365 Dias Extraordinários

365 Dias Extraordinários R. J. Palacio

Resenhas - 365 Dias Extraordinários

Duquesa de Winnipeg 06/02/2021

Gratiluz
Eu geralmente não gosto de livros gratiluz, então não funcionou pra mim. O livro é um recorte de frases para você ser gentil. Fim.

angelica.andrade.54379 03/02/2021

Livro recheado de frases que por vezes nos fazem refletir e encher o coração de calor,muitas frases inclusive são um tapa na cara Kkk

Simone361 25/01/2021

365 dias
Ganhei em 14 de janeiro do ano passado e fui lendo uma página por dia, todos os dias, religiosamente e terminei nesse mês. É aquele livro que é para a vida toda, tiveram varios dias que eu abria a pagina e a mensagem era justamente o que eu precisava para aquele momento, aquele dia.

Gaby 23/01/2021

Legal
É um livro com , mas acho que faltou mais DIVERSIDADE nós assuntos dos preceitos . Muitos repetem a mesma ideia

clai 12/01/2021

365 dias extraordinários é o tipo de livro que te aquece o coração e te lembra todos os dias do ano algo especial. A cada início de mês há um breve reflexão de introdução o que torna cada capítulo especial e único. Um ótimo complemento para Extraordinário.

Neitzke0 05/01/2021

Mágico
Cada dia uma frase deliciosa, amo

Queila9 04/01/2021

Sempre gostei destes livros onde em cada capítulo um personagem toma rumo da palavra. Reclamante muito bom o livro, não tanto cativante, porém com ótima escrita.

Juliana Rodrigues 31/12/2020

Descobri a existência desse livro no final ano passado, e decidi ler ao longo do ano de 2020 para ter a experiência de como seria ler cada preceito diário.

Confesso que não poderia ter feito escolha melhor, pois em muitos momentos os preceitos se encaixavam perfeitamente com o que eu precisava no dia, e alguns ainda marcaram momentos específicos ao longo do ano.

Momentos de decisões, incertezas, frustrações e alegria. Momentos que foram determinantes para dar passos na direção a determinados sonhos por muito tempo adormecidos ou absorvidos pela intensidade da vida.

"Carregamos dentro de nós as coisas extraordinárias que procuramos à nossa volta!"

Recomendo muito!

Rosy 31/12/2020

Uma fofura
365 dias extraordinários em 2020 foi bem complicado, mas esse livro trouxe passagens bem fofas e deram um quentinho no coração. É como se fosse uma continuação de Extraordinário, é um plus que vale muito a pena. Principalmente se vc tem criança em casa, é muito bacana e importante. Sem dúvida a leitura é recomendada.

Rosy 31/12/2020

Uma fofura

Mr. Jonas 31/12/2020

Reflexões
Não faz jus ao título no que se refere a palavra ?Extraordinário?, é apenas razoável. Tem alguns ótimos preceitos, outros bons, e numa medida um pouco elevada existem muitos pensamentos que não contribuem ou se repetem no mesmo sentido/razão.
A ideia do livro é ótima, uma fonte de inspiração e reflexão, porem se os preceitos fossem melhor selecionados seria perfeito.

duda j 30/12/2020

Aprendizados
São lindas lições para se ler todo dia, acordar e ler uma mensagem nova.

O livro tem diversas citações que os próprios leitores enviaram para a R.J. e uma delas foi enviada por um brasileiro:

"A vida não é colorida. A vida é para colorir" - Paco

Claudia.Marcia 30/12/2020

Leitura extraordinária !
Sabe você começar o dia, com um preceito que te motiva nos dias que você estar triste, desmotivada,  ...? 365 Dias Extraordinários posso dizer que foram  pílulas diárias de motivação.Cada  preceitos me faziam refletir muito a cada leitura diária.Foi a minha última leitura de 2020 e a que eu termino feliz por te me acompanhado todos os meus dias.Recomendo sua leitura e com uma sugestão de presente para um amigo.