Diário de Uma Garota Nada Popular

Ju ju 04/04/2024minha estante
Tá demais essa Marina

Gabriela3872 21/03/2024

Amei
Livro muito bom! li quando era pré adolescente, amei muito, tanto que comprei a continuação no sebo.

Arlindo.Ramos 08/03/2024

Diário
Gostei bastante do livro. Nunca compraria esse tipo de livro. Mais ganhei uns livros e esse veio junto. Resolvi ler e gostei. De vez enquanto é bom ler algo diferente do que vc está acostumado.

Keyla 23/02/2024

JÁ QUERO O PRÓXIMO
ELA SIMPLESMENTE DEIXOU DETALHES QUE EU QUERIA SABER AGORA PRO PRÓXIMO LIVRO ???

Liv =) 15/02/2024

ESPEREI TANTO POR ISSO!!
QUE LIVRO PERFEITO, DAQUI A ALGUMAS HORAS JA ESTAREI DEVORANDO O 7??
LEIAM,NIKKI E BRANDON SÃO A PERFEIÇÃO ESCRITA!!!!
LINDOS,DIVOS,UNS QUERIDOS,MEUS!!!!?
( a cobra da Mackenzie é horrível
MASSSS GENTE E ESSE FINAL
QUASE SURTEI
QUERO LER O 7 LOGO
PQ TIPO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Camile68 02/02/2024

Eu amei demais, todo livro a autora me faz querer voltar pra escola pra ver se consigo ter um relacionamento desse com o crush haha a Nikki tem muito sorte e eu me vejo muuuito nela.
Tenho orgulho de acompanhar a Rachel Renee Russel desde o primeiro livro ??

Gabriela2544 03/01/2024

Diário de uma garota nada popular
Eu ameiiii ler esse livro!!!
Foi uma leitura super rápida e interessante, eu achei que tudo se encaixou mto bem. No final tudo fez sentido.
(Simplesmente amooo a Nikki e o Brandon)??
Achei que ele foi um fofo com ela!!?

IsaRed 30/11/2023

Legal
Esse livro é muito adolescente e muito legalzinho, ele é muito rápido de ler e fácil e me lembrou muito de quando eu era criança e devorava os livros de Diário de uma Garota Nada Popular

giovannanicolle 30/10/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 6
Que livro perfeitooo!! No WCD terá o baile de são valentim (meio que dia dos namorados) com isso Nikki quer convidar Brandon mas por uma brincadeira de Mackenzie, ela acha que ele está evitando e ela. Quando chega no dia do baile Nikki recebe uma mensagem em que brandon ta um ?bolo? nela. Mas ao chegar na festa ela o encontra e eles descobrem oque tinha acontecido e curtem o baile juntinhos.

Duda1576 27/09/2023

Sdds de discutir com as amigas como se pronunciava Mackenzie
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_

mandy11a 10/09/2023

Série de livros que me tornou a leitora que sou hoje! tenho sempre um carinho e uma nostalgia por essa coleção!

Min 30/08/2023

O meu favorito até agora
?Com o dia de São Valentim chegando terá o Baile do Amor e Nikki e suas amigas estão ansiosas para ir. Nikki quer muito ir com Brandon mas ele está estranho será que ela realmente deve ir com ele?

Sophia Lopes 24/07/2023

A melhor festa do ano
O mais lindo e maravilhoso vestido da Nikki, o Brandon e a Nikki dançando JUNTINHO ??o ?tubarão? na água e a Nikki venceu foi incrível ?

Aokii 17/07/2023

???
Necessito de continuação da série (Quero que tragam logo para o Brasil)pq mano que coisa simplesmente perfeita,Cura até depressão e na minha opinião é o melhor da série ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5