Olhos Nos Olhos

Olhos Nos Olhos Raine Miller

Resenhas - Olhos nos Olhos

Clã 20/07/2014

Clã dos Livros - Olhos nos Olhos

Ela precisa de proteção e Ethan será ainda mais cuidadoso com sua bonita garota americana.

"A parte de ir devagar não foi, de jeito nenhum, como combinado. Mas, se realmente fôssemos devagar, duvido muito que agora estivesse nua na mesma cama que ele, numa mansão digna de reis na costa de Somerset, (...) Uma garota tem que aceitar as oportunidades que a vida dá."

Neste 3º livro, ambos continuam lutando contra seus traumas e pesadelos, mas Ethan não consegue se abrir com sua amada, o que a deixa angustiada.
Eles ainda terão que enfrentar uma sombra do passado dela, que surpreende a ambos, colocando-a em perigo. OMG
Para mantê-la definitivamente em segurança, Ethan decide que devem se casar e divulgar ao mundo este casamento. Assim, planeja ele, os algozes de Brynne se asfastarão dos holofotes que estarão voltados para o casamento.
Mas ela será capaz de lidar com tamanha pressão?

Enquanto planejam o casamento, os dois vão passar um final de semana na casa da irmã de Ethan, que é casada, feliz e tem 3 filhos lindos e lá, Brynne tem a oportunidade de conhecer um lado mais doce do homem que ama. Seu relacionamento com sua sobrinha pequena Zara, nos rende momentos fofos e engraçados.

"Não sei o que me fez abrir os olhos. Provavelmente, a respiração com cheiro de geléia no meu rosto, mas, de qualquer forma, entendo agora por que os filmes de terror com crianças são, sem dúvida, os mais assustadores de todos. Não há nada que se compare a uma criança em silêncio te encarando enquanto você dorme ou, pior, você acordar e dar de cara com ela."
"- Ela tá lá embaixo falando com a mamãe. (...) - Zara colocou a cabeça de volta.
- É mesmo? - respondi, me perguntando por que diabos eu tinha dormido tão pesado e por quanto tempo teria a minha sobrinha ficado me olhando. Fator de medo, de zero a dez? Doze."

Além do casamento, outros acontecimentos fazem com que Brynne sinta-se balançada e duvide do amor e da vontade dele de se manter perto dela.

Muitos coisas importantes estão nesse livro, mas suspeito que guardá-los como surpresa será melhor! ;)

A história é linda, com um enredo bem conduzido, drama, ação e suspense, além é claro, das esperadas boas cenas hot entre o casal. ;)
Uauuu Ethan é realmente quente!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-olhos-nos-olhos-livro-3-da.html
Rosacarla 20/07/2014minha estante
Esta série é maravilhosa!!!
Só falta este livro pra completar minha trilogia, iupi!!

Drikahk 09/04/2020

Livro bom

Lina DC 20/09/2014

"Olhos nos olhos" é o terceiro livro da série O Caso Blackstone. Dessa vez, o prólogo é narrado pelo perseguidor, e os capítulos são narrados em primeira pessoa, alternando o ponto de vista de Ethan e Brynne.
A história começa exatamente onde termina o segundo livro: após o atentado e a ligação misteriosa que Ethan atende no velho celular da Brynne.
O livro tem muitas cenas hots como os dois anteriores, mas também temos uma participação bem maior da família do Ethan. E é graças a essa participação que muitas das cenas se tornam leves e fofas, em particular graças a uma fofura de cinco anos de idade chamada Zara, que rouba as cenas em que aparece.
Em paralelo, temos três situações: a tentativa de se descobrir a identidade do perseguidor, o passado que Ethan tenta manter oculto e uma surpresa que mudará um pouco a dinâmica do relacionamento.
Quando discutimos a identidade do perseguidor, acabou sendo muito fácil desvendar esse mistério. Não houve um desenvolvimento muito complexo, até mesmo o motivo acabou sendo um pouco clichê.
O passado de Ethan foi mais interessante do que a parte do perseguidor. Mesmo sendo discutida de maneira breve, o contexto que explica seus pesadelos são intensos e provocam impacto.
A autora soube dosar as cenas hots com a interação dos protagonistas com os personagens secundários: a família de Ethan, os amigos de Brynne, Ben e Gaby e seu adorável pai, Tom. A mãe de Brynne faz uma nova breve participação, mas continua insuportável como sempre!

"- Eles estão olhando pra você, mas meus olhos só têm estado abertos mesmo desde que você surgiu na minha vida. Você me deu tudo. Você me fez querer enxergar o que havia ao meu redor, pela primeira vez na minha vida adulta." (p. 343)

Elane.Magre 30/09/2022

"Brynne era meu maior presente. Ela era a primeira pessoa a realmente enxergar dentro de mim. Só os olhos dela eram capazes de fazer isso. Só os olhos da minha Brynne."

Mara seidhom 08/09/2014

O terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo. Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho — uma vida inteira juntos? Continuação de Nua e de Entrega total, Olhos nos olhos é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.

Três Leitoras 13/09/2014

Resenha: Olhos nos Olhos
Uau!!! A narrativa é de perder o fôlego, e o inimigo está mais perto do que podemos imaginar.

Nos volumes anteriores o casal B. e E. vivem um amor tórrido e rápido. Avassaladoramente sensual e cheio de muito mistério Ethan é contratado para cuidar da segurança da mulher por quem logo se apaixona, mas que logo deixa de estar nos seus braços. Um segredo às vezes precisa ser revelado e a confiança é a base de qualquer relação.

Não demora para que tenhamos a versão da história narrada por ele. Acompanhamos o sofrimento de ambos e quando as coisas parecem chegar próximo de serem resolvidas, Brynne sofre uma espécie de atentado e é levada para a casa da futura cunhada.

E é lá que ela conhece sua rival: Zara!

Não bastasse isso, usa mais uma vez a palavra de segurança ao sentir-se pressionada a fazer um teste de gravidez, aceitar um pedido de casamento que pode contribuir para sua segurança, perder um ente querido e ser sequestrada.

Alguma semelhança com o volume 3 de cinquenta tons de cinza? Não, definitivamente não!

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-olhos-nos-olhos-o-caso.html

PorEssasPáginas 08/10/2014

Eis que chegamos ao terceiro livro da série e o menos interessante. Sem querer soltar spoilers do final de Entrega Total, digamos que o final do segundo livro foi bem tenso, já preparando todo mundo para a grande novidade que viria a seguir. Novidade essa que foi recebida com muita surpresa e também com um temor muito grande, tendo em vista o passado de Brynne já contado em Nua. Mas enfim, bola pra frente.

O passado de Brynne ainda a ronda em forma de ameaça e ficamos cientes que alguém em Washington também não está interessado que o escândalo que aconteceu anos atrás volte à tona. Além de todo esse estresse, Brynne também acaba sofrendo uma perda horrível em sua vida. Com Ethan ao seu lado, porém, ela consegue ter forças para seguir em frente, mesmo enfrentando altos e baixos do relacionamento, inclusive o fato de Ethan ser ciumento e possessivo e querer proteger Brynne a todo o custo, nem que tenha que estar lá para segurar a mão dela e olhar para os dois lados antes de atravessar a rua.

Exageros de Ethan à parte, eu gostei do entrosamento dos dois dentro e fora de quatro paredes. Nesse livro, a carga erótica consegue ser maior que os outros, inclusive com o palavreado, hm, forte de Ethan e suas demonstrações de carinho. Sim, a coisa é quente MESMO. Aliás, justamente esse é o ponto fraco do livro. Tudo bem, é um livro erótico, quer dizer que teremos muito, muito sexo; mas de repente, meio que toda a trama trabalhada nos outros livros some e tudo se resume ao relacionamento tórrido de Ethan e Brynne. E só mais para o final, a autora lembra de concluir a trama.

Em todo o caso, minha avaliação não diminuiu, porque é possível encontrar tudo um pouco no livro: drama, romance e erotismo³ sempre a três páginas de distância de você.

As pequenas coisas na vida, às vezes, eram os presentes mais preciosos que a gente recebe quando somos capazes de reconhecê-los, então somos realmente abençoados.

Quanto ao vilão da história, eu consegui descobrir logo quem era. Mas isso não atrapalhou minha leitura, principalmente porque eu queria ver o desenrolar da trama e o seu final. Confesso que achei o desfecho do vilão muito rápido e talvez um pouco forçado. Eu já esperava aquele final como todo bom clichê quando se tem um vilão desse tipo, mas não da forma como foi, o que até que foi um ponto positivo. Por outro lado Se tinha que terminar daquele jeito, por que não foi feito antes, por que esperar até que chegasse àquele ponto? Enfim, talvez o próximo livro possa esclarecer isso (sim, temos mais um).

Enfim, o livro vai agradar quem gosta de romance erótico³. A série tem um bom desenvolvimento da trama nos dois primeiros livros (e muito sexo no meio, claro) e um desfecho satisfatório no terceiro livro (com muito mais sexo, claro). Inclusive, temos um capítulo adicional, que conta como REALMENTE Ethan e Brynne se conheceram um acontecimento bem antes do início dessa trilogia (certo, acho que podemos chamar de quadrilogia, não?).

site: http://poressaspaginas.com/resenha-olhos-nos-olhos

Raffafust 15/10/2014

Talvez uma das séries hot que mais goste. A série O Caso Blackstone nos brinda com mais um ótimo livro nos ganhando do início ao fim. Para entender bem tem sim que ter lido os dois primeiros : Nua e Entrega Total.
Para quem não lembra Brynne é uma moça que agora tem 25 anos, a história do terceiro livro se passa em 2012, em Londres mas ela é americana. Nos dois primeiros volumes o detetive/ segurança que é chamado para protegê-la acaba se apaixonando por ela e os dois vivem mais do que nove e meia semanas de amor. Ethan é tudo de bom e mais um pouco , depois de fazerem as pazes eles vão visitar a irmã dele que tem uma filha fofa. Tudo que a irmã fala dele garante mais ainda o título de namorado gato do ano. Ethan nunca tinha levado ninguém para apresentar a família e mesmo estando pouco tempo juntos já pede nossa mocinha em casamento, que não sei se vocês lembram demorou um livro e meio para dizer eu te amo...imagina para se tocar que a boa é casar com esse Deus grego ?
O suspense ainda rola sim, e Ethan recebe umas mensagens estranhas a ameaçando ainda. Recapitulando, ela sofre ameaças porque foi abusada por uns carinhas importantes e um de seus ex é filho de um importante político.
Entre muitas cenas - bem narradas como sempre gosto de lembrar! - de sexo, o casal a cada livro parece encontrar melhor o caminho da felicidade ( para eles e para o leitor!). São inúmeras cenas dos dois perpetuando a espécie , o que depois descobrimos ser literalmente. Sim, nossa mocinha nua que se entregou total está grávida. Como todo homem fofo que se preze Ethan é só alegria e adora quando sua irmã lembra que grávidas tem mais apetite sexual ( eu sinceramente acho que essa moça nem precisava, a menina só pensa " naquilo").
Grávida mas ainda assim bem ativa , o livro continua com uma excelente narrativa do casal que não vê problema em nada que surge desde que estejam juntos. Mas claro que a autora não esqueceu dos inimigos de Brynne e no final rola um sequestro. Calma, tudo fica bem e eu ainda me pergunto se depois de um livro perfeito desse precisava mesmo um volume 4?
Óbvio que quero muito ler , e depois contar tudo para vocês. Recomendo e muito essa série. Deliciosamente erótica e fofa , na medida certa.

Débora 06/02/2024

Caminhando pro desfecho
O livro 3 da história de Brynne e Ethan nos brinda com mais desenvolvimento da relação dos dois, muitas cenas hot, muito Brynne se entregando e Ethan se segurando... temos o desfecho do stalker de Brynne e o próximo passo da relação do casal.

priscila.wenzel 08/10/2015

Olhos nos Olhos - Caso Blackstone 03
Olhos nos olhos começa exatamente onde Entrega Total terminou. Os dois acabam de passar por maus momentos, quando Brynne quase foi sequestrada. Ela precisa de proteção e Ethan será ainda mais cuidadoso com sua bela garota americana. Os dois se envolveram muito rapidamente, mesmo assim ele está completamente apaixonado e nada, nem ninguém pode afastá-la dos braços de Blackstone.

O que mais gostei nesse livro foi ver o amadurecimento dos dois, principalmente da Bryne, também ficamos sabendo de mais algumas coisas sobre o passado do Ethan na guerra!
A química dos dois também, assim como nos livros anteriores é excelente e nos rendem ótimas cenas hots que eu amei ler reler :D

É um livro que eu indico com toda certeza e o final apesar de ser meio tenso também é muito bom!

Nota 10 :D

Lanny 21/02/2016

Já tá bom...
Não sei para que mais livros depois desse, já deu o que tinha que dar... (e como deu *ahem*)

Acho que a autora errou a mão na obsessão do Ethan pela Brynne, se ela tivesse maneirado um pouco mais eu teria gostado mais da série, mas com toda essa obsessão eu só penso que já chega, mas ainda tem mais um que eu não sei pra que vai servir se aparentemente as coisas já foram resolvidas.,,, ou não?

dayukie 09/04/2018

"Apesar de eu ter gostado do livro, achei que houve alguns pontos que precisavam serem esclarecidos melhor, como em alguns momentos quando ela acabou tendo de enfrentar seu perseguidor. Da mesma forma que achei o relacionamento deles rápido demais. Te conheço hoje, te amo amanhã e no dia seguinte você é o amor da minha vida, nada pode nos separar e tudo isso dentro de alguns poucos meses. Além disso, eles são um casal em que Brynne é totalmente aberta em relação a sua vida, mas Ethan ainda esconde coisas que o machucam e isso é bem evidente, um casal que resolvem todos os problemas entre eles com sexo e depois quem sabe uma conversa, em que Ethan com o seu jeito controlador, meio que manda e Brynne tem que obedecer.
Foram pontos assim que me deixaram bem relutante em terminar o livro, mas mesmo assim fui até o fim. Tendo um final fofo, mais uma vez, senti falta de algumas coisas, como o futuro deles.
Junto a isso, temos uma capa bonita, mantendo a mesma identidade visual das anteriores e com um grande contexto relacionado a história do livro, também temos uma boa revisão e diagramação. Senti falta de mostrar de quem era o ponto de vista? Senti. Apesar de sempre amar que haja os dois lados na história, também gosto que identifiquem, assim não há confusão e nem a necessidade de reler novamente o início do ponto de vista para compreender melhor o contexto.
É um bom livro, não o melhor, mas ainda assim é bom o suficiente para quem leu os três primeiros e espera pelo final deste casal complicado, mas apaixonados."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/9XHpey