The Faerie Guardian

The Faerie Guardian Rachel Morgan

Resenhas - The Faerie Guardian

Kamui Leo 14/08/2023

Entre em um mundo oculto de magia, mistério, perigo e romance nesta fantasia YA da autora best-seller da Amazon, Rachel Morgan ?

Proteger os seres humanos de perigosas criaturas mágicas é normal em um dia de trabalho para uma faerie treinando para ser uma guardiã. Com dezessete anos de idade, Violet Fairdale sabe disso melhor do que ninguém, ela está prestes a se tornar a melhor guardiã que a Guilda já viu nos últimos anos. Isto é, até um bonito menino humano que pode de alguma forma ver através de seu glamour das faeries a seguir para o reino Fae. Agora, ela está quebrando a Lei da Guilda, um crime que podia acarretar sua expulsão.
A última coisa que Vi quer fazer é gastar mais tempo com o menino que a colocou nesta confusão, mas a Guilda exige que ela leve Nate a sua casa e o faça esquecer tudo o que ele descobriu do reino Fae. Fácil, certo? Não quando você tem parentes Fae com más intenções, membros da família há muito perdidos e sentimentos inconvenientes do tipo romântico. Vi está prestes a acabar em uma trama perigosa que necessitará de todo seu treinamento para mantê-la viva

Luiza 20/04/2020

Bom e promissor.
Gostei da heroína ela é forte e corajosa.

Ela é Fae, lutadora, tem poderes e ainda é especial na sua espécie e está arranjou um namorado gato.

Tudo foi lindo para o início de uma série de fantasia de jovem adultos.
Vou continuar a ler os próximos, MAS faltou algo para se diferenciar dos outros livros da mesma temática.
Faltou um Q de curiosidade pra me ligar e querer devorar todos os livro de uma vez. Por isso só 3 estrelas.

Jessica1248 14/05/2018

Amei.
Não sei porque, mas prevejo um triângulo amoroso.