Diário de Aventuras da Ellie

Diário de Aventuras da Ellie Ruth McNally Barshaw

Resenhas - Diário de Aventuras da Ellie

1 | 2 | 3 | 4

Nina 14/06/2021

Livro fofinho
É um livro infantil super fofinho que conta a história de Ellie em sua adaptação a uma cidade nova. No livro a autora ensina várias brincadeiras e origamis por exemplo, por isso indico muito para crianças com uns 8, 9 anos.

Beatriz 05/07/2022

A aluna nova
Esse livro conta a história de uma garota chamada ellie rabisco que estava se mudando para casa.
Mais ela não estava tão animada assim para se mudar pois ia ter que deixar seus amigos,sua casa e todos os momentos vividos nela.
Até que chega a hora mais triste ela se depesde dos seus amigos vai embora.
Ela não achava nada de interessante no lugar até que ela acha uma biblioteca onde lá começou ser seu refúgio.
Tempo depois ela começa a estudar. No primeiro dia de aula de ellie,não foi muito legal era chato para ellie ter que se acostuma e fazer amigos tudo de nova
Mais ao longo do tempo ela vai se acostumando e fazendo vários amigos e se divertindo com seus novos amigos
Mais a história não acaba por aqui acontece várias coisas na vida dessa menina aventureira.
Eliezer.Rosa 05/07/2022minha estante
Perfeito ????

Beatriz 05/07/2022minha estante
Teve alguns erros mais eu ainda tô iniciando

Beatriz 13/10/2022

Diário de Aventuras da Ellie (A aluna nova)
AMEI! É um livro perfeito, nenhum defeito. É em si um livro infantil, porém a leitura é muito boa, então quem gosta de livro ilustrado, como eu, vai amar. Foi um dos primeiros livros que eu li, e já li denovo umas 3 vezes. Super indico. ?

May 07/04/2024

Seguimos acompanhando essa aventura de Ellie.
Descobertas, desamores e decepções.
Há também amor, amizade, bondade e aprendizado.
Ideal para desenvolver o hábito da leitura.

Sophia490 07/04/2023

Ellie
Este livro é bem rápido de ler , bem criativo e é bom ler nas horas vagas .
Achei que esse livro poderia ser maior , tirando isso está ótimo , a história é boa .

giovana740 07/07/2023

Que livro lindinho!!
Eu sou apaixonada na coleção da Ellie desde que eu li o primeiro livro dela, e eu peguei esse livro emprestado com a minha amg, e eu amei a história, sério!!

é mto fofinha, é eu achei mto legal tudo oq a Ellie contava sobre os sentimentos dela em relação a mudar de cidade e mudar de escola, como ela foi fazendo amizade e tudo mais.. a família dela tbm deixa a história mto mais engraçada e divertida.

é uma história infantil, mas que eu amo, ent eu super indico, e até pra quem tá querendo bater uma meta de leitura, ou apenas se distrair por um tempinho, leia esse livro, vcs não vão se arrepender e vão se divertir demais rs

elywithane 14/01/2021

Ele é o meu favorito de todo o box "Diário das aventuras de Ellie" ele é bem divertido e levinho de ler! Super recomendo

Lia 26/03/2021

Perfeito
Achei o livro MA-RA-VI-LHO-SO,retrata muito o que acontece com algumas crianças/adolescentes, amei muito o livro

Clara3073 08/03/2024

Escola nova
No início e triste mais depois tava
Melhorando me indefinição sobre o livro
Foi otima e eu amei cada detalhe dessa linda
História deipois que eu fiz amigos foi melhor :D

jdelisiario 02/10/2023

Diário de aventuras da Ellie: a aluna nova
Vamos lá! Comprei esse livro com a ideia de presentear uma criança de 8 anos.

Embora seja uma história super tranquila, assuntos leves, conflitos infantis, acredito que para essa faixa etária não seja muito interessante.

Uma criança de 8 anos ainda não sente os mesmos conflitos que Ellie expressou. Acredito que seja uma história melhor aproveitada lá por volta dos 12, 13 anos.

E indo para a história propriamente dita, temos a história de Ellie após a mudança da sua família para uma nova casa, seus perrengues ao mudar de escola e ficar longe dos antigos amigos. O ponto alto é quando Ellie resolve protestar contra as filas gigantes na hora do recreio.

Achei legalzinha a história, mas para o propósito que eu queria não atendeu. Mais uma vez digo, o problema não foi a história em si, mas o aproveitamento que uma criança de 8 anos teria ao ler.

#leituraTerapia

Fernanda503 21/11/2021

Fofinho
Muito fofo ela se adaptando a nova cidade e tudo mais, a autora até colocou tutoriais super fofinhos de origami tbm
day 18/03/2022minha estante
eu amo esse livro demais

rossi 16/06/2022

QUE LIVRO MEUS AMORES!
QUE SABOR!! Comprei esse livro quando tinha 10 anos e SUPER me identifiquei com a Ellie na época, por ter me mudado há pouco na cidade em que vivo hoje.
Uma das protagonistas de diários q eu mais gosto!!

Dedene 09/09/2023

Diário de um banana para garotas
Eu só comecei a ler esse livro porque eu achei ele no armário da minha prima e como não tinha muita coisa pra fazer então comecei a ler ele.

Já vou dizendo que ele é aventuras de mike são iguais(Meu Deus tudo uma cópia de diário de um banana) sinceramente acho que antes de você ler esse livro deveria ler o diário de um banana

Marina vitória 29/01/2024

DIÁRIO DE AVENTURAS DA ELLIE 2???
Esse eu terminei no ano passado foi tão bom gente que o Diário de Aventuras da Ellen é muito bom esse é o segundo "aluna nova" ela vai ela vai para escola nova que mudar de mudar para escola uma casa nova é ruim ou não se a aluna nova péssima as outras crianças inventa o "bingo da aluna nova "sem ela saber e parece que nem os professores se lembra do nome dela mas quando seus alunos novos como de classe começa a reclamar das enormes filas e dar comida ruim que eles têm que aguentar na hora do almoço ele tem a oportunidade de lhe dar com protestos enfrentar a cantina da escola pode ser a maneira perfeita de fazer novos alunos e amigos

Maluu.mesquita 01/08/2021

Diário das aventuras da Ellie, A aluna nova
Eu começei a ler o diário das aventuras da Ellie quando tinha uns 7 anos e agora, com 12 anos, resolvi reler.
Eu amei! É uma leitura super divertida, leve e rápida?

1 | 2 | 3 | 4