Diário de Uma Garota Nada Popular

ERA MEU PREFERIDO
Salim 26/06/2021minha estante
Minha filha AMA!!!

Yasmim 27/10/2022minha estante
Ótimo para passar o tempo!!! Me empolguei cm a história! Foi divertido.

Davi213 25/02/2023minha estante
Como que abre o livro?

Marina.Carobo 03/05/2023minha estante
Eu amei esse livro!

Raven Queen Girl 19/09/2023minha estante
Esse livro é muito bom

lilabardy 23/06/2021

um pouco dramático mas amei
não vou reclamar sobre a nikki ser meio surtada paranoica e dramática porque DÃ é a nikki! mas nesse livro ela se superou viu tava quase pegando ela pelos ombros e falando MENINA PARA COM ISSO E RELAXA mas tudo bem ela teve suas razões! (mackenzie

me deixou agoniada demais porque eu fiquei paranoica junto KKKKKKK mas amei, a brianna tava INSUPORTÁVEL como SEMPRE mas aqui tava um pouco mais legal

O FINAL????? SERIO QUE ODIO EU VOU FICAR MESES PRA COMPRAR O PRÓXIMO VOU MORRER

grazimeneses_ 05/05/2021

Melhor livro que eu li na minha infância, de todos dessa coleção, esse foi o que mais me encantou kkkkk, sou apaixonada no amor.

kazzucrux 30/04/2021

Onde começou minha paixão por livros
Eu adorava essa série de livros, foram eles que me trouxeram para o mundo dos livros hoje, e, esse em especial, era meu favorito. Muito bom mesmo! É meio clichê, mas eu acabo desconsiderando isso pelo fato de que é um livro focado mais para o público infantil

Nya 22/01/2021

O amor é um sentimento mais complexo do que aparenta ser.
Chegamos ao sexto volume da série ?Diário de uma Garota Nada Popular?. Neste livro, a trama é desenvolvida por Nikki, seus pensamentos repulsivos a respeito do Baile do Amor, e seu relacionamento com Brandon.
O enredo se passa durante o mês de fevereiro, por determinada consequência, o Dia de São Valentim. O colégio de Nikki organizaria um evento em comemoração à data. Mais especificamente, um baile. Uma das características deste planejamento era o fato das garotas convidarem seus respectivos pares. Nikki convidaria Brandon, se não fosse por todas as mensagens peculiares e minuciosamente cruéis que ele supostamente enviava para a protagonista.
Chloe e Zoey, as melhores amigas de Nikki, ansiavam por um encontro de casais triplo, tanto que acabaram insistindo para ela convidar seu paquera. Todavia, as três optaram por não ir ao baile.
O livro passa por vários pontos e aspectos diferentes, alguns positivos, outros negativos. Sem dúvidas, minha curiosidade prevalecia durante cada momento da leitura. Não tinha certeza de como seriam as reações de Nikki.
Mackenzie conseguiu irritar-me compulsivamente. Supliquemos que a protagonista seja imatura, mas Mackenzie tem a capacidade de ser irritante o tempo todo.
Um momento que partiu meu coração e deixou-me em completa angústia foram as falas de Nikki, quando ela perguntava a si mesma se era popular ou bonita o suficiente para o Brandon. Está evidente que essa personagem possui baixa autoestima, no entanto, essas palavras foram dolorosas.
Há momentos cômicos, por exemplo, as aulas de natação, a srta. Bri-Bri, hairstylist fashionista das estrelas, entre outros. Mal citei o quão fofo o Oliver é.
De qualquer forma, permaneci imersa na leitura.

Rafa 19/11/2020

História de uma garota que era apaixonada. Havia um baile na escola e ela queria muito ir com um menino.

Elis.Naiara 08/04/2020

Pra variar mais confusões que a própria Nikki se envolve. Coisas que podem ser resolvidas facilmente com uma boa conversa se tornam uma bola de neve na cabeça da Nikki. Mas no final tudo se resolve.

Nina @vicioseliteratura 11/01/2018

Muita diversão nas confusões da Nikki
Este livro acabou aparecendo de surpresa na minha vida. Eu já havia lido o segundo livro da série a alguns anos atrás (peguei emprestado da minha prima na praia e li em uma tarde, rs) e gostei bastante das aventuras da Nikki, mas não me interessei em adquiri-los já que são todos capa dura e isto significa muito mais caros =P.

Acabou que, na escola em que eu trabalho as meninas são vicias nestes livros (assim como em Harry Potter, Percy Jackson, Diário de um Banana e até mesmo aqueles livros do Minecraft). Eis que, eu dando aula para o 4° ano (sou prof. de inglês) enquanto eles completavam uma atividade, acabei me deparando com dois volumes de DDUGNP em cima da mesa, uma das alunas me falou que a professora tinha a coleção inteira guardada nas gavetas, mas isto depois de eu já ter lido umas 20 páginas do livro 6, hahah.

Quando sai da aula, pedi o livro emprestado para a professora-e-dona-dos-livros e obviamente ela me emprestou. Li ele todinho entre as aulas que eu tinha naquele dia e achei super divertido.

Para quem não está familiarizado este livro se trata de um diário de uma adolescente chamada Nikki, ela tem duas amigas inseparáveis, um crush super fofo, uma arqui-inimiga daquelas e ainda uma irmã caçula meio fora-da-casinha. É pura diversão.

Nesta livro a história é focada no Baile do Amor, uma festa para comemorar o Valentine’s Day, mas detalhe, nesta festa, quem escolhia o par eram as garotas e obvio, isso virou uma comoção daquelas entre as adolescentes.
Nikki passa por várias aventuras no decorrer do livro, além dos preparativos para o baile e também de ter que enfrentar a MacKenzie (aka, arqui-inimiga) o livro todo ela ainda tem que se preocupar em não bombar em Educação Física, já que agora eles estavam treinando nado e a Nikki é como uma pedra, ela cai na piscina e afunda.

Já deu para perceber que o livro é uma comédia, certo? E o melhor é que nem precisa ler na ordem correta para entender os acontecimentos da história (como foi o meu caso), mas obvio que uma ou outra referencia eu deixei passar.
Super indico o livro para todas as idades e também para presentear meninas entre 7 e 15 anos que com certeza vão adorar e se apaixonar pela desastrada da Nikki e suas amigas.

site: http://www.vicioseliteratura.com.br/2017/10/eu-li-diario-de-uma-garota-nada-popular.html

Evanildo.Soares 06/07/2016

queroooo
estou muito anciosa pois li o cinco sem ler o quatro e porque o cinco e emocionante amoooooo

Brena.Thalita 08/04/2016

ð
livro que me apaixonei completamente!

Sophia louback 06/11/2015

perfeito
Niki e seu paquera Brandon vivem várias aventuras

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6