Transcendence

Transcendence Shay Savage

Resenhas - Transcendence

azrielvoir 22/07/2022

Eu claramente comecei a ler esse livro sem grandes expectativas, e afinal de contas ele conseguiu me surpreender. Estou admirada em como foi bem desenvolvido todos os personagens mesmo sendo descrito por apenas um ponto de vista e sem grandes diálogos. A narração é simplesmente incrível que me faz querer aplaudir de pé.

Marta332 19/04/2022

AMEI
O livro foi uma experiência diferente, pois não tem diálogo e tudo é descrito por um personagem só, o Ehd, ele que é um homem das cavernas (às vezes foi meio difícil imaginar o que ele dizia).

Mas eu adorei muito, foi uma experiência de leitura ótima, aqueceu mt meu coração. O final também foi emocionante.

Luh 19/04/2022

Vi a indicação deste livro no tiktok e pensei porque não? Kkk

Eu até que gostei, ele é bem diferente e todo contado na visão do Ehd. É um bom livro para ler sem expectativas e para passar o tempo kkk

E eu surtei muito com o epílogo, minha cabeça explodiu kkk
Duda 20/04/2022minha estante
KMKKKKK eu tbm vi no tik tok e pensei,pq nn?

evelyncristhinie 20/04/2022minha estante
Mulher, eu também vi no tiktok ?? eu pensei: gente não é possível, eu tenho que ler pra crer

Duda 21/04/2022minha estante
Só acredito lendo
Eu lendo: não acredito

ataines 19/04/2022

Estou completamente apaixonada, sério a história ser contada pelo ponto de vista dele, fez toda a diferença.

????? + ?

Ariane.Cruz 19/04/2022

Ehd e Beh
Achei esse livro incrível. Tô besta que a autora conseguiu desenvolver os personagens através de um POV.
E esse final? Maravilhosoooo

Paola 16/05/2022

Chorei horrores
Que livro perfeitoooooo! A trama, os personagens, a mensagem, tudo foi perfeito. Criei um amor pelos personagens principais, eles eram muito fofos hahaha. O plot do final também foi muito emocionante. Esse livro me marcou, recomendo pra todos.

keila 20/04/2022

Q INCRÍVEL
Uau, sem palavras para esse livro. Achei sensacional a história e a forma como ela foi construída. O final foi maravilhoso. Não sei explicar o quão incrível eu achei esse livro. Estou de boca aberta. E me curvo em reverência diante desse livro. Perfeito.

strogaya_zima 20/04/2022

Transcendence
Eu amei a história do livro, o relacionamento da Beh e do Ehd. É perfeito. Eu li esse livro, melhor, devorei esse livro. Foi tão simples mas ao mesmo tempo tão perfeito. O fato de o livro ter sido escrito pelo ponto de vista do Ehd foi ótimo e diferente. O livro foi escrito em uma linguagem básica, por um neandertal, um homem das cavernas. Tudo que ele queria era tão simples?? que tornou a leitura viciante. Sem grandes plot twists, apenas um puro e simples romance. Favoritei.

naya. 21/04/2022

O livro em alguns momentos fica cansativo e confuso, mas conseguimos saborear a história. Ele realmente me emocionou em vários momentos, principalmente no final!

babeatricce 23/04/2022

um livro ótimo com uma capa feia
concluir em menos de 24 horas, sem descanso. quis dar uma chance, mesmo com essa capa feia e as opiniões ruins. e adorei! nunca li um livro com esse tipo de tema, foi novo e muito agradável. me fez chorar com esse final emocionante e não vou negar aqui: ehd foi homem mais do que muitos personagens. se trata sim de uma narrativa repetitiva, afinal, se passa na pré-história e no tempo, óbvio, não se tinha muito entretenimento, a não ser uma rotina para se manter vivo. então não entendo esses comentários sobre, acharam que um homem das cavernas teria uma lamborghini e eles iriam apostar corrida pelo deserto? se manca!

é um livro incrível, sim! e recomendo demais para você sair da sua zona de conforto e gostar de outros tipos de romances.

????????/4

Mika 26/04/2022

Chato e nada emociante.
Eu não terminei a leitura desse livro por ser muito chato (li até 80%), talvez se eu tivesse lido ele antes, eu poderia ter mais paciência, mas não consigo, vou focar em outras leituras e talvez um dia eu termine esse aqui, ou talvez não termine nunca também.

Uma leitura muito parada e repetitiva, o livro foi escrito em 2014, então talvez para a época fosse interessante, mas para mim em 2022 não foi uma leitura que me cativou, achei tudo muito parado, nada acontecia, senti falta de uns conflitos, o cara só queria engravidar a mina, chegou uma parte em que ele só falava disso praticamente, minha alma quase derreteu por ler a mesma repetição de palavras muitas vezes, chatão. Até onde eu li não apareceu ninguém (para interagir) fora o cara e a mina, então talvez isso possa ter contribuído para ficar sem novidade.

Pra mim não foi interessante, mas se alguém se interessar, pode tentar ler, tem varias pessoas que gostaram e até recomendam, esse livro só não foi a minha vibe.

Lala T. 26/04/2022

Que final foi esse velho? Estou chorando.
A única coisa que me decepcionou foi ele não aprender quase nenhuma palavra e também não ter o ponto de vista dela durante a história eu queria saber o que ela tanto falava.

Mandy 19/11/2022

Muito lindo
Eu tava precisando de um romance doce e lindo desse jeito. Eu me apaixonei por esse livro no primeiro capítulo, a escrita é envolvente e os dois personagens (realmente só tem eles dois, foi interessante ler um livro sem secundários, pelo menos no começo) são apaixonantes e cativantes.

O romance deles se desenrola de uma forma muito divertida e em muitas vezes eu gargalhava com as reações desses dois, que são de épocas totalmente diferentes. A prota se saiu muito bem em administrar a situação em que se meteu e o prota é um homem muito inteligente e doce, apesar desses dois parecerem coelhos, são muito fofos.

Uma coisa que amei, foi que eles não precisaram de muita comunicação verbal. O livro é narrado pelo ponto de vista masculino, e os dois conseguiram se envolver muito bem apenas por atitudes.

Eu super recomendo esse livro. É um plot meio doido, mas pra quem gosta de romance não é nenhum impedimento.

?Minha vida com Beh foi bonita, transcendendo tudo o que nos diferencia um do outro.?

?Apesar de sua excentricidade, ela é perfeita em todos os sentidos que importam pra mim.?