Diário de Uma Garota Nada Popular

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 6

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda ( Taylorâ s Version ) 28/11/2022

Diário de uma garota nada popular 6
Eu amo essa série de livros, e eu amo como as vezes me identifico com a Nikki, porque ela é extremamente dramática, e analisando as situações e os exageros dela eu percebi que sou igual, é o tipo de livro extremamente adolescente, e para quem não é adolescente se lembrar de como foi esse período

IsaRed 30/11/2023

Legal
Esse livro é muito adolescente e muito legalzinho, ele é muito rápido de ler e fácil e me lembrou muito de quando eu era criança e devorava os livros de Diário de uma Garota Nada Popular

Stéphanie 06/02/2022

Sigo apaixonada nessa série. + Confesso que o drama nesse livro me deixou um cado irritada. + De QQ forma continuo amando esses livros.

Min 30/08/2023

O meu favorito até agora
?Com o dia de São Valentim chegando terá o Baile do Amor e Nikki e suas amigas estão ansiosas para ir. Nikki quer muito ir com Brandon mas ele está estranho será que ela realmente deve ir com ele?

Camila 20/12/2022

esses livros é a minha infância toda, é muito bom ler alguma coisa "bobinha" assim d vez em quando pra se distrair

sempre vou gostar muito dessa saga :)) (a nikki as vezes é muito dramatica)

Kat 15/04/2023

Hiprocrisia
Certo eu sei que eu disse que não ia ler esse livro tão cedo,mas eu estou no tédio então?. Eu gostei do livro (por mais surpreendente que seja),acho que esse foi um dos melhores da série por causa do romance.

Giovanna 16/03/2023

>>>
MEU ELES SAO TAO FOFOS EU FICARIA LENDO ATE 100000000 DE PÁGINAS SO PRA VER ACONTECENDO, MAIS NAO UMA CESTA MACKENZE HOLLISTER ATRAPALHOU

Cuidado mackenze

Nya 22/01/2021

O amor é um sentimento mais complexo do que aparenta ser.
Chegamos ao sexto volume da série ?Diário de uma Garota Nada Popular?. Neste livro, a trama é desenvolvida por Nikki, seus pensamentos repulsivos a respeito do Baile do Amor, e seu relacionamento com Brandon.
O enredo se passa durante o mês de fevereiro, por determinada consequência, o Dia de São Valentim. O colégio de Nikki organizaria um evento em comemoração à data. Mais especificamente, um baile. Uma das características deste planejamento era o fato das garotas convidarem seus respectivos pares. Nikki convidaria Brandon, se não fosse por todas as mensagens peculiares e minuciosamente cruéis que ele supostamente enviava para a protagonista.
Chloe e Zoey, as melhores amigas de Nikki, ansiavam por um encontro de casais triplo, tanto que acabaram insistindo para ela convidar seu paquera. Todavia, as três optaram por não ir ao baile.
O livro passa por vários pontos e aspectos diferentes, alguns positivos, outros negativos. Sem dúvidas, minha curiosidade prevalecia durante cada momento da leitura. Não tinha certeza de como seriam as reações de Nikki.
Mackenzie conseguiu irritar-me compulsivamente. Supliquemos que a protagonista seja imatura, mas Mackenzie tem a capacidade de ser irritante o tempo todo.
Um momento que partiu meu coração e deixou-me em completa angústia foram as falas de Nikki, quando ela perguntava a si mesma se era popular ou bonita o suficiente para o Brandon. Está evidente que essa personagem possui baixa autoestima, no entanto, essas palavras foram dolorosas.
Há momentos cômicos, por exemplo, as aulas de natação, a srta. Bri-Bri, hairstylist fashionista das estrelas, entre outros. Mal citei o quão fofo o Oliver é.
De qualquer forma, permaneci imersa na leitura.

LaLa219 11/01/2023

Um dos meus preferidos da série! Pena que é tão rápido de ler ? Imediatamente vou começar o próximo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6