Êxtase

Êxtase Nicole Jordan

Resenhas - Êxtase

anapaula.2015 03/11/2015

O amor é êxtase e tortura
"O amor é êxtase e tortura. O amor me enche de alegria selvagem e temor doloroso..."
Juro que eu não dava nada por esse livro e cá estou... suspirando e querendo mais... ai ai
É um livro longo, mas em nenhum momento a autora se perdeu ou deixou a história cansativa. Até agora só li o primeiro e o último livro e só posso dizer que a Nicole Jordan começou bem e fechou com chave de ouro a série.
Estou apaixonada por esse casal. Kell é um dos melhores mocinhos que já encontrei, é maravilhoso e dá uma peninha dele por se culpar pelos traumas do Sean. E até o Sean nos causa compaixão em determinado momento. A Raven entra pra lista das minhas mocinhas preferidas, com certeza.
Super recomendo e sem dúvidas lerei os outros livros dessa série e também dessa autora.
"E acha que poderia encontrar um lugar em seu coração também para mim, Raven? Por favor, me diga que não cheguei tarde demais."
"Eu preferiria arrancar meu coração do peito a perder você, Raven. Não acredito que pudesse viver sem você quando a amo tanto."