros da famigerada Liga do Fogo do Inferno e seus amigos; a Liga exalta o prazer carnal em diversas maneiras, mas quando eles estão certos que a vida está perfeita daquela maneira, surge uma dama ousada e difícil de conquistar que os derruba completamente, fazendo os lindos e maravilhosos lordes caírem de amor, contudo, neste livro a autora fugiu da regra e deu destaque para uma mulher, Raven Kendrick, irmã do meu querido pirata Nicholas Sabine, protagonista de Paixão.
Londres, 1813

O livros começa com o despertar de Raven na manhã de seu casamento, a moça iria cumprir a promessa feita à mãe em seu leito de morte e casar com um nobre, mas, na saída de casa, algo inesperado acontece, a noiva é sequestrada por um antigo admirador que foi rejeitado.

Sean Lasseter é um cara que sofreu grande violência na juventude e é meio perturbado, está disposto a castigar Raven de maneira nada nobre. No entanto, antes que ele faça algo, seu irmão mais velho, Kell entra na história e impede uma barbaridade dessas, fisicamente a moça estava bem, mas passar uma noite fora de casa, em circunstâncias tão suspeitas, em uma época que uma mulher solteira não poderia nem trocar simples palavras com um homem sem estar em companhia de alguém, ocasionou uma mancha na reputação de Raven, algo que só poderia ser reparado com um casamento, mas seu noivo, o duque, não se arriscaria em um escândalo depois disso. Com quem Raven poderia casar? Kell assumiu o papel de salvador e aceitou o desafio, eles casam, mas com o acordo de ser apenas aparência, sem amor, sem envolvimento, algo que vai ser difícil de acontecer já que ambos estão muito atraídos um pelo outro.

Narrado em terceira pessoa, temos aqui mais um romance de época quente e cheio de desafios, onde um vexame acaba unindo duas pessoas que provavelmente nunca iriam se conhecer na vida, mas acabaram juntos e tentando não se amar. Eu adoro relacionamentos inesperados e que não sejam repentinos, as dificuldades para o acerto do casal fazem meu coração bater mais forte e vibrar com cada pequeno avanço no relacionamento.

site: Leia o restante da resenha aqui, http://www.moonlightbooks.net/2014/05/resenha-extase.html
raquel.randeiro 15/03/2016minha estante
Gostei da sua resenha! Vou começar a lê-lo hoje mesmo. rsrs




Regiane.Braga 24/12/2019

Adoro romances de época, apesar de algumas raivas que essa série tem feito passar eu quero concluir.. nesse livro tem uma mocinha raptada, e um louco mais abusivo de todos, ele o bate e droga ela.. passada!!! Aí tem um salvador que não é tão salvador assim, a coitado sofre um bacado pra ter um final feliz.. mais essa mocinha é umas das mais fortes e decididas da série!!
comentários(0)comente



Bruna Britti 24/03/2014

***

Eu confesso que estava um pouco receosa com esta leitura, pois a sinopse se parecia um tanto quanto a do livro “Paixão” – livro este que não gostei. Porém, felizmente, Êxtase foi o melhor que li da série até o momento presente. As características narrativas permeiam, como marca da autora, um texto mais detalhado, que tende a descrever passagens mais longas – especialmente os momentos sensuais entre os personagens. Outro aspecto é o enredo por vezes delimitado, em que temos a decisão dos protagonistas pela escolha de um casamento arranjado e sem amor. O diferencial, entretanto, está na dinâmica com que isto ocorre, e que vem melhorando consideravelmente a cada volume.

Em Êxtase, a história se inicia de maneira pouco convencional. Raven está para se casar quando é raptada por um de seus antigos admiradores. Seal é um homem perigoso e desequilibrado, que jurou se vingar de Raven após ser levado para a Marinha Britânica, onde sofreu diversos castigos físicos. Então, o rapaz a amarra sobre a cama de um quarto escuro, decidido a fazê-la pagar pelo seu sofrimento. Antes, porém, seu irmão o intercepta, e consegue convencê-lo a ir embora. Kell terá um grande problema pela frente: não somente teria que lidar com o fato de que seu irmão doente poderia ir para a prisão, como também precisaria resolver a reputação da moça em questão.

Ele, então, sugere a Raven um casamento de fachada. Sem outra escolha – uma vez que ser raptada no dia do casamento tinha machado sua honra –, a moça aceita, sabendo que, ao menos, seria concedido a ela um casamento sem amarras. Mas, aos poucos, os acontecimentos sociais e a química entre os dois acabam por aproximá-los. Antes que Kell e Raven percebam, o casamento por conveniência se transforma em amor. Caberia a cada um, então, tomar a decisão de deixar esse sentimento aflorar ou negar-se a ele.

O tema clichê é bem desenvolvido, o que tornou a leitura muito fluida. Assim como no volume anterior, Êxtase não se prende somente a relação sexual entre o casal – estas descritas com um toque de elegância –, mas também na relação cotidiana entre eles. Nenhum dos dois estava interessado naquele casamento, o que os deixa afastado boa parte da história. Porém, influências externas – como mexericos e a má fama que ronda o estabelecimento de seu marido, e que poderia arruiná-lo, faz com que Raven, aos poucos, se aproxime dele. A química se tece aos ao longo das páginas, bem como a convivência entre os dois.

A cada trama a autora nos brinda com antigos personagens. Uma característica marcante é a presença de um vilão que proporciona nos momentos finais um toque de ação à trama. Aqui, a autora explora mais a fundo este vilão, interligado ao passado sofrível de kell. Além disso, Nicole Jordan não deixa de inserir propositalmente um cenário retrógado a liberdade feminina com situações pouco favoráveis à protagonista da história. Nos livros desta série, a autora sempre levanta a questão do papel da mulher no matrimônio.

Apesar de ter gostado bastante, ao olhar para trás, não posso deixar de comentar que me sinto um pouco decepcionada pela falta de inovação. O tema, se sobreposto ao volume anterior, é praticamente o mesmo: o casamento arranjado e a veemente negação de se apaixonar. Há tantas outras variáveis a serem exploradas dentro do romance histórico, que estava esperando algo diferente. Ainda assim, Êxtase se mostrou uma ótima leitura, o diferencial seria somente um adendo para a história. Que venha o próximo!

site: www.supremeromance.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Cassia @AmantedeRomances 20/03/2018

Sensual na medida certa!
A série Notórius da Nicole Jordan conta com 5 livros do gênero erótico que contam a história dos protagonistas que são ricos, nobres ou não membros da Liga Fogo do Inferno, que é uma espécie de clube de orgia, onde os fundadores e membros se encontram para praticar suas libertinagens. As histórias são bem sensuais e se passam em Londres em meados do séc XIX.

Os personagens são intensos e quentes, cada um tem passado meio dramático que justificam seus atos, Nichole consegue descrever tramas interessantes, com um pouco de mistério, sensualismo, paixão, amor e redenção. .

Êxtase é o quarto livro e trará a história de Kell Lasseter e Raven Kendrick, considerada a flor da temporada e um dos melhores partidos de Londres, Raven jurou nunca se entregar ao amor, já que esse tipo de sentimento arruinou a vida de sua mãe. Para cumprir sua promessa ela precisa fazer um ótimo casamento e se tornar parte da nata da aristocracia inglesa, mas é sequestrada no dia de seu casamento por um admirador não correspondido, arruinando seus planos de se tornar uma duquesa. .

Por trás da máscara da dama perfeita e impenetrável, Raven esconde uma jovem sonhadora, que possui um amante imaginário ... um capitão que satisfaz todos os seus desejos eróticos. Mas quando é salva por Kell, irmão de seu sequestrador, dono de um dos clubes mais notórios de Londres e com fama de assassino. Ela não imaginava que esse homem tão cheio de mistérios se aproximaria tão intensamente do homem dos seus sonhos.

Quando Kell descobre que seu irmão problemático sequestrou uma jovem inglesa comprometendo-a, resolve então propor um casamento de conveniência e tentar remediar o estrago feito na reputação da dama, mas não imaginava que a "destruidora de corações" fosse tão intensa, apaixonada e sensual, a mulher vira sua vida de cabeça para baixo, pondo de risco promessas feitas no passado.

site: https://www.instagram.com/p/BeaXNnZHSSl/
comentários(0)comente



Andrea 19/03/2018

Com certeza o 4° livro é mais interessante que os anteriores, os personagens são mais profundos, com seus dilemas pessoais, infelizmente não perde a narrativa cansativa que a mocinha tem uma fixação e mesmo com uma marretada não a abandona.... Nesse livro tem a perturbadora presença de Sean, uma mente mais doente do que maligna e ai me incomodou um pouco, não gostei do desenlace entre os irmãos e pp o modo que Kell volta para Raven...um pouco "simplório" após o ocorrido.
Que venha o libertino Dare
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 04/09/2017

E quanto mais leio, mais quero.
Raven Kendrick já sofreu muito ao longo de sua vida, filha ilegítima de um americano, nunca teve de fato contato com a família de sua mãe, já que a mesma foi expulsa de casa e se viu obrigada a casar-se para poder minimizar o escândalo e quem sabe dar uma educação descente a sua filha. Entretanto nem tudo saiu exatamente como o desejado, já que seu marido não passava de um homem detestável que fez de tudo para menosprezar e minimizar a existência da inocente criança. Após a morte de sua mãe, Raven foi enviada para morar com o avô e sua tia, tendo em mente a promessa que fez a sua mãe faz de tudo para esconder seu espírito livre, buscando se tornar a moça perfeita, exemplo de conduta e deste modo encontrar um marido nobre. Promessa que está para ser cumprida já que Raven está a caminho do altar, prestes a se tornar uma duquesa, assumir uma posição de prestigio na sociedade, com um noivo mais velho, que não oferece riscos a seu coração.

“(...) Nunca cometeria o engano de sua mãe. Melhor um contrato frio, sem amor, do que uma paixão avassaladora que pudesse deixar seu coração em frangalhos.”

Entretanto antes que se dê conta sua vida é jogada de cabeça para baixo, Raven é sequestrada minutos antes de seu casamento e sua vida metodicamente planejada sofre uma reviravolta. Com a reputação manchada, presa em meio a um pesadelo, sua única opção é aceitar casar-se com seu salvador, um homem misterioso, rústico, que assim como ela não busca por amor, não deseja o casamento que está propondo, mas que é capaz de tudo para proteger os que ama.

“— Você deveria pensar nisso com mais cuidado, senhorita. Prometo ser um marido terrível.”

Raven sempre teve apenas a si mesma para confiar. Essa jovem amargou anos de depreciação, viu sua mãe sofrer por um sentimento proibido e não correspondido e jurou jamais ser refém do mesmo. Criou regras rígidas para si e buscou seguir cada uma a risca, abrindo mão de sua natureza selvagem, desejos ocultos e fantasias. E teve tudo roubado num piscar de olhos. Kell é atormentado pelo passado, carrega sobre os ombros uma acusação de assassinato, sabe que não é bem visto aos olhos da sociedade londrina, mas não se importa com isso. Dono de sua própria casa de jogos, leva a vida que desejou para si, solteiro, livre, sem amarras. Um homem sob o controle de suas emoções, que vive pela felicidade do irmão, tentando protegê-lo de tudo e todos, mesmo que isso custe a sua própria felicidade. Talvez seja a culpa, o remorso pelos fracassos, ou ele apenas não compreenda que algumas resoluções fogem de suas mãos.

“(...) Aquele sentimento de perfeição. De plenitude. Raven o fazia sentir alegria, como se fosse explodir de contentamento simplesmente quando o olhasse.”

Dois seres marginalizadas por sua origem. Dois corações trancados pelas circunstâncias da vida. Duas pessoas que só desejam serem capazes de cumprir suas promessas. Duas almas que se entrelaçam pelo destino, que duelam, se desafiam, se enfurecem, se reconhecem, se temem... Razão contra emoção e um romance que irá roubar o seu fôlego.

ÊXTASE é o quarto volume da série Notorious e não me canso de repetir o quanto tenho me surpreendido. Nicole Jordan sabe como dosar seus enredos, nos envolvendo e guiando por caminhos repletos de emoções, reviravoltas e erotismo. Seus personagens são intrigantes, com protagonistas femininas fortes, verdadeiras heroínas. Com uma narrativa envolvente, fluida e viciante que torna a leitura rápida e deliciosa. E não posso me esquecer dos diálogos divertidos, sarcásticos e ousados. Você precisa conhecer.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/06/resenha-extase-serie-notorious-vol-4.html
comentários(0)comente



Sonali 21/08/2016

Raven e Kell
Linda a história
Espetacular os personagens, mostrando seus terríveis problemas familias e dramas.
Nicole Jordan sabe mesmo prender seus leitores
Muito bom, recomendo
comentários(0)comente



Apaixonadas por 07/05/2016

Apaixonadas por Livros - Êxtase - Notorious 4
Êxtase tem tudo para se tornar o queridinho das fãs da autora Nicole Jordan por conta da paixão avassaladora entre Kell Lasseter e Raven Kendrick. É impossível não se deixar levar por esse romance. Apesar do casamento deles ter começado simplesmente como um arranjo conveniente aos dois, o relacionamento cresce para uma amizade inquieta cheia de tensão sexual e segredos obscuros.

O quarto livro da série Notorious, Êxtase, pode ser lido de forma independente (como todos os livros de Nicole).

Raven, como seu nome, é uma heroína original. Após a morte de sua mãe, Raven foi enviado para viver com seu avô e sua tia e eles lhe proporcionaram tudo o que lhe era necessário para conseguir um Bom casamento, mas eles falharam com ela como família. Ela teve apenas a si mesma para confiar, mental e emocionalmente e isso lhe deixou marcas. Raven quer organizar sua vida de forma perfeita em memória de sua mãe e isso inclui se casar com um nobre, as circunstâncias não só vão impedi-la como também vão jogá-la na direção completamente oposta. Raven não tem ninguém em quem confiar ninguém para ajudá-la, exceto por um noivo que não tem poder em seus círculos sociais. Ela é uma menina solitária que não sonha com príncipe encantado e amor, mas sim com segurança e proteção, que ela acha que só irá conseguir através de um título. Para consolar-se com o pensamento de um casamento sem amor, ela escapa para suas fantasias onde ela pode ser amada apaixonadamente e sem limites.

Kell Lasseter apesar de todos os seus defeitos é um homem honrado. Ele ama o seu irmão, um homem perigosamente falho e instável, porque ele é tudo o que lhe restou no mundo. Kell não aceita muito bem os seus fracassos e é demasiadamente severo sobre si mesmo quando se trata de seu irmão. Eu amei esse lado obscuro de sua natureza, bem como sua inteligência e sua sensibilidade. Kell é um personagem interessante, porque ele não vive sua vida pensando somente em si mesmo, ele vive para o seu irmão, mas quando Raven entra em cena ele é confrontado com uma escolha: Proteger seu irmão e condenar Raven a uma vida solitária, ou proteger essa mulher e perder o irmão para sempre. Realmente, é uma situação em que Kell vai sabe que vai sair perdendo não importa qual escolha que ele faça. Foi interessante vê-lo lutar e se resignar com o fato de que não pode salvar todo mundo e que a escolha final pode não estar em suas mãos.

Kell e Raven tem um relacionamento incrivelmente apaixonado, na verdade, é muito erótico, desde o início eles são atraídos um para o outro, apesar das circunstâncias. Há uma cena em particular entre Kell e Raven que envolve uma encenação que até agora me faz ligar um ventilador só de pensar nela. Mas não são somente as cenas de sexo, mas sim o conjunto das preliminares, da tensão, a disputa verbal, a angústia e o amor crescente entre os dois que faz com que Êxtase seja uma leitura tão quente.

Em uma trama recheada de malícia, sensualidade e discussões angustiantes, você pode imaginar que toda a narrativa gira em torno disso, mas não, existe um perigo real para Kell e Raven representado pelo próprio irmão de Kell, Sean. Ele é um vilão, mas também é uma vítima e, eu queria muito odiá-lo ao mesmo tempo em que sentia pena dele. Ele é um personagem tão torturado que no final você só quer que ele encontre algum tipo de paz, não importa o que é e não importa quanto isso custe a Kell. Você não consegue odiar Sean, mas também não pode amá-lo.

Eu amei cada partezinha desse livro do início ao fim, há o casal sexy e o necessário vilão, mas Êxtase é mais do que isso, trata-se de um homem que viveu a sua vida por seu irmão, fez tudo o que podia para protegê-lo e ainda assim sentiu que falhou com ele, porque acaba se apaixonando por uma mulher muito especial. Este foi um daqueles livros que eu simplesmente não dar uma pausa na leitura, e mesmo agora, escrevendo sobre ele, só consigo pensar em lê-lo novamente.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-extase-de-nicole-jordan/
comentários(0)comente



Bianquinha 07/05/2016

Apaixonadas por Livros - Êxtase - Notorious 4
Êxtase tem tudo para se tornar o queridinho das fãs da autora Nicole Jordan por conta da paixão avassaladora entre Kell Lasseter e Raven Kendrick. É impossível não se deixar levar por esse romance. Apesar do casamento deles ter começado simplesmente como um arranjo conveniente aos dois, o relacionamento cresce para uma amizade inquieta cheia de tensão sexual e segredos obscuros.

O quarto livro da série Notorious, Êxtase, pode ser lido de forma independente (como todos os livros de Nicole).

Raven, como seu nome, é uma heroína original. Após a morte de sua mãe, Raven foi enviado para viver com seu avô e sua tia e eles lhe proporcionaram tudo o que lhe era necessário para conseguir um Bom casamento, mas eles falharam com ela como família. Ela teve apenas a si mesma para confiar, mental e emocionalmente e isso lhe deixou marcas. Raven quer organizar sua vida de forma perfeita em memória de sua mãe e isso inclui se casar com um nobre, as circunstâncias não só vão impedi-la como também vão jogá-la na direção completamente oposta. Raven não tem ninguém em quem confiar ninguém para ajudá-la, exceto por um noivo que não tem poder em seus círculos sociais. Ela é uma menina solitária que não sonha com príncipe encantado e amor, mas sim com segurança e proteção, que ela acha que só irá conseguir através de um título. Para consolar-se com o pensamento de um casamento sem amor, ela escapa para suas fantasias onde ela pode ser amada apaixonadamente e sem limites.

Kell Lasseter apesar de todos os seus defeitos é um homem honrado. Ele ama o seu irmão, um homem perigosamente falho e instável, porque ele é tudo o que lhe restou no mundo. Kell não aceita muito bem os seus fracassos e é demasiadamente severo sobre si mesmo quando se trata de seu irmão. Eu amei esse lado obscuro de sua natureza, bem como sua inteligência e sua sensibilidade. Kell é um personagem interessante, porque ele não vive sua vida pensando somente em si mesmo, ele vive para o seu irmão, mas quando Raven entra em cena ele é confrontado com uma escolha: Proteger seu irmão e condenar Raven a uma vida solitária, ou proteger essa mulher e perder o irmão para sempre. Realmente, é uma situação em que Kell vai sabe que vai sair perdendo não importa qual escolha que ele faça. Foi interessante vê-lo lutar e se resignar com o fato de que não pode salvar todo mundo e que a escolha final pode não estar em suas mãos.

Kell e Raven tem um relacionamento incrivelmente apaixonado, na verdade, é muito erótico, desde o início eles são atraídos um para o outro, apesar das circunstâncias. Há uma cena em particular entre Kell e Raven que envolve uma encenação que até agora me faz ligar um ventilador só de pensar nela. Mas não são somente as cenas de sexo, mas sim o conjunto das preliminares, da tensão, a disputa verbal, a angústia e o amor crescente entre os dois que faz com que Êxtase seja uma leitura tão quente.

Em uma trama recheada de malícia, sensualidade e discussões angustiantes, você pode imaginar que toda a narrativa gira em torno disso, mas não, existe um perigo real para Kell e Raven representado pelo próprio irmão de Kell, Sean. Ele é um vilão, mas também é uma vítima e, eu queria muito odiá-lo ao mesmo tempo em que sentia pena dele. Ele é um personagem tão torturado que no final você só quer que ele encontre algum tipo de paz, não importa o que é e não importa quanto isso custe a Kell. Você não consegue odiar Sean, mas também não pode amá-lo.

Eu amei cada partezinha desse livro do início ao fim, há o casal sexy e o necessário vilão, mas Êxtase é mais do que isso, trata-se de um homem que viveu a sua vida por seu irmão, fez tudo o que podia para protegê-lo e ainda assim sentiu que falhou com ele, porque acaba se apaixonando por uma mulher muito especial. Este foi um daqueles livros que eu simplesmente não dar uma pausa na leitura, e mesmo agora, escrevendo sobre ele, só consigo pensar em lê-lo novamente.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-extase-de-nicole-jordan/
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR