Atraído

Emma Evans

Resenhas - Atraído

priscila.naomi. 27/07/2020

Atraído - Emma Chase
O livro Atraído me encantou com a narrativa do protagonista masculino. Adorei o jeito como ele conta a sua história, ri muito com o casal Drew e Kate. Nunca tinha lido um livro narrado pelo protagonista masculino e olha adorei saber o que se passa na cabeça deles kkkkk..
Não vejo a hora de ler os outros dois livros com os amigos dele e sei que o casal Drew e Kaye aparecem nos livros ??

Janie 07/08/2020

Que comédia é esse casal!
O livro começa com Drew, passando por uma semana com uma suposta gripe, mas de gripe não tem nada, tá sofrendo de amor pela sua companheira de trabalho Ketherine. O livro todo é narrado por Drew, o que é legal, mostrar o ponto de vista masculino.
Andrew e Katherine, esse casal é demais, você ri do começo ao fim do livro, devora o livro, por que você quer saber o fim da história.

Raca 04/07/2021

É muito difícil definir esse livro, eu gostei apesar dos pesares. É muito fluido e vai muito rápido, a Kate é maravilhosa e o protagonista consegue ser idiota com um pouco de charme que se contradiz ao longo da trama... Gosto da ideia do ponto de vista ser por ele (que acaba sendo o protagonista clichê dos romances mais quentes de bad boys) e fiquei curiosa com como ia se desenvolver, mas é aquele livro que, se você parar p dissecar, não sobrevive, é um bom entretenimento se você estiver com paciência

Mell 20/09/2020

Romance bem leve e engraçado, bem clichê na verdade, mais eu adoro um bom clichê.

Camilla Costa 20/09/2020

O livro é bom
Bom.. já se prepare para um clichê hot, sabe nada de inovador.. No entanto, para mim funcionou, não estava com grandes expectativas, queria mesmo um livro bobo com sensualidade para me tirar da ressaca. Eu dei risada com as "tosquises" do protagonista.

A história começa com o protagonista definhando no sofá (é narrado pela perspectiva masculina) percebemos que ele tomou um baita pé na bunda (com ração a propósito). Então, ele volta alguns meses para contar como ele passou de cara rico super gostosão que come geral sem se apegar, para cara rico super gostosão que tá sofrendo de amor...

Bom a protagonista esta começando em um emprego novo dos sonhos, tá construindo a carreira dela. Começa a atrapalha na empresa que o protagonista trabalha (no caso pai dele é o chefe) e é aí que começa a história deles com muita tensão sexual e rivalidade empresarial.

Milena.Adiva 01/12/2020

Atraído ou Egocêntrico?!?!
O que dizer de Drew Evans?
Ele é egoísta? Sim !
Ele é exibido ? Muito !!
Ele é determinado ? Bastante !!!
Preciso dizer que certas atitudes dele me irritaram, mas é impossível não rir com ele.
A sua "cara metade" é uma mulher muito parecida com ele em alguns aspectos,porém totalmente seu oposto em outros.
A Kate e o Drew fazem o livro ser leve e engraçado, perfeito para livrar qualquer um do tédio.

Marsha 06/12/2020

Nunca achei ser possível rir taanto num livro! ???????

Layanne 09/12/2020

Maravilhoso
Ameiiii!! o primeiro livro que li da Emma e de cara já gostei muito da escrita.
O Drew é aquele galinha típico que ainda não encontrou a mulher certa, e apenas diverte-se com todas e muito sexo, porém é aquele galinha que já gostei de cara. Inteligente, convencido, e um tanto arrogante, o fato que de gostar dele é o sarcasmo e a sua espontaneidade de fazer rir, durante a leitura, aliás o livro é narrado por ele, deixando a história muito divertida e vendo tudo pelo ponto de vista masculino. (Amei)
A Kate é maravilhosa, a verdadeira mulherão da porra, inteligente, boa no trabalho, ainda mais em uma área tão pouco ocupada pelas mulheres (finanças) ela é segura de si, competitiva como o Drew, muito sexy, e aquela mulher que chegou onde chegou por mérito próprio.. Os outros personagens são ótimos, amei todos não tem um que não gostei, é aquela história que você gosta de todos, só o ex da Kate que achei neutro...
Nem odiei nem gostei.
Enfim, a história é meio rápida,!a história poderia ter desenvolvido um pouco mais, mas é tão divertida, muita química e a narração tão simples e engraçada que me fez amar cada frase, cada momento que foi perfeitamente narrado pelo Drew. Por mais que eu esteja animada para saber a história dos ostros personagens acho que esse primeiro livro já é meu preferido da série.

Lucimaura.0 14/12/2020

Hahaha
É narrado por um homem. Kkkk só isso já faz querer ler. Um romance narrado pelo ponto de vista de um hetero top.

Annalisa 04/01/2022

Atraído

Lá vamos nós para mais um livro bobinho e sem muito conteúdo, mas que adoramos ler para passar o tempo.
Matei esse livro em menos de um dia, a leitura é muito boa e rápida, é contada 100% pelo ponto de vista do cara, neste caso do Drew, e é completamente engraçado e divertido "ver" com a cabeça dos homens estão funcionando hahha
Por mais que o livro tenha sido escrito por uma mulher, acredito que ela conseguiu retratar muito bem essa situação, bato palmas hahha

Novamente, de novo, e again, temos a versão perfeita do homem no livro, alto bonito, olhos claros, podre de rico e todo o clichê que já conhecemos, galinha e predador noturno, que se vê enfeitiçado pela mulher perfeita e inacessível. A pequena diferença neste caso é que a mulher não é toda sentimentos, pequena e indefesa. É uma mulher de negócios, pronta pro abate e decidida sobre o que quer para sua vida profissional, porem sua vida amorosa é uma destroça, sinceramente Kate não tem muito desenvolvimento nessa história, algumas partes de sua personalidade ficam bem superficiais, o grande foco mesmo está em Drew.

No início temos aquele brincadeira de gato e rato, que se odeiam, mas muito se amam. Divertidinho.
Sei que o livro tem algumas continuações, mas acredito que nem vou muito atrás disso, não é uma história espetacular, apenas algo bom para passar o tempo em um dia meio chuvoso.

Preciso deixar um comentário para a péeeeeesima capa do livro, um horror mesmo.

Lohayne 13/11/2021

Achei a história legal. não é aquele tipo de história que te prende do início ao fim,mas é gostosinho de ler. Vale a pena a leitura.

Mafeganeli 15/03/2021

Supera expectativas
Li em um dia, sério. UM DIA!
E estou maravilhada com a escrita da autora.
Apesar de estar acostumada com narração intercalada ou do ponto de vista feminino, entrar na cabeça de Drew e ver ele mudando de "um completo canalha" pra um "canalha romântico perfeito" foi incrível!!! A forma como a autora encontrou de escrever a narração... Sem palavras!

YasmimsCunha 30/03/2021

Meu deus que livrooo
Eu não dava absolutamente nada para esse livro.
Esse livro e muito perfeito, é uma escrita totalmente diferente das que eu ja tinha lido, perfeito demais. Os personagem são super divertidos, amei muito. Recomendo a todos a ler esse livro.