Labirinto no Escuro

Resenhas - Labirinto no Escuro

1 | 2 | 3 | 4

Katherine51 11/06/2024

Leitura leve e dinâmica
É um livro perfeito para quem está iniciando no mundo literário. O livro te prende do começo ao fim e utiliza uma linguagem bem simples.

Julia2342 28/05/2024

Labirinto no escuro
Um bom livro, tem um suspense que te deixa muito curioso pra descobrir o final e a cada capítulo fica mais interessante.

eugegeo 19/05/2024

é um livro bem legalzinho pra se ler quando ta de bobeira, mas no final das contas fiquei ate chocada com o plot do final, agora nem eu sei se o que estou vivendo é real ?

Roberta Jornalista 01/04/2024

Labirinto a-Luminus
Juvenil. Literatura nacional. Pequeno. Rápido de ler. Bom passatempo.
Layout lindíssimo, super caprichado. Capa plastificada fosca. Orelhas grandes. Letras grandes. Capítulos curtos. Acabamento impecável.
Entre alguns capítulos - nem entre todos - há uma página inteira de desenho. Sempre em preto, branco e azul, as cores da capa.
Narrado em 3ª pessoa do singular. Extremamente descritivo (descreve pessoas, lugares, situações, cenas...).
Conta a história de Nicolas, um adolescente de 16 anos, que acorda internado num manicômio. Mistério.
Nicolas é culto, sabe muitas coisas, praticamente uma enciclopédia ambulante.
O autor consegue conduzir o mistério até o meio do livro e depois revela. O que aconteceu afinal? Por que Nicolas foi internado?
Só lendo para descobrir.

ℑornalista ℜoberta 🈚Ø🔦
#Labirinto-A-Luminus

Emmily38 31/03/2024

Livro que tem uma leitura rápida mas que também te prende, amei o plot apesar de achar bem triste(chorei no final admito) , li esse livro por conta da escola, e por eu ter começado a ler mais como uma "tarefa" não coloquei tantas expectativas, confesso que subestimei esse livro, por que me surpreendeu, resumindo: legalzin?

Jaexx 15/03/2024

Labirinto no Escuro
No geral, o livro é rápido, sem muita enrolação. Gostei do leve mistério que passa até o final. O plot é imaginável, mas ainda te deixa reflexivo
Leitura simples, recomendo

Sofia136 16/02/2024

Muito massa o livro, muito envolvente e desperta a curiosidade. Gostei muito de ler. O plot é muito bom e muito triste. Recomendo, vale a pena

Laysa Leitora 08/02/2024

Eu simplesmente estou muito triste pelo triste destino do protagonista ...
Esse livro me quebrou e me fez ter medo de experimentos clínicos ilegais hahahah (risada tensa)

Bella221 05/12/2023

Li de novo
Eu ganhei esse livro na escola a anos atrás. Faz muito tempo então não lembrada de nada sobre a história.
Não é um super suspense, mas é bonzinho. Um livro curtinho que dá pra ler em algumas horinhas.
Recomendo pra quem está começando conhecer agora esse gênero. Mas não é uma história muito impressionante e nem um plot tão chocante.
Tem um final em aberto e eu não gosto muito disso, faz parecer que perdemos tempo tentando decifrar tudo. Mas enfim, é legal.
A escrita desse autor é muito boa e te prende.

Mariafariak 29/11/2023

Subestimado
Quando comecei a ler, pensei que eu não iria gostar. Mas é uma história que te intriga bastante, foi uma pena ter lido já sabendo o final, seria mais interessante se eu não soubesse do final, eu teria tido uma experiência melhor. É um livro que compensa muitoo a leitura, super curtinho, e é nacional! Faz a gente pensar bastante, e refletir sobre certas coisas, super indico pra quem é fã de Machado de Assis, tem várias referências, de Tom Jobim também! Eu amei!

dafuna 23/11/2023

Uma maluquice boa
Acabei de terminar de ler e estou com um frio na barriga até agora. não posso falar muito por que tudo seria um spoiler, mas só tenho uma coisa a dizer: que livro, meus amigos.

não dava nada para esse livro, mas ele é simplesmente incrível!! meu favorito no quesito suspense, to chocada até agora com o final, nunca vou superar

Rony Diego 09/11/2023

Infelizmente peguei spoiler do final
Procurando vídeo no YouTube sobre esse livro eu acabei pegando um spoiler ? kkk
Mas tem um bom final, gostei que foi indicação (e empréstimo) de uma amiga sz

Marygrew 01/11/2023

Opinião
O livro inicia um pouco confuso, porém achei "necessário" aquele início para que fosse possível entender o restante da história.
Achei que o autor quis transmitir um sentimento de angústia, porém seria mais legal se houvesse um final mais desenvolvido e que houvesse um desenrolar maior na história para torná-lá mais "atraente" para os leitores, mas para o que ele quis passar, que foi o sentimentos de angústia que faz ligação com o nome do livro,o final até que está de acordo.

1 | 2 | 3 | 4