Transcendence

Transcendence Shay Savage

Resenhas - Transcendence

Azula.Meireles 24/07/2022

PERFEITO
Um livro simplesmente perfeito, em todos os sentidos. Normalmente não gosto de livros narrado pelo protagonista, mas a autora narrou de uma forma que você consegue compreender todas as emoções do personagem. A autora está de parabéns. Esse livro tem tudo emoção, amor, drama, Hot, mesmo sendo um livro com praticamente nada de diálogo. Simplesmente amei.
Apenas salientando: preciso de um protagonista desse na minha vida. Simplesmente perfeito.

Mandy 19/11/2022

Muito lindo
Eu tava precisando de um romance doce e lindo desse jeito. Eu me apaixonei por esse livro no primeiro capítulo, a escrita é envolvente e os dois personagens (realmente só tem eles dois, foi interessante ler um livro sem secundários, pelo menos no começo) são apaixonantes e cativantes.

O romance deles se desenrola de uma forma muito divertida e em muitas vezes eu gargalhava com as reações desses dois, que são de épocas totalmente diferentes. A prota se saiu muito bem em administrar a situação em que se meteu e o prota é um homem muito inteligente e doce, apesar desses dois parecerem coelhos, são muito fofos.

Uma coisa que amei, foi que eles não precisaram de muita comunicação verbal. O livro é narrado pelo ponto de vista masculino, e os dois conseguiram se envolver muito bem apenas por atitudes.

Eu super recomendo esse livro. É um plot meio doido, mas pra quem gosta de romance não é nenhum impedimento.

?Minha vida com Beh foi bonita, transcendendo tudo o que nos diferencia um do outro.?

?Apesar de sua excentricidade, ela é perfeita em todos os sentidos que importam pra mim.?

Camelo's 05/01/2018

Impressionante
A história do Ehd e da Beh é uma coisa linda. É tocante, forte, surpreendente, fofa.
Foi um livro que me deixou bastante derretida, a forma que eles demonstraram o amor um pelo outro mesmo sem conseguir se 'falar' foi linda. A autora soube dosar muito bem os momentos que deviam ser cômicos e os momentos de grande drama. Foi muito bom ver uma história onde o mocinho não se assume perfeito e assume o medo que sente em algumas situações, e muito bom ver também uma mocinha que não é mimada, a Beh do Ehd soube se sobressair numa situação inimaginável.
Beh amm Ehd
Ehd amm Beh
E eu amm os dois.

Mika 26/04/2022

Chato e nada emociante.
Eu não terminei a leitura desse livro por ser muito chato (li até 80%), talvez se eu tivesse lido ele antes, eu poderia ter mais paciência, mas não consigo, vou focar em outras leituras e talvez um dia eu termine esse aqui, ou talvez não termine nunca também.

Uma leitura muito parada e repetitiva, o livro foi escrito em 2014, então talvez para a época fosse interessante, mas para mim em 2022 não foi uma leitura que me cativou, achei tudo muito parado, nada acontecia, senti falta de uns conflitos, o cara só queria engravidar a mina, chegou uma parte em que ele só falava disso praticamente, minha alma quase derreteu por ler a mesma repetição de palavras muitas vezes, chatão. Até onde eu li não apareceu ninguém (para interagir) fora o cara e a mina, então talvez isso possa ter contribuído para ficar sem novidade.

Pra mim não foi interessante, mas se alguém se interessar, pode tentar ler, tem varias pessoas que gostaram e até recomendam, esse livro só não foi a minha vibe.

Ida 18/04/2015

Ehd!!!
Um livro diferente de todos que eu já li até hoje. Nem poderia imaginar um romance que se passa no tempo das cavernas, mas é uma história diferente, o amor de Ehd e Beh é forte, sincero e transcende o tempo, o contexto histórico e a própria linguagem. Na verdade o amor deles cria sua própria linguagem. Para que comunicação mais bela do que a do amor?

Sem muitas delongas, não pretendo aqui resenhar sobre o estilo da autora e afins, quero apenas expressar o quanto a história é linda e a narrativa me conquistou. Valeu a pena a leitura.

azrielvoir 22/07/2022

Eu claramente comecei a ler esse livro sem grandes expectativas, e afinal de contas ele conseguiu me surpreender. Estou admirada em como foi bem desenvolvido todos os personagens mesmo sendo descrito por apenas um ponto de vista e sem grandes diálogos. A narração é simplesmente incrível que me faz querer aplaudir de pé.

Angela333 13/09/2015

Ehd e Beth
Diz-se que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem?

Ehd é um homem das cavernas vivendo por conta própria em um deserto áspero. Ele é forte e inteligente, mas completamente sozinho. Quando ele encontra uma bela jovem em sua armadilha , é óbvio para ele que ela é para ser sua companheira. Ele não sabe de onde ela veio; ela está vestindo alguma roupa muito estranho, e ela faz um monte de barulhos com a boca que lhe dão uma dor de cabeça. Ainda assim, ele está determinado a cumprir o seu propósito na vida - fornecer para ela, protegê-la e colocar um bebê dentro dela.

Elizabeth não sabe onde ela está ou exatamente como ela chegou lá. Ela está confusa e angustiada por sua situação, e há um homem das cavernas arrastando ela para sua caverna. Ela não está interessada ​​nos avanços primitivos de Ehd, e ela simplesmente não consegue fazer com que ele ouça. Não importa o que ela tenta, mostrando seu ponto de vista a este primitivo, mas bonito, o homem é uma constante - e muitas vezes hilariante - luta.

Com apenas um ao outro para viver, eles precisam confiar um no outro para lutar contra os perigos da vida selvagem e se preparar para os meses de inverno. Como eles lutam para coexistir, a deles torna-se uma história de amor que transcende a linguagem e tempo.

isa!! 18/07/2022

nada a declarar....
gente... QUE VERGONHA ESSA MINHA LEITURA PQP UMA MERDA NAO LEIAM só li pelos hots e até com eles me decepcionei.

queria muito um capítulo com o ponto de vista dela e ver como ela enxergava a situação. em muitos momentos eu sentia um desconforto lendo pela garota, ela parecia estar precisando muito de um abraço e o pobi do protagonista não conseguia oferecer o apoio emocional necessário
... 20/08/2022minha estante
Tem o livro do ponto de vista dela "Luffs"

Babi 28/10/2015

Wow
quero dizer..
wow
Ainda estou sem palavras para este livro, nunca tinha lido livros com viagens no tempo este antes, apesar de ter tentado, achava livros assim muito forçados para o meu gosto literário, mas... wow
Transcendence é aquele livro que você lê uma vez e nunca esquece, simplesmente fofo. Mas vocês devem estar se perguntanto (Assim como eu me perguntei antes de começar a ler): como diabos alguem escreve um livro com um personagem que não sabe nem falar?
Eu não sei, mas esta autora conseguiu de uma forma brilhante.
A história é narrada através dos pensamentos de Ehd, um cara lindo da época das cavernas que acabou se separando de sua tribo depois que a aldeia pegou fofo. Ehd conhece elizabeth, ou 'beh', uma garota do século 21 que de alguma forma viaja no tempo de volta a milênios atrás, e ehd a trata como sua companheira. Já viu no que vai dar ne
O desenvolvimento do relacionamento dos dois é muito gostoso. Como a história é narrada por ehd, muitas vezes você vai vê-lo aborrecido por não entender bulhufas do que beh diz, mas você entende muitas vezes o que ela quis dizer através das descrições dele.
Porem, antes de finalizar esta resenha, gostaria de comentar... e aquele final?
É claro que pra quem leu, vai entender exatamente a mistura de sentimentos que eu senti. Este livro foi uma experiencia muito boa e diferente, tudo narrado por ehd, nenhuma troca de palavras entre o casalzinho e mesmo assim, tão bom quanto qualquer outro romance.
Se eu recomendo?
não perca seu tempo com perguntas tolas e vá ler.

site: www.twitter.com/baka_noob

Simbaewz 12/10/2022

Olha, já faz um bom tempo que eu li esse livro e eu estou até hoje tentando entender o que aconteceu aqui. Não gostei, mas também não odiei
Sentimentos conflitantes aqui

bel 24/06/2022

PERFEITO
eu me acabei de chorar com o final desse livro, foi simplesmente tudo tão lindo, o jeito que eles se amavam, a família deles...
tudo perfeito!

Sara 23/11/2022

Idade da pedra
Olha vou ser sincera não foi o que eu imaginava, a verdade é que nem eu sei exatamente o que eu imaginava mas eu assisti um vídeo no tiktok desse livro e como nunca havia lido nenhuma estória que fosse sobre idade das pedras e homens das cavernas então quis experimentar.

A falta de diálogo me incomodou sim! Eu ficava tão frustada alguma vezes porque querendo ou não é cansativo viver dentro da perspectiva de uma pessoa que não sabe se comunicar e nem entender o que o outro diz.

Fiquei completamente confusa sobre de onde a garota tinha vindo e acho que a falta de informações sobre ela me incomodou mesmo no final ainda não dá pra saber muito sobre ela só que ela veio do futuro mas a idade, nome dos pais, cor favorita e toda essa merda não é esclarecida.

Eu provavelmente iria surtar muito mais se fosse ela, em alguns momento parece que ela tá no programa (largados e pelados).

Apesar de tudo eu amei ele, achei ele tão fofo e cuidadoso com ela a maneira como ele cuidava e zelava pelo bem estar dela, e como ele não conseguia imaginar uma vida sem ela??

Eu gostei muito do livro e ele me prendeu do começo ao fim...e que fim em.