O Último Passageiro

O Último Passageiro Manel Loureiro Doval

Resenhas - O Último Passageiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna.Caroline 18/03/2024

Que viagem.. e nem é ironia
Gente, sério, que livro!! Que mente tem esse autor! O livro começa meio despretensioso e vai entrando numas viagens muito loucas! Cheio de reviravoltas e com uma linguagem fluida nos prende na narrativa!

@Brum 26/02/2024

Eeh ok
A leitura foi ok, porém, podia ser bem melhor. Espera algo a mais!
O terror não foi tão bom assim, mais fiquei pensativa com o plot final !

Lais.Black 30/01/2024

Tinha tudo para ser um bom livro de mistério
O começo desse livro é instigante e por causa disso achei que estaria lendo um livro de mistério bom. Entretanto, não demorei a perceber que era mal escrito ou mal traduzido. Parecia uma escrita completamente amadora, com palavras mal colocadas, uso de palavras com o gênero errado..

Mas, como disse antes, a história se mostrava intrigante no começo, e isso me fez querer terminar. A partir do andamento do livro, percebi que estava lendo um livro péssimo e sem nexo. O enredo parou de fazer sentido, as explicações eram burras, e o desfecho foi digno de um filme b independente.

Patricia.Cunha 04/01/2024

Que loucura!
Gostei bastante, achei bem diferente, intrigante! Se arrastou em algumas fases, é preciso ter a mente aberta pra esse tipo de livro. Me lembrou Stephen King que gosto tanto!

Infrabit 18/08/2022

O Último Passageiro
Olha, quando terminei de ler, fiquei sem palavras. Que livro fantástico, que faz você querer ler ele do início ao fim em um único dia. Os personagens são bem construídos, e responde as principais dúvidas e mistérios do livro conforme a história vai seguindo (claro que algumas coisas não são explicadas, mas aí fica para a imaginação de quem ler). Existe terror, paixão (palavra importante), traição, descoberta e muito mais nesse livro, que me prendeu de uma maneira que não consigo explicar. Gostei demais da leitura, e já tô pensando em ler de novo quando tiver oportunidade. Recomendo demais, principalmente para quem quer começar no gênero de suspense/terror. Acho que foi a primeira vez que um livro fez eu me sentir assim, tão bem e tão satisfeito com a história. Muitas partes me fizeram colocar a mão na boca de surpresa, levantar de onde eu estava lendo e soltar um "putz grila, o que foi que acabou de acontecer?" Para quem ler isso, saiba que, se tiver a oportunidade de ler o livro leia, porque você não vai se arrepender, eu garanto. E se você não conhece muito esse tipo de livro (como eu), é um ótimo exemplo para conhecer.
Divirta-se com a leitura.

Thayssa Emily 24/07/2022

A escrita de Manel Loureiro é muito boa. Este livro não esperava lê-lo tão cedo, mas até que foi uma leitura proveitosa.

Jessica Nardy 15/07/2022

O último passageiro
Leitura fácil e dinâmica.
Não esperava que eu fosse gostar, mas o enredo me surpreendeu! Um misto de terror, com suspense, com história e fantasia. Nunca me imaginei lendo algo que o conteúdo aborde sobre o nazismo e cultura judaica. O final de Kate foi um pouco previsível na minha percepção, justamente por causa das "cenas impossíveis" com o fantasma de Robert.
Em relação ao tempo se sobrepor ao outro, achei um pouco viajado, mas foi interessante. No mais, eu gostei bastante!

- Nota 4! ?

Iza 13/06/2022

Bom........
Uma obra de Manel Loureiro, publicada em 2014, com 384 páginas, subdividas em 53 capítulos curtos com uma escrita fluída e instigante, a qual prende seu leitor com inúmeros fatos sendo explorados por distintos pontos de vista. Uma obra de suspense até a última linha que descreve detalhadamente cada cena, causando uma alta performance na construção das cenas.

Wicca 05/03/2021

O autor tem uma forma de escrever que torna a leitura fácil.
Para quem gosta de suspense é um ótimo livro, personagens bem trabalhados e roteiro empolgante.
Gostaria apenas que tivesse mais algumas páginas no final.

Flávia 19/12/2020

Me surpreendeu ao final
A história é narrada de forma interessante, os detalhes e emoções sempre bem descritos, principalmente ao se tratar de Kate e Robert. O que me deixou mais intrigada foram os acontecimentos iniciais, a ação do livro demora muito à acontecer, além do início não ser tão interessante, mas esse cenário muda e devo admitir que a história é altamente original e diferente, nada clichê!

Mariana.Piasenski 15/10/2020

Eu gostei
Diferente da maioria que avaliou aqui, eu gostei do livro.

Tenho que concordar que o final é meio bobo, poderia ser melhor desenvolvido. Mas a história mantém o suspense até o fim, tem bastante ação e a narrativa é bem fluida.

Tem problemas mas tem qualidades também.

Victor.Neto 04/10/2020

Me surpreendeu
Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, comprei pela capa, estava na minha lista há muito tempo e só agora resolvi dar uma chance e me surpreendi. O livro é bem legal, os capítulos são curtos, tem mistério, suspense e toda uma trama que vai te envolvendo até o desfecho. Gostei bastante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5