Unspoken

Aubrey Clark

Resenhas - Unspoken

Beatrice 30/11/2022

na jornada para acabar
minha sensação ao acabar esse livro foi: FALTA SÓ MAIS UM!

esse conseguiu ser pior que o primeiro no sentido de enrolação. o vilão nem é tudo isso, mas a derrota dele demora uma eternidade.

elena foi menos chata nesse livro, pois os poderes de guardiã foram realmente ÚTEIS no fim das contas.

eu amei um acontecimento, mas sou bem suspeita de gostar de um personagem específico...

o final é chocante, estou BRAVÍSSIMA!!!!!! eles não tem um dia de paz.
Danielle 01/06/2023minha estante
Oii, onde vc encontrou esse livro para ler?

Beatrice 02/06/2023minha estante
no telegr@m, num grupo chamado "nossa biblioteca BR". se pesquisar "the vampire diaries" vc acha

Danielle 03/06/2023minha estante
Obrigada

Rafael 04/08/2022

A morte é apenas o começo.
Nota: 2,5/5 estrelas

Após um início de trilogia com um plot interessante em Unseen, Unspoken mostrou a real intenção da trilogia The Salvation - e que se você souber o básico sobre a demissão e substituição de L. J. Smith por um ghostwriter na escrita de Diários do Vampiro, vai logo perceber.

Vilão carismático como Klaus? Fica pra próxima, já que Jack nada fez nesse volume, a não ser ficar fingindo que queria Meredith ao seu lado. Siobhan, então, não serviu pra nada, sendo a pior dos Vamprios Ancestrais. Aliás, é difícil classificar algum personagem bom, pois a participação de todos não tem a menor graça. Havia um ótimo plot para ser trabalhado com Meredith após o livro anterior, mas tudo foi seguido pela linha mais preguiçosa possível, que nem um leitor mais ingênuo compraria.

Mas a mais prejudicada em tudo isso é logo Elena. Desde "Caçadores", sua personalidade era mudada constantemente, a fim de voltar para Stelena/Delena, causando uma confusão na linha mitológica da série, já que era um plot que L. J. Smith havia praticamente encerrado. É nítido que Elena não é escrita pela mesma autora.

"Unspoken" não conseguiu ter nem um terço da graça de "Unseen" e apesar de ser uma leitura fluída e rápida, termina sem graça e alterando a essência dos personagens e da série só por capricho da editora. Esperta foi a Galera Record que fingiu que o final foi em "Caçadores" e nunca se deu o trabalho de lançar essa trilogia aqui.

Bru 26/03/2021

Teve tanto clímax que pareceu que passei 3 anos e não 3 dias lendo o livro kkkkk
Último capítulo derrubando todas as estruturas, como de costume..

Jean.Parra 20/07/2020

Nostalgia e #Delena
Katherine e Stefan estão mortos, Meredith foi transformada em uma vampira sintética, e Damon é o próximo alvo de Jack, o cientista por trás da nova espécie de vampiros. Enquanto lida com a morte de seu amado, Elena é designada a uma nova missão pelas Guardiãs; encontrar e matar a vampira Antiga Siobhan.

O segundo livro da trilogia que encerra a série "The Vampire Diaries" mostra seus personagens em momentos nostálgicos relembrando acontecimentos dos livros anteriores, e coloca Elena questionando-se mais uma vez sobre seus sentimentos por Damon, uma vez que depois de beber da Fonte da Juventude, ela será jovem para sempre, e não poderá desfrutar a eternidade com Stefan ao seu lado.

O questionamento sobre a imortalidade recai também sobre Meredith e Alaric quando as possibilidades de cura para sua nova condição parecem escassas a medida que ela e seus amigos procuram novas informações sobre Jack e seus vampiros sintéticos. Enquanto isso, Bonnie encontra-se dividida entre ajudar os amigos e o seu futuro ao lado de Zander.

Desde o começo da série, é inegável os sentimentos que Damon e Elena sentem um pelo outro, mas a forma como o relacionamento da protagonista com Stefan foi se intensificando no decorrer de "Diários do Vampiro", fez com que a mudança de casal já no penúltimo livro da série soasse forçada e apressada, quebrando a expectativa dos leitores, que assim como eu, ansiavam por um #DelenaEndgame.

site: https://www.instagram.com/p/CC3oIdyjTl1/?igshid=1avh0f0cc9rah
Danielle 01/06/2023minha estante
Olá, onde vc encontrou esse livro pra ler?