Divergente - Guia Oficial do Filme

Divergente - Guia Oficial do Filme Kate Egan

Resenhas - Divergente - Guia Oficial do Filme

Marie 02/12/2022

Divergente, por trás das câmeras!
O guia oficial do filme é incrível! Repleto de detalhes do filme que eu jamais teria reparado e de respostas para perguntas do backstage que eu jamais teria feito! Muito bom!

Letis 16/06/2022

Guia DO FILME
É óbvio que todo fan da série PRECISA ler esse livro, ele é cheio de curiosidades e MUITAS fotos dos sets de filmagem e da interação dos atores com os fans e a participação da autora durante a gravação do filme.

Matheus656 12/01/2022

Excelente livro para fã
Nunca assisti aos filmes e muito menos li a trilogia, mas que pretendo ler um dia. Ao ver esse livro por apenas 5 reais, decidi pegar; mesmo não conhecendo a história. Me surpreendi com um livro bonito e com informações sobre a adaptação.

Elaine 21/04/2021

Guia Oficial do Filme
"Talvez todos tenham um pouco de Abnegação dentro de si, mesmo que não saibam." ?

Agatha73 11/03/2021

"Divergente é um filme sobre assumir o controle da própria vida. Se passa em um mundo que não funciona direito, e a mensagem que transmite é: se conseguir desvendar sua essência e acreditar em si mesmo, você pode ficar bem. - Doug Wick". É sobre isso. É sobre ser forte.

Nat 30/10/2017

Eu tenho esse livro faz um tempão e achei que seria uma boa oportunidade para ler. Desde que o último filme dessa série foi cancelado no cinema, eu fiquei com um pé atrás em relação a tudo relacionado a adaptação (a história é boa, e pra variar, as megalomanias de Hollywood conseguiram que a série ficasse sem conclusão no cinema). Mas eu gostei das curiosidades sobre os atores, sobre a produção, e principalmente sobre como Veronica Roth começou tudo. Vale a pena para o fã matar a curiosidade sobre o primeiro filme.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2017/10/divergente-kate-egan-52-weeks-project.html