Killer Instinct

Resenhas - Killer Instinct

1 | 2 | 3 | 4

Ohara7 19/05/2024

Brang them. Hang them. Cut them
Tava repassando aqui, Jesus. Que livro bom hein.

Me disseram que seria o mais fraco da franquia. Eu diria que não, esse não se encaixa nesse termo. A história contada aqui foi pesada e não foi fraca, eu não me senti nem um pouco desmotivada na leitura (e olha que eu tava lendo em inglês)

Só me permito dizer algo sobre o desenvolvimento dos personagens no último livro

Maria_eddu 18/05/2024

Livro 09 de 2024
Gente pelo amor de Deus, para tudo! Isso daqui é uma obra de arte! Como assim é tão desconhecido? Um mistério que envolve vários adolescentes que entram pro FBI para resolver assassinatos em série! Definição de livro bem escrito e com plot!

ClaraLima 15/05/2024

3.5??
Essa nota não é ruim, de forma alguma, é uma nota pra um livro que não foi melhor do que o anterior de forma alguma.

Assim, a leitura foi boa, sempre bem movimentada, mas eu me peguei querendo terminar pra saber o final logo.

Consigo ver como alguém daria 5 estrelas pra esse livro, é maravilhoso.

O desenvolvimento do romance é significativo, a resolução lenta do mistério que, ainda assim, eu consegui ler em questão de 24h, é muito bom.

Mas confesso que as resoluções não foram tão surpreendentes assim, o plot não foi tão UAU quanto o do primeiro, embora eu espere que a autora esteja preparando o terreno proa próximos livros serem melhores ainda.

Acho que tudo foi questão de que todos os plots envolviam pessoas que a gente não conhecia, portanto, não ligava muito.

Mas foi muito bom, sempre muito bem pensado mesmo que dessa vez tenha surpreendido menos.

E não sei se eu gostei de quem ela escolhe no final. Também não consigo ver como as coisas vão ser daqui pra frente depois da determinação do agente nacional lá mas pretendo ler o próximo livro mais pra frente, com certeza. Por enquanto, não.

ladyrokesby 15/05/2024

?It?s not the bad memories that tear a person apart??
Não é novidade para qualquer um que se importe em ler minhas resenhas que eu AMO de paixão ler thrillers ou qualquer livro envolvendo suspense, e quando eu encontrei a saga de The Naturals de repente, em um momento em que eu estava buscando para algo interessante para ler, não acreditei que tivesse sido uma sequência de livros envolvendo o assunto que eu mais gosto, mas com a adição de adolescentes com habilidades INCRÍVEIS.
Eu amei o primeiro livro, mas o segundo conseguiu ser ainda melhor, mesmo que eu tenha levado um pouco mais de tempo pra ler. Os enredos envolvendo os crimes são perfeitos e me deixam intrigada por várias e várias páginas, e nisso a Lynn é muito boa. A única coisa que não me agrada nas histórias dela é k fato de sempre ter um triângulo amoroso no início que acaba diminuindo um pouco da minha animação com a história (apenas porque é uma das tropes que eu menos gosto), mas eu tento relevar. Nesse livro, o casal que eu não queria ?terminou? junto, mas talvez eu venha a ganhar mais apreço por eles no próximo.
Eu tô adorando, mal posso esperar pra ler os outros!

brinadonadon 14/05/2024

Uma perfeição, uma obra de arte!
Sem dúvidas, essa é a minha série favorita do ano. A história e os personagens são muito bem trabalhados e desenvolvido, as relações entre eles são muito bem construída e o enredo é viciante do início ao fim. Me sinto lendo Criminal Minds e quando vejo a série, sinto que estou lendo o livro.

A investigação, a forma como a cabeça dos naturais funcionam, a amizade e a união, os casos e as evidências. Tudo é impecável. Você se pega viciado e sedento por mais, querendo mais detalhes, mais informações, montar o quebra cabeça e descobrir quem é o assassino.

Esse segundo livro é tão bom quanto o primeiro.

P.S: a decisão da Cassie sobre o triângulo amoroso me deixou triste e feliz ao msm tempo porque eu sou apaixonada pelos dois. A autora conseguiu o impossível kkkkkkk

Bia Castro 13/05/2024

Killer instinct ?
Mds como a Lia consegue me fazer odiar ela e ter um carinho por ela em SEGUNDOS, diva.
Dean sera sempre meu protegido (Sloan principalmente, minha preferida!!). Michael, tenho sérios problemas com ele, mas eu sinto algo por ele, admito. Que livro estupidamente BOM, cheguei perto de saber quem era, quer dizer? eu não imaginava que seria ele.

clara4057 09/05/2024

To completamente PRESA nessa série, esse livro conseguiu ser MELHOR que o primeiro, bizarro!!!!!

to ansiosa pro livro 3, aiaiaiaiaiaiai??

alice.zame 08/05/2024

Criminal minds para as girlies
Tenho me divertido muito com essa série. todo capítulo termina de um jeito que torna impossível largar, os personagens são interessantes, e o mistério é bom. amo meu criminal minds para as girlies, obrigada, geefe, por ter me apresentado à série

Evelyn548 03/05/2024

Muito bom, amo a escrita da autora, um história rápida e envolvente e com personagens maravilhoso, só não gostei mais pq a protagonista não ficou com quem eu queria

gsamyx 30/04/2024

É um fanfic
Vi uma pessoa comentando que parece uma fanfic do csi, e por mais que nunca tenha assistido a série concordo que tem muitos aspectos de fanfic, principalmente nesse segundo livro.

Isso não quer dizer que o livro seja ruim, é bem divertido. O começo demorou pra me pegar, não sei se é porque é em inglês ou se simplismente é mais lento mesmo, mas depois dos 40% do livro, a leitura flui bem mais.

Os plots não me impressionaram tanto quanto o primeiro livro, mas continua tendo momentos surpreendentes. Recomendo

larissarantees 28/04/2024

Me encontro simplesmente OBCECADA por essa série! Tudo nela é incrível, enredo, a dinâmica entre os personagens, muito bom!!
A síndrome de mocinha salvadora da Cassie no começo do livro me irritou um pouquinho, mas a Lia ? por mais que na maior parte do livro ela não tenha sido uma das minhas favoritas? dando algumas freadas nela, fez com que o meu ranço diminuísse.

wrnerbf 21/04/2024

BOM?!
Já falei que adoro a escrita dessa autora né? Sempre muito fluída e leve, particularmente eu gostei do livro mas deicou a desejar, gostei bem mais do primeiro, o assassino desse livro eu achei meio "blé" mas adorei conhecer um pouco mais do passado do dean e da relação dele com a lia, e adorei tbm ver mais dele com a cassie, enfim tô mt ansiosa pra continuar a série.

clara 20/04/2024

Intriguing
I just read the first book and loved it, and I?m really glad this one was incredible too, there were lots of plot twists all the time and you have no idea about what is going to happen until it does.

The story is really well written and the mystery doesn?t let you to stop reading, the only part that bothers me is the love triangle, but it doesn?t ruin the experience at all!!

xulis 16/04/2024

Eita atrás de eita!!
Não é segredo pra ninguém que me apaixonei por essa saga logo no primeiro livro então obviamente comecei o segundo já com muita expectativa e, por um momento, tive medo disso se tornar uma decepção. Felizmente não foi o que aconteceu!
Assim como no primeiro volume me vi envolvida na história desde o primeiro capítulo e dessa vez já me sentindo íntima dos personagens. Arrisco dizer que achei o plot ainda melhor que o anterior porque enquanto acertei boa parte do primeiro dessa vez até os meus acertos estavam incompletos, o que tornou a experiência ainda mais emocionante.
Com certeza uma saga que ganhou um lugarzinho entre meus favoritos.
Dito isso avisem o Michael Townsend que eu o amo!!

1 | 2 | 3 | 4